Bethesda promete lançamento "livre de lags" de The Elder Scrolls Online ~ Game Releases

16 de mar. de 2014

Bethesda promete lançamento "livre de lags" de The Elder Scrolls Online



Em firme declaração publicada nesta semana, a ZeniMax Studios (empresa que possui como uma de suas subsidiárias a Bethesda Game Studios) prometeu um lançamento “livre de lags” para The Elder Scrolls Online. De acordo com o texto, a desenvolvedora tomou as devidas providências para evitar quaisquer tipos de problemas, tais como falhas de conexão, instabilidade de servidores e alta latência durante a jogatina em rede. “Iremos garantir uma experiência livre de lags aos jogadores de todo o mundo, estejam eles na América do Norte, Europa ou Oceania”.

A confiante declaração baseia-se sobretudo no feedback coletado pela companhia depois de rodar a Beta do game – cerca de 5 milhões de pessoas registraram-se para participar dos experimentos conduzidos pela Bethesda. “Nossos testes confirmaram que milhões de jogadores da Europa podem jogar em nosso servidor Norte Americano e experimentar The Elder Scrolls Online de forma plena – sem latência ou problemas com lags”, afirma a desenvolvedora.



Mega servidores

Para prover uma experiência de fato completa e sem problemas de ordem técnica aos jogadores de ESO, a intenção é fazer com que ambos os megaservidores (europeu e norte-americano) fiquem primeiramente hospedados na América do Norte. “Isto vai permitir que registremos qualquer problema que surgir durante o lançamento”. Após a chegada do game às lojas e consolidada a estabilidade do serviço, o megaservidor europeu será devidamente alocado na Europa – processo este que não deverá exigir esforço algum dos gamers.

Precauções

A Bethesda espera sim lotar seus servidores logo após o lançamento de The Elder Scrolls Online. Contudo, pode ser que uma sobrecarga aconteça. Como precaução, a desenvolvedora está adicionando servidores extras à sua rede. “Se a demanda pelo jogo acabar formando uma fila, os gamers logo poderão entrar nestes servidores extras e começar a partida”. Apesar de funcionarem como “válvulas de escape temporárias”, os servidores adicionais não deverão prejudicar o progresso conquistado pelos jogadores.



“Todos do grupo ZeniMax Sutidos estão felizes e animados em função do lançamento de The Elder Scrolls Online, e esperamos que vocês fiquem satisfeitos com a experiência que construímos arduamente”, pode-se ler ao final da declaração feita pela companhia. The Elder Scrolls Online será lançado no dia 04 de abril para PCs; versões do game para Xbox One e PlayStation 4 vão estar disponíveis a partir de 1º de junho.

Fonte: BJ

0 comentários:

Postar um comentário

 
▲ Topo