Assassin’s Creed: Freedom Cry também será vendido separadamente ~ Game Releases

6 de fev. de 2014

Assassin’s Creed: Freedom Cry também será vendido separadamente


Assassin’s Creed 4: Black Flag parece ter ressuscitado a empolgação em torno da franquia, que deu uma esfriada após Assassin’s Creed 3 e seu vago protagonista Connor. Tanto que a Ubisoft pretende estender a experiência com Assassin’s Creed: Freedom Cry, que nasceu como um DLC das aventuras de Edward Kenway. Mas, agora, a desenvolvedora anunciou que o DLC na verdade também será vendido como um título independente, não exigindo AC 4 para rodar.

A aventura single player estará disponível por download exclusivamente para PS3 e PS4, chegando também ao PC, no final deste mês. O conteúdo adicional foi concebido como um add-on de AC 4; a notícia, portanto, é boa, já que não existe a necessidade de se ter AC 4 instalado e nem de necessariamente conhecer a história do game, pois Freedom Cry trará um novo herói à franquia – alguém que os jogadores de AC 4 certamente vão reconhecer.

“Decidimos lançar Assassin’s Creed: Freedom Cry como um título independente tanto para fãs quanto para novatos no universo da franquia. Assassin’s Creed: Freedom Cry trará elementos essenciais de um jogo Assassin’s Creed, incluindo um novo herói, novos ambientes e armas inéditas”, declarou Tony Key, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Ubisoft.

Um novo pirata

Assassin’s Creed: Freedom Cry conta a história do protagonista Adewale, um homem nascido na escravidão. O personagem, outrora pirata e agora um assassino treinado, naufraga no Haiti do século 18, reduto da mais brutal escravidão das Índias Ocidentais (Caribe).

Em uma tentativa de retornar ao mar, Adewale ajuda os habitantes locais em troca de uma tripulação e um barco. Contudo, quanto mais o protagonista luta por sua liberdade da escravidão, mais ele mergulha na comunidade escrava de Maroon, algo que traz péssimas lembranças de seu passado tortuoso como escravo.

Adewale terá à disposição um vasto arsenal de armas, incluindo uma machete e uma bacamarte (antiga arma de fogo de cano largo), para assassinar inimigos e libertar escravos, trazendo justiça em locais como plantações e cidades rurais. Adewale fará tudo que estiver ao seu alcance para acabar com os tiranos que traficam escravos no Caribe, no melhor esilo justiceiro mesmo.

Assassin’s Creed: Freedom Cry é uma aventura single-player a ser lançada exclusivamente para PlayStation 3 e PlayStation 4 no dia 18 de fevereiro por US$ 14,99. Haverá também uma versão para PC pelo mesmo preço de US$ 14,99, só que ela chega à plataforma no dia 25.
Fontes:http://www.baixakijogos.com.br/noticias/assassin-s-creed-freedom-cry-titulo-independente_771517.htmhttps://www.youtube.com/watch?v=MHIjdZTDbE8

0 comentários:

Postar um comentário

 
▲ Topo