2014-05-18 ~ Game Releases

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

23 de mai. de 2014

Já está no ar a websérie “Street Fighter: Assassin’s Fist”!



O retorno de Street Fighter ao universo cinematográfico finalmente aconteceu: já está no ar o live-action “Street Fighter: Assassins’s Fist”, transmitido pelo Machinima no YouTube! A websérie parece seguir os mesmos moldes de "Mortal Kombat: Legacy", que obteve êxito e já tem mais de uma temporada no site.

A série baseada em Street Fighter conta com 13 episódios e muitos dos personagens principais do game de luta. Acima você confere o episódio zero. Clique aqui para ser redirecionado ao canal no YouTube e conferir o restante.

Sucesso para a websérie!

Fonte: BJ

Modern Combat 5: Blackout: o início da nova geração de jogos mobile



No decorrer dos últimos meses, o público gamer ficou boquiaberto com o visual dos títulos da nova geração, como Killzone: Shadow Fall, InFamous: Second Son e Ryse: Son of Rome. Pensando em não deixar as plataformas mobile carentes e estagnadas no tempo, a Gameloft já se prepara para iniciar a nova geração de jogos mobile. Depois de ter sido adiado em outubro de 2013, o lançamento de Modern Combat 5: Blackout está mais próximo do que nunca.

A convite da própria Gameloft, o TecMundo esteve presente em uma sessão exclusiva de testes para colocar as mãos no novo game. Na quinta versão de Modern Combat, você vai entrar na pele de Phoenix, um comandante que precisa anular as ações de uma organização terrorista que transporta armas de destruição em massa.

Ao contrário dos títulos anteriores, Blackout vai contar com quatro classes de soldados diferentes para que você possa escolher a que mais combina com o seu estilo de jogo. Conforme você for ganhando pontos de experiência e subindo de nível na campanha solo e no modo multiplayer, será possível gastar pontos de habilidade para desbloquear skills e armas únicas de cada classe.



As opções disponíveis são: Assalto (classe padrão que utiliza rifles de assaulto e pistola), Pesado (eficaz em combates de média distância e munido de escopetas e lança-foguetes), Recon (possui um arsenal de submetralhadoras, pistolas e é especializado em ação rápida) e Sniper (utiliza rifles de sniper e pistolas para derrubar os inimigos de longa distância).

Missões paralelas, upgrades e cenários de tirar o fôlego

Um ponto bastante positivo de Blackout é que a evolução do personagem não está vinculada somente ao multiplayer, ou seja, qualquer modo irá contribuir para o upgrade do seu personagem. As armas que são desbloqueadas ao longo da jogatina podem ser usadas em qualquer modo disponível no título.

Ao utilizar determinada arma, você também pode se tornar um mestre naquele equipamento, bastando utilizá-lo com frequência no decorrer das missões. Além dos estágios que levam para o final da trama e das partidas online, você também poderá se aventurar pelas Spec Ops – missões “paralelas”, curtas e muito desafiadoras.

Se Modern Combat sempre foi uma das franquias mobile mais bonitas, com o lançamento de Blackout, o título atinge o patamar de jogo de bolso mais bonito. Sentar a bala nos adversários e apreciar os belos cenários de Veneza é algo que não se vê com muita frequência por aí.




As texturas estão bem trabalhadas, os efeitos de luz estão incríveis e os ambientes estão muito bem retratados. As explosões e o efeito da água de Veneza poderiam tranquilamente fazer parte de um FPS dos novos consoles da Microsoft e Sony.

Sem dúvida nenhuma, Blackout vai escancarar as portas para a chegada de outros games com uma qualidade de títulos de console AAA. A nova geração está prestes a começar, e nós mal podemos esperar para dar umas headshots no metrô, na aula – quando ela estiver chata demais – e nos intervalos do trabalho. Modern Combat 5: Blackout deve chegar ainda este ano para iOS, Android e Windows Phone 8. Você pode conferir o streaming ao vivo de Blackout que vai acontecer nesta sexta-feira.

Fonte: BJ


Divulgação/Rockstar

Faltando três semanas para a E3 2014, a Take-Two se movimentou e renovou a marca Agent, que havia sido anunciada em meados de 2007. Apesar da renovação, a franquia que a princípio seria um game exclusivo de PlayStation 3 - como informado no próprio site oficial da Rockstar - permanece no anonimato desde 2012.

Em 2009, Ben Feder, presidente da Take-Two, informou ao GameSpot que Agent seria o próximo GTA, mas com uma trama que se passa na década de 70 durante a Guerra Fria – podemos até dizer que Agent está competindo com The Last Guardian para ver quem fica mais tempo em desenvolvimento, não?

No início deste mês, a Take-Two confirmou que a Rockstar Games está trabalhando arduamente para trazer um novo título para PlayStation 4 e Xbox One ainda este ano, mas ninguém sabe ao certo qual será o lançamento. Na sua opinião, o game que está sendo mantido como mistério seria um GTA V next-gen ou o enigmático Agent? O que nos resta é aguardar a E3.

Fonte: BJ

Novo vídeo de Evolve mostra um shooter com muitos monstros e suspense



Apesar de o mercado estar saturado de shooters, sempre há espaço para inovações. Ainda é cedo para dizer se Evolve trará isso ou não, mas o fato é que o título, que vem das mãos da mesma equipe responsável pelo bem-sucedido Left 4 Dead, deve trazer boas doses de adrenalina em jogatinas cooperativas com muitos monstros, cenários escuros e um vasto arsenal à disposição do jogador.

O vídeo acima mostra quatro “hunters” caçando um monstro gigante. Os hunters compartilham classes com diferentes habilidades que dão a eles métodos únicos de preencher os mesmos papéis.

O trailer introduz também um novo mapa chamado “Dam”, em que tanto os membros do esquadrão quanto os monstros terão de batalhar contra perigosas criaturas escondidas que se movimentam com uma rapidez incrível. Com comentários de alguns envolvidos na produção, o vídeo acima dá mais um aperitivo do que está por vir.

Evolve será lançado no dia 21 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: BJ

Prévia — EA Sports UFC quer que você sinta cada golpe dado no octógono



Tempos atrás, a Electronic Arts não parecia muito empolgada com a então recente mania em torno de mixed martial arts. A maior federação do esporte, o UFC, não estava no radar da empresa e acabou firmando um contrato com a THQ.

A EA tentou a sorte com um jogo que ficou bem abaixo das expectativas e parecia ter deixado o esporte de lado. O tempo passou, três (bons) jogos depois, a empresa pediu falência e os direitos das lutas estavam novamente à venda.

A moda do UFC deixou de ser apenas uma coisa passageira, se firmando como uma opção para os fãs de lutas ao redor do globo. Aproveitando o crescimento do esporte, assim como o fato de que o novo presidente da EA era o antigo CEO da divisão esportiva da empresa, os direitos foram comprados e assim começou a produção de EA Sports UFC.




Alguns jornalistas foram convidados para testarem uma versão preliminar do game e, agora, as primeiras impressões sobre ele começaram a ser dadas. O veredito: Pelo menos por enquanto, os fãs do esporte não precisam se preocupar em relação à qualidade do game.
Gráficos dignos da nova geração

Uma das coisas que mais chamaram a atenção das pessoas que testaram EA Sports UFC é relacionada aos gráficos do game. Assim como foi possível verificar em vídeos mais recentes, o jogo traz um cuidado com o visual dos lutadores e a maneira como eles se movimentam que chega a ser assustador.




Isso só foi possível quando a equipe da EA Canada, a mesma responsável pela série de boxe Fight Night, começou a trabalhar no game, pensando exclusivamente nos consoles da próxima (atual) geração.

Por causa disso, EA Sports UFC será lançado apenas para PlayStation 4 e Xbox One, já que eles teriam poder suficiente para apresentar a experiência desejada.

Parte dessa experiência está presente na movimentação dos lutadores, que por estar mais realista, consegue entregar lutas muito mais emocionantes que antes.

De acordo com a Polygon, que esteve presente durante a apresentação, revelou que cada golpe dado no game apresenta uma reação no corpo do lutador e que isso faz com que o combate se tornou muito estratégico do que simplesmente apertar botões de maneira frenética para ver o que acontece.




Conforme alguns jornalistas, ao dar um soco mais forte, o seu lutador vai se movimentar de uma maneira que permitirá que outros golpes sejam aplicados, considerando o posicionamento do seu corpo. Caso você opte por um golpe que não seja o ideal para aquelas condições, ele tentará aplicá-lo, mas não terá tanto sucesso quanto poderia.
Comandos que agradarão a todos

Um dos grandes medos dos fãs de UFC ao receberem a notícia de que a Electronic Arts produziria um novo jogo do esporte era relacionado aos seus controles. Após lançarem EA MMA, game que utilizava um sistema de combate em que todos os golpes eram dados por movimentos no analógico direito, muitos fãs torceram o nariz para sua aplicação em um jogo de MMA.

A primeira coisa que os jornalistas que testaram o jogo disseram foi que os comandos de EA Sports UFC parecem muito mais uma evolução daquilo que já havia sido colocado em prática em UFC Undisputed 3, da THQ, do que algo completamente novo, como muitos temiam.

Essa notícia deve deixar muita gente respirando aliviada, ainda mais quando o sistema utilizado na série Undisputed vinha evoluindo de maneira constante ao passar dos anos.

Outro elemento comentado foi o sistema de submissões, que de acordo com o Polygon, se tornou mais intuitivo, podendo ser dominado com certa facilidade.



Jornalistas também comentaram o fato de que EA Sports UFC também trará alguns modos de jogo interessante, como uma carreira em que você inicia suas lutas em algo parecido com o reality show “The Ultimate Fighter”, lutando até alcançar o topo.

Levando essas informações em consideração, parece mesmo que a Electronic Arts começou a dar o valor devido ao MMA, apresentando um jogo que não só parece interessante aos fãs do esporte, mas também para aqueles que querem apenas se divertir com um game de luta.

Fonte: BJ

PlayStation Now apresenta lentidão em uma internet de 100 Mbps [vídeo]



A versão beta do serviço PlayStation Now já está disponível para alguns sortudos, mas, contenha a empolgação; nem tudo é motivo de festa para comemorar a chegada do “Netflix” da Sony. Um vídeo divulgado através do canal Cry0pa7t3 no YouTube, demonstra certos momentos de lentidão durante a jogatina de Sniper: Ghost Warrior 2.

O mais surpreendente de toda essa história é que a internet do jogador é de 100 Mbps, ou seja, aqui no Brasil, com a qualidade das conexões que temos atualmente, seria realmente muito difícil usufruir do serviço online.

No entanto, vale lembrar que o PS Now está disponível em sua primeira versão beta, portanto, muitas melhorias ainda vão ser feitas para que a versão definitiva chegue em nossas mãos sem qualquer tipo de problema.

Apesar da lentidão do serviço no PlayStation 4, novas informações sobre o tempo de carregamento de cada jogo foram divulgadas para mostrar que a versão beta do PlayStation 3 foi realmente melhorada.

Se antes os jogos demoravam em média 37 segundos para serem carregados, agora o tempo médio já é de 30 segundos. Essa evolução nos deixa muito mais esperançosos, afinal, a Sony comprovou que consegue lidar muito bem com os fatores negativos que afetam o serviço atualmente.

Para tentar ser um dos sortudos que está tentando participar dos testes, você pode se cadastrar através do site oficial. Se você conseguir participar, não se esqueça de compartilhar conosco o seu primeiro contato com o serviço.

Fonte: BJ

Assista a dois minutos de The Order: 1886 em 1080p [vídeo]



Na tarde desta sexta-feira (23), a Sony apresentou dois minutos de gameplay de seu aguardado The Order:1866 por meio de seu canal no Twitch.tv. Se você perdeu a transmissão, não se desespere, pois é possível assistir ao trecho apresentado em alta definição no vídeo acima.

Além de mostrar um nível de detalhe bastante impressionante, o vídeo também mostra algumas das armas em ação, além do grupo de protagonistas agindo em grupo. Apesar de curto, o vídeo consegue gerar bastante expectativas para o potencial da nova geração.

The Order:1886 é um dos exclusivos do PlayStation 4 e tem previsão de lançamento para o final deste ano. Mais informações devem ser reveladas durante a edição deste ano da Electronic Entertainment Expo (E3), que acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho.

Fonte: BJ

 
▲ Topo