Valhalla Knights 3 Gold será lançado na próxima semana no Japão, exclusivamente para o PlayStation Vita. Para promover o game a Marvelous AQL criou uma série de comerciais no Japão simulando propagandas americanas. Contudo, o que que pode ser apenas algumas esquetes engraçadas para o público japonês acaba sendo bastante estranho por conta das barreiras culturais e do idioma. O resultado você confere acima.
Talvez seja verde que o grosso da parcela mais hardcore de jogadores ainda se deslumbre com gráficos ultrarrealistas e produções de vários milhões de dólares. Entretanto, conforme a indústria passa a cada vez mais revisitar o seu passado, passa a ser comum encontrar jogos novos que bem poderiam ter feito parte da lista do Mega Drive ou do Super NES. E o selo ID@Xbox, por exemplo, é uma prova contundente dessa tendência.
Embora a ideia aí não seja exatamente focar no “retrô”, fato é que o título “indie”, ou “independente”, se tornou quase um sinônimo da leveza que ainda consegue colocar um dinossauro sobre um skate, por exemplo. É claro que, entre ume e outra proposta, algo da envergadura de um CARS também pode ser encontrado tentando a sorte com a autopublicação.
Bem, e que tal dar uma conferida nos jogos lançados até o momento? A lista abaixo foi levantada recentemente pela TotalXbox, e traz os projetos que ganharam mais corpo depois do anúncio do selo autopublicável da Microsoft. Não são muitos ainda, é verdade. Entretanto, caso você leve em consideração o que disse o diretor do programa, Chris Charla, ainda há “centenas” por vir muito em breve. Project CARS
Não se pode dizer que a Slightly Mad não vai direto ao ponto, pelo menos no que diz respeito ao título. Mas, embora diga-se que o simulador poderá rodar em 1080p nativos e a 60 fps (quadros por segundo), a desenvolvedora faz questão de frisar: esse não é o principal ponto.
De acordo com o diretor criativo do game, Andy Tudor, CARS deve se beneficiar do processamento em nuvem para incluir “novos componentes de design” e “funcionalidades inéditas bem legais”.
Divekick
Divekick manda pelo ralo a complexidade de grande parte dos jogos de luta atuais. Em vez de combos, sequências e dúzias de barras e medidores variados, a Iron Galaxy optou por uma simples pancadaria em dois botões, controlada pelo direcional digital.
Mas, é claro, isso não quer dizer que não há alguns truques nas mangas. “Nós estivemos trabalhando com jogos para o Xbox One por algum tempo e, por conta disso, pode apostar que Divekick utilizará todas as vantagens únicas da plataforma”, disse Dave Lang em release de imprensa.
Nuclear Throne
Nuclear Throne traz uma enorme terra devastada com níveis gerados aleatoriamente, juntamente com o convite: saia à cata de itens ou morra tentando. A despeito de alguns perrengues ocorridos entre a Vlambeer e a Microsoft por conta de questões de paridade ao lançamento, parece que, atualmente, a coisa toda segue de forma tranquila.
Cosmic Star Heroine
É só nomear as influências aqui: Chrono Trigger, Phantasy Star, Suikoden e por aí vai. Cosmic Star Heroine, do mesmo criador de Cthulhu Saves the World, é um JRPG com visual de 16 bits. Também é o fruto de uma campanha bem sucedida no Kickstarter, por meio da qual a Zeboyd levantou respeitáveis US$ 132.698.
De acordo com o criador, o jogo protagonizado pela agente Alyssa L’Sale, embora tenha visual saudosista, deve trazer na bagagem diversas mecânicas forjadas por gerações de jogos mais recentes — como a possibilidade de poder salvar o game em qualquer ponto. Ademais, há ainda uma trilha sonora criada pelo compositor de Dust: Na Elysian Tail, Hyperduck.
Roundabout
Eis aqui uma proposta que só poderia mesmo ganhar espaço dentro da ID@Xbox. Com visual setentista, Roundabout traz uma... Limusine que consegue se deslocar apenas girando pelo asfalto — derrubando postes e esmigalhando transeuntes ao longo do percurso escolhido em um mundo aberto. O projeto leva a assinatura de Dan Teasdale, ex-designer da Twisted Pixel e da Harmonix.
Nutjitsu
Nutjitsu é um joguinho com várias sacadas ótimas, sobretudo em sua mistura de estratégia e stealth. Trata-se aqui do mesmo jogo já lançado pela Ninjabee como free-to-play (gratuito para jogar) para o Windows 8, no qual você controla uma curiosa mistura de Conker e Sam Fisher.
A ideia é se esgueirar por vários cenários bidimensionais, evitando inimigos variados e coletando bolotas — o que também dá um quê de Pac-Man à coisa toda. Trata-se de um projeto dos mesmos criadores de Cloning Clyde e World of Keflings.
Worms Battleground
Worms certamente dispensa apresentações. Trata-se aqui da mesma franquia da Team17 que angariou legiões de fãs com suas minhocas beligerantes — dotadas de amplos arsenais e com tendências suicidas. Especula-se que Battleground deva servir como um título à parte da série principal, com lançamento provável para o próximo mês de março.
Super Time Force
Super Time Force parece mesmo ter o indie nos genes. O visual lembra consideravelmente propostas no estilo de Super Meat Boy, embora aqui haja também dinossauros sobre skates e toda uma explicação pseudocientífica sobre forças pouco compreendidas do universo. Reduzindo a um denominador comum, parece haver um shooter 2D tão nonsense quanto desafiador e divertido.
É claro que há ainda um diferencial fundamental na jogabilidade de Super Time Force: como o nome sugere, as coisas aqui tem como foco a passagem do tempo — no que se inclui a possibilidade de rebobinar a fita, a fim de tentar novamente.
Parece comum? Bem, e se nós dissermos que, ao voltar no tempo, você terá que dividir a tela com o seu “eu” anterior... E que novos “eus” são acrescentados a cada nova tentativa — gerando o completo caos pixelizado? Pois é. Há coisas que só o mercado independente faz por você.
Segundo o designer chefe de Diablo 3, Kevin Martens, a expansão Reaper of Souls vai oferecer aos jogadores “a forma mais variada e inteligente de jogar” caso o seu objetivo seja apenas passar de nível e buscar equipamentos melhores.
No caso, Martens se refere ao modo Aventura que estreia com a expansão. Nele, os jogadores podem se locomover por todo o mundo de Santuário em busca de objetivos específicos, como derrotar certos chefes ou sobreviver a enxurradas de inimigos.
Durante uma entrevista ao site Polygon, o designer revelou que o modo foi concebido após a equipe de desenvolvimento ter percebido um grande número de pessoas visitar os locais com maior densidade de monstros durante o jogo. Uma vez que estes jogadores terminavam essas áreas, eles as reiniciavam. “Se você quer arranjar os melhores equipamentos da maneira mais rápida possível, o novo modo aventura é a melhor forma, matematicamente falando, de conseguir isso”, explicou o designer.
O novo modo aventura pode ser desbloqueado após os jogadores derrotarem o chefe final do novo Ato 5 adicionado pela expansão. Nele, todas as cenas de transição e conversações presentes no jogo estão desabilitadas para que o jogador possa se concentrar em aniquilar oponentes para encontrar melhores itens e passar de nível. Uma vez vez habilitado, o novo modo também permite que os jogadores utilizem tanto personagens pré-existentes como recém criados.
A primeira expansão de Diablo 3, Reaper of Souls, está prevista para ser lançada no dia 25 de março. O Baixaki Jogos teve acesso a Beta do jogo e você pode conferir todos os detalhes em nossa prévia.
Durante a E3 2013, a Microsoft estava revelando novos jogos para o Xbox One e fãs se surpreenderam ao ver Master Chief na tela. Era um novo título da série Halo, até o momento chamado Halo 5. Só que, desde então, a Microsoft não liberou mais nenhuma informação concreta sobre o game ou quando os jogadores poderão comprá-lo. Agora, surge uma confirmação sobre a sua janela de lançamento através da revista oficial do Xbox.
A Official Xbox Magazine revelou a sua capa de março, que dá grande destaque ao lançamento do mês,Titanfall. Só que ali, como quem não quer nada, consta a manchete “Halo 5: Ele será lançado este ano”.
Fonte: Reprodução/Dual Shockers
Por enquanto, a Microsoft não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas o fato de a informação estampar a capa da revista do seu console deve significar alguma coisa. A publicação ainda mostra algumas artes conceituais do game.
Existe a possibilidade de informações sobre o novo capítulo da série Halo ser um dos pontos principais da apresentação da Microsoft na E3, que acontece em junho. Será que a empresa vai revelar algo antes do evento?
Desde que foram anunciados, Final Fantasy XV e Kingdom Hearts 3 permaneceram “no escuro”, tendo pouquíssimas informações divulgadas aos fãs. Agora, parece que esse silencio deve chegar ao fim em breve.
Durante o evento de lançamento do PlayStation 4 no Japão, o produtor Shinji Hashinomoto, responsável pelos dois títulos da Square Enix, disse estar animado com o relacionamento entre as duas franquias e o novo console da família PlayStation. Quando questionado sobre novidades dos dois games, Hashinomoto disse que as equipes por trás dos títulos estão trabalhando duro para atender as expectativas dos fãs.
Sobre informações mais concretas, o produtor revelou que os fãs terão algo para se empolgar em futuro próximo. É válido lembrar que o termo usado por Hashinimoto também pode ser traduzido como “em alguns dias”.
Será que teremos algum trailer ou novas imagens de Final Fantasy XV e Kingdom Hearts 3 no começo de março?
Mesmo tendo um lançamento de sucesso, é possível afirmar que o PlayStation 4 não conta com uma grande biblioteca de títulos até o momento. Parece que isso deve mudar em breve, de acordo com Shuhei Yoshida.
Depois da festa de lançamento do PlayStation 4, em Tóquio, o presidente do Sony Computer Entertainement Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, conversou com a imprensa japonesa sobre o futuro da família PlayStation.
Yoshida revelou que espera que third parties desenvolvam jogos para o PlayStation 4 e PS3, e que os estúdios eventualmente comecem a trabalhar com um software dedicado ao PS4 assim que o console conseguir estabelecer uma boa base de usuários.
Ele disse que a responsabilidade para criar um número considerável de bons títulos nesse início de geração é da própria Sony, deixando que outras desenvolvedoras vejam o potencial do novo console.
O presidente revelou que o Worldwide Studios está trabalhando em vários títulos para o PS4, muitos que nem foram revelados ao público, mas que poderão ser anunciados até o final de 2014.
Vocês já estão animados com o futuro do PlayStation 4 ou acham que ainda falta alguma coisa?
Quando as datas de lançamento do PlayStation 4 pelo mundo foram reveladas, a decisão da Sony de deixar o Japão – um dos seus principais mercados – por último surpreendeu muita gente. Para o público japonês, contudo, a espera finalmente acabou e o console já está disponível desde este sábado (22).
Disponível por 39,9 mil ienes (ou por 43,9 mil ienes no modelo com a PlayStation Camera), o console japonês também vem acompanhado do jogo Knack, do Japan Studio, em sua primeira leva no país.
O consumidor japonês que decidir comprar um PlayStation agora pode escolher entre 27 títulos diferentes no console, incluindo os seguintes títulos disponíveis apenas na região:
Yakuza Ishin
Nikoli no Puzzle 4: Sudoku
Nobunaga’s Ambition: Creation
Dream C Club: Host Girls on Stage
Tottemo E Mahjong Plus
Dynasty Warriors 8: Xtreme Legends
Onigiri
Além disso, outra novidade forte entre o público japonês e que faz a sua estreia mundial neste final de semana é a Beta de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, da Square Enix. Outra Beta esperada para o lançamento japonês era a de Deep Down, da Capcom, mas a companhia acabou adiando os testes.
Como já é tradição, o lançamento do país foi marcado por pessoas fazendo fila para comprar o console à meia-noite. Na foto acima, divulgada pela conta oficial do PlayStation no Japão, é possível ver Andrew House, CEO da Sony Computer Entertainment, e Hiroshi Kawano, presidente da divisão japonesa da companhia, juntamente com o primeiro consumidor a adquirir o console no país.
Recentemente, o diretor criativo de The Last of Us Neil Druckmann e o diretor do jogo Bruce Straley participaram de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit. Em meio a diversas respostas relacionadas ao processo criativo e a inspiração por trás do game, os dois também ofereceram algumas informações a respeito do futuro da equipe de desenvolvimento.
Quando questionados a respeito de quais seriam as chances de o público ter novamente a chance de adentrar no mundo de The Last of Us, Druckmann respondeu que no momento elas seriam de 50%. Enquanto isso abre margem para ter esperança de ver uma sequência do jogo no futuro, é necessário considerar também a possibilidade de que o diretor estivesse referenciando um possível novo DLC depois de Left Behind – algo que pode ser interessante, ainda que em escala menor.
Já em resposta a outro fã, que questionou qual aspecto da nova geração empolgou a equipe, Straley respondeu que, apesar de ainda não ter tido muito tempo para testar o novo hardware, a possibilidade de poder trabalhar com mais memória é certamente bastante interessante.
Enquanto uma sequência de The Last of Us soa bastante interessante, ela também traz muitos outros riscos (em especial se os personagens do primeiro game forem retomados). A solução, no entanto, é seguir a atitude da Sony que, de acordo com Druckmann, confia completamente nas decisões da equipe. Até agora não nos decepcionamos.
Troy Baker parece ter assumido o posto de “voz de todos os jogos” nos últimos tempos. O ator e dublador é o responsável pela dublagem do Joel, de The Last of Us, Booker DeWitt, de Bioshock Infinite, e do Coringa emBatman: Arkham Origins. Continuando a sequência, ele também é a voz por trás do personagem principal deinFamous: Second Son, e é sobre ele que o dublador falou recentemente.
Troy Baker foi até o Reddit, junto com a dubladora Courtnee Drapee, responsável pela voz da Elizabeth em Bioshock Infinite, para fazer uma sessão de perguntas e respostas com os fãs. Conforme esperado, ele foi questionado sobre inFamous: Second Son. Baker elogiou o novo game e deu alguns detalhes sobre o desenvolvimento do seu personagem, Delsin Rowe.
Como inFamous: Second Son trabalha com o esquema em que o personagem pode seguir um caminho do bem e outro do mal (como nos jogos anteriores), Baker revelou que precisou trabalhar nas cenas de maneiras diferentes, para passar a impressão de mudança ao game.
Assim que ele e os produtores do título conseguiram criar uma linha clara do que era considerado bom e mal dentro do universo apresentado, as coisas começaram a se desenvolver melhor.
Será que o ator conseguiu entregar mais uma dublagem fenomenal? Saberemos ao certo quando inFamous: Second Son chegar ao PlayStation 4, no dia 21 de março.
Durante uma coletiva de imprensa, o produtor da Brian Lindley da PopCap Games confirmou que Plants vs. Zombies: Garden Warfare rodará em resolução 900p a 60 FPS no Xbox One. De acordo com o produtor, apesar de a resolução ser menor que o Full HD, a taxa constante de 60 quadros por segundo é uma troca justa que compensa a pequena perda.
Plants vs. Zombies: Garden Warfare deve chegar ao Xbox 360 e ao Xbox One no próximo dia 25 de fevereiro. Uma versão para PC do game também deve sair futuramente, mas até o momento ainda não teve uma data de lançamento confirmada.
A semana de promoções da Xbox Live continua e os descontos do quinto dia foram revelados por Major Nelson em seu blog. Um dos principais destaques é Mortal Kombat, que sai por R$ 9,75, com 75% de desconto. Além disso, o recente Payday 2 também conta com um generoso desconto de 67%, saindo a R$ 32,67. Veja abaixo a lista completa:
Assassin’s Creed Revelations (R$ 39,50 – 50% de desconto)
Mortal Kombat (R$ 9,75 – 75% de desconto)
Payday 2 – (R$ 32,67 – 67% de desconto)
State of Decay – (R$ 20 – 50% de desconto)
The Cave – (R$ 7,50 – 75% de desconto)
Lembrando que esses descontos são válidos apenas para este sábado (22), quinto dia de promoções da Xbox Live. Além desses, os seguintes jogos também terão seus preços reduzidos até o dia 25 de fevereiro:
Hideo Kojima é o tipo de desenvolvedor cujo carisma (quase devoção, em alguns casos) vai além da admiração pura e simples pelas obras. Talvez porque criador e criatura, no fundo, não possuam uma linha divisória assim tão clara, enquanto ambas vão tocando adiante o mito Metal Gear, com seus mistérios, pontas soltas e uma história tão incrivelmente intrincada que, às vezes, parece uma obra de arte moderna a existência de uma linha mestra.
“Uma história complexa nunca foi a minha intenção”
Mas, afinal, há um propósito inescapável no enredo de Metal Gear? “Uma história complexa nunca foi a minha intenção”, revelou Kojima em recente (e extensa) entrevista ao site gameinformer. “Idealmente, o que eu queria era uma história muito simples, a qual fosse bastante fácil de entender na superfície e que, ao dar um zoom, revelasse muitos detalhes e características que apenas dali seria possível ver.”
Entre os motivos para que a trama de Metal Gear tenha formado a estrutura enredada e cheia de reentrâncias que se vê hoje deve ser o fato de que, como confessa o designer, a história não estava pronta de saída, quando o primeiro Metal Gear surgiu. “Quando você faz algo assim, às vezes o fio da meada se perde, muda ou fica encalhada”, disse Kojima ao referido site.
“A partir disso, eu preciso criar novos direcionamentos par que a história continue se desenvolvendo”, ele acrescenta, admitindo também que algumas pontas soltas são incontornáveis. “Algumas vezes eu preciso aceitar essas inconsistências a fim de conseguir chegar ao resultado que gostaria com a história.”
“Eu gostaria de passar as rédeas de Metal Gear adiante” Isso deve soar quase uma heresia vinda de uma figura que se tornou praticamente indissociável de sua criação mais famosa. Entretanto, no alto dos seus 50 anos — 27 deles dedicados à série —, Hideo Kojima admite: Metal Gear às vezes é “um pouco pesado de carregar” e “difícil de conduzir”.
Conforme disse à gameinformer, o designer gostaria de passar adiante as rédeas da franquia — o que já tentou antes, porém sem sucesso. “Idealmente, eu gostaria de pular fora de Metal Gear como produtor e me dedicar a outros jogos. Entretanto, isso se provou bastante difícil.”
Bem, e se conseguisse, “idealmente”, deixar a série para trás? Em resposta, Kojima diz que gostaria de se dedicar a jogos com sabor mais independente — ou, pelo menos, qualquer coisa que se desvie dos blockbusters movidos a dezenas de milhões de dólares.
Charlie Chaplin e o futuro do desenvolvimento no Japão
Quando perguntado pelo referido site sobre “o que outros desenvolvedores japoneses devem fazer para obter sucesso nesta geração”, Kojima ressaltou que há uma diferença fundamental entre o desenvolvimento de jogos no passado e o atual. “No passado, os jogos não possuíam diálogo”, ele diz. “Como em um filme de Charlie Chaplin, ou um filme mudo, não havia falas.”
Em outras palavras, a ausência de um background específico mais pronunciado permitia o desenvolvimento de jogos sem uma raiz cultural óbvia. “É o caso de Mario”, ele diz. “Mas agora é possível colocar falas, gírias, expressões faciais — alterando até mesmo a cor da pele e dos olhos. Agora há elementos culturais e até mesmo raciais.”
Dessa forma, um personagem que ganhe notoriedade no Japão pode falhar no mercado americano — e vice-versa. “É tudo uma questão de escolha.” O desenvolvedor não se esquece, entretanto, do modus operandi universalizante de Hollywood, “com aliens atacando a Terra”, o que pode possuir uma projeção global.
O GTA da Konami? “Infelizmente, esse não é o caso”
Metal Gear Solid é sabidamente a menina dos olhos da Konami. Isso faz supor que um dique orçamentário é rompido sempre que Kojima anuncia uma nova empreitada, certo? Não é bem por aí.
“No que se refere à Kojima Productions, eu adoro colocar todo o meu esforço e o meu tempo na criação de um Metal Gear Solid da forma como faz a Rockstar com GTA”, disse o designer à gameinformer. “Infelizmente, esse não é o caso. Isso ainda é um negócio”, ele acrescenta.
Dessa forma, a fim de manter o barco em prumo, faz-se necessário dividir a atenção entre outros títulos. “Paralelamente, nós precisamos trabalhar em outros projetos, a fim de balancear as coisas com a Konami de forma geral. Encontrar esse equilíbrio ao trabalhar com todos os nossos projetos se provou um pouco difícil.”
Parcerias, seriados, The Phantom Pain etc. Ademais, Kojima falou também sobre sua amizade recente com o diretor Guillermo del Toro (de “Labirinto do Fauno” e “Círculo de Fogo”). Após alguns karaokês compartilhados, o designer diz que, sim, gostaria de desenvolver um projeto conjunto. O desenvolvedor também admitiu ter bastante “inveja” do criador do seriado Breaking Bad.
“É algo que eu mesmo poderia ter feito”, disse, elogiando a capacidade de dar uma forma comercial à proposta um tanto espinhosa da série. Kojima também confirmou que The Phantom Pain será o título capaz de resolver inúmeras pontas soltas na trama de Metal Gear e que o esquema de microtransações a ser utilizado deve funcionar por meio de dispositivos mobile. Por fim, sim, os seus arquivos salvos em Ground Zeroes será plenamente aproveitados em The Phantom Pain.
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes tem lançamento previsto para o dia 18 de março.
Com um mundo enorme e dinâmico, Dead Rising 3 representa um novo marco para a jogabilidade de “mundo aberto”. Desenvolvido para o Xbox One, Dead Rising 3 permite que você explore a cidade de Los Perdidos enquanto permanece imerso na ação e efeitos visuais deslumbrantes de nova geração
Duas telas, Mais ação
Xbox SmartGlass oferece uma experiência com o Dead Rising 3 mais conectada. Use o seu dispositivo habilitado para o SmartGlass para se conectar à “Defesa Zumbi” e a “Rede de Controle” para ter acesso a missões exclusivas, novas armas poderosas funcionalidades de apoio militar e muito mais!*
*Necessário dispositivo compatível com o aplicativo Xbox SmartGlass e internet; taxas podem ser aplicadas.
Sinta o perigo
Com o novo Kinect, os zumbis podem ouvir além da sua tela e responder a ruídos dentro da sua sala de estar.
Ryse: Son of Rome
Ryse: Son of Rome conta a história de Marius Titus, que testemunha o assassinato de sua família nas mãos dos bárbaros. Buscando vingança, Marius se junta ao exército romano na Britânia e rapidamente sobe através das fileiras para se tornar um general. Como sua guerra contra os bárbaros se agrava, sua missão se revela: encontrar sua vingança, ele precisa retornar para Roma.
QUANTUM BREAK
Uma experiência de entretenimento revolucionária que ultrapassa a linha entre a televisão e os jogos. Com Quantum Break, a Remedy Games oferece um jogo cheio de ação, em que você dobra e molda o tempo para sobreviver. Domine os poderes, dobre e molde o tempo para se sair melhor e enganar o seu inimigo. Momentos épicos de destruição capturados no tempo, tornam-se o seu parque de diversões
O modo em que você joga o game, forma-se uma versão personalizada do programa de Televisão. Assistindo o programa, você cria estratégias e idéias que vão impactar a maneira que você joga além de ajudar você a descobrir conteúdos exclusivos dentro do jogo. Juntos, o jogo e o programa de Televisão oferecem uma experiência de entretenimento ímpar, possível apenas no Xbox One.
Call of Duty Ghosts
A franquia que definiu uma geração de jogos está próxima a inovar novamente com o novo Call of Duty®: Ghosts
Publicado pela Activision e desenvolvido pela Infinity Ward, o estúdio que criou o original Call of Duty e a série aclamada pela crítica Call of Duty ®: Modern Warfare ®, Call of Duty: Ghosts inaugura na próxima geração desta franquia, oferecendo uma fascinante e totalmente nova experiência de jogo construída em uma história inteiramente nova, com cenários e elencos inovadores. Tudo isso alimentado por um novo motor gráfico da próxima geração do Call of Duty.
Forza Motorsports 5
SEMPRE CORRENDO, SEMPRE SE ADAPTANDO
Nunca corra sozinho - Ao aprender como você e seus amigos dirigem, o poder da nuvem oferece um comportamento humano real. A tecnologia” Drivatar” cria uma rede em constante evolução dos adversários que estão sempre prontos para correr. Tendências reais, erros reais, vitórias reais.
MAIS REAL IMPOSSÍVEL
Realismo visual sem precedentes – O motor gráfico da próxima geração proporciona visuais incrivelmente realistas em resolução de 1080p a 60 quadros por segundo.
SEUS CARROS DOS SONHOS
'Forzavista' – Sinta realmente como é possuir os carros mais exclusivos do mundo e uma experiência que aproxima você da história e o potencial de cada carro do jogo.
Battlefield 4
Battlefield 4 ™ é a definição de gênero blockbuster de ação feito de momentos que ultrapassam a linha entre jogo e glória. Alimentado pelo poder da próxima geração e da fidelidade de Frostbite ™ 3 Battlefield 4 Fornece uma experiência única e dramática diferente de qualquer outra.
Apenas no Battlefield você pode demolir prédios que protege o seu inimigo. Apenas no Battlefield você vai liderar perseguições na parte de trás de um barco armado. Battlefield garante a liberdade de fazer muito mais e ser muito mais enquanto você joga e crava seu próprio caminho para a vitória.
Não há comparação. Mergulhe no glorioso caos de uma guerra, encontrado apenas em Battlefield.
360 proprietários obter um Resident Evil e / ou um lutador de rua por US $ 10, os donos de Vita obter SxT para Nuthin '
O homem, que tem sido uma semana muito louco para vendas da Capcom, mas hey, se sente bem para salvar, não é?! Para Xbox 360 jogadores, dois novos jogos surgiram na Xbox 360 Ultimate Game venda, e os dois estão apenas US $ 10 dólares. Mas não fique com ciúmes, a Sony muito! Se você tem uma subscrição PlayStation Plus, você pode baixar Street Fighter X Tekken GRÁTIS na PS Vita.
ATENÇÃO: Se você está acompanhando, também observam que Wrath Asura ainda é de R $ 8 no 360 e Remember Me é atualmente LIVRE com PS +. Sim, isso deve tudo fazer para um muito bom fim de semana.
Aos poucos, a Capcom está divulgando trailers especiais para cada novo personagem de Ultra Street Fighter IV e desta vez é a vez do grandalhão Hugo. Assim, o vídeo apresenta desde os movimentos especiais mais básicos do personagem, até como seus Ultra Combos.
Ultra Street Fighter IV está previsto para chegar ao Xbox 360 e PlayStation 3 em junho, tanto em edições físicas como na forma de DLC compatível com Super Street Fighter IV. No PC, a atualização chega um pouco mais tarde, em agosto.
Depois do lançamento de Dragon Ball Z: Battle of Z, os fãs da série sentiram falta de uma narração totalmente em japonês para consagrar de vez o título. Mas, para atender aos pedidos dos admiradores de Goku, a Bandai Namco anunciou um DLC gratuito para PlayStation Vita que vai incluir o pacote de áudio.
Ainda sem uma data de lançamento confirmada, a informação foi divulgada através da página do Facebookdos games da série. O título que foi lançado no dia 28 de janeiro está disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e, é claro, PlayStation Vita.
Quem não consegue esperar o lançamento do novo Lords of the Shadow 2 na próxima semana pode assistir aos primeiros 30 minutos do game no vídeo acima. Esta primeira meia hora funciona como uma grande introdução, apresentando o retorno de Gabriel Belmont.
Castlevania: Lords of Shadow 2 chega na próxima terça-feira (25) em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
A revista alemã PC Games colocou Risen 3: Titan Lords na capa de sua próxima edição, prevista para chegar às bancas do país no dia 14 de março. De acordo com uma prévia no site da publicação, o título será um jogo de mundo aberto e terá ambientação medieval.
Apesar de maiores detalhes ainda não terem sido revelados a respeito do novo jogo desenvolvido pela Piranha Bytes, algumas imagens conceituais presentes na revista vazaram e podem ser vistas logo na galeria acima.
O último jogo da série, Risen 2: Dark Waters, foi lançado em 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Depois de surpreender o mundo ao ser anunciado como o ator por trás do Snake de Metal Gear Solid 5, Kiefer Sutherland (o eterno Jack Bauer de 24 Horas) afirmou durante uma entrevista ao site IGN ter trabalhado em um novo título da série Mortal Kombat.
“Eu trabalhei em Mortal Kombat e esse é um jogo enorme, mas é muito diferente de Metal Gear Solid V”, afirmou o ator, após comentar durante a entrevista que tem trabalhado no papel de Snake por mais de um ano.
Enquanto o envolvimento de Sutherland certamente é um pouco intrigante, a grande dúvida fica por conta de um novo Mortal Kombat. Será que em breve receberemos o anúncio de que Sub-Zero e Scorpion estão chegando à nova geração?
Com o lançamento de Titanfall cada vez mais próximo, era de se esperar que algumas informações até então ocultas surgissem em algum canto da internet. Uma das informações que parece sempre fazer a cabeça de muitos jogadores, a lista de achievements do game, apareceu em um post do fórum NeoGAF.
O usuário do NeoGAF sangreal postou a lista de achievements do novo game da Respawn Entertainment. No caso, apenas a versão de Xbox One teve seus objetivos revelados, sendo que ainda não é uma certeza de que eles também serão válidos para a versão de Xbox 360.
Como é possível notar, a lista traz referências ao sistema de ranking do game chamada “Generations”, que era o centro de alguns boatos que rodam a internet há algumas semanas.
A lista completa está disponível em inglês aqui, mas resolvemos apresentá-la em português (os objetivos necessários para conseguir os achievements) para vocês:
Look Around: Quebre o pescoço de 10 pilotos;
Build Yourself: Crie um loadout personalizado para o seu piloto;
Customize your ride: Crie um loadout personalizado para o seu Titan;
Vortex Volley: Pegue um tiro de um vortex com o seu próprio vortex;
My Robot Army: Hackeie 20 spectres usando a sua Data Knife;
Best in Class: Termine como o primeiro colocado do seu time;
All Charged Up: Mate 5 inimigos com um tiro do seu Arc Cannon;
Pull!: Mate 10 pilotos quando eles ejetarem dos Titans;
Pull Harder!: Mate um piloto que está ejetando do Titan com uma Plasma Railgun;
All the Cards: Consiga 500 Burn cards;
IMC Elite Pilot: Vença todos os níveis da Campanha como um piloto da IMC;
Militia Elite Pilot: Vença todos os níveis da Campanha como um piloto da Militia;
Death from Above: Mate 5 inimigos derrubando um Titan em cima deles;
Halfway There: Chegue ao nível 25;
Flag Runner: Vença 50 partidas de Capture a bandeira;
I Wore ‘Em Down: Vença 50 partidas de Attrition;
Pilot Hunter: Vença 50 partidas de Pilot Hunter;
Captured Everything: Vença 50 partidas de Hardpoint;
I Stand Alone: Vença 50 partidas de Last Titan Standing;
I’ve Seen It All: Jogue em todos os modos disponíveis e em todos os mapas;
Ride ‘Em Cowboy: Mate um Titan enquanto estiver em cima dele;
Like a Vacation: Complete o treino;
I Killed Them All: Mate todos os pilotos sozinho durante a evacuação do mapa;
Freerunner: Corra o equivalente a 5 quilômetros pelas paredes;
Superior in Every Way: Mate 1.000 soldados controlados por inteligência artificial;
Titanfall: Chame o seu Titan 25 vezes;
Refuge: Sobreviva durante a evacuação do mapa;
I Like a Challenge: Complete todos os desafios de uma arma;
IMC Pilot: Complete a campanha IMC;
Militia Pilot: Complete a campanha Militia;
My Generation: Se torne um piloto da segunda geração;
Maxed Out: Chegue ao nível 50;
All The Hardware: Desbloqueie tudo no game;
Frequent Flyer: Jogue 50 partidas da Campanha;
Gen 10: Alcance a geração mais alta dos pilotos.
O usuário sangreal ainda revelou que Titanfall terá um desafio chamado “Early Adopter”, em que os jogadores terão que chegar ao nível 50 antes do final de março.
Titanfall será lançado para Xbox One e PCs no dia 11 de março. Uma versão de Xbox 360 deve chegar às lojas no dia 25 do mesmo mês.
Se você está pensando em adquirir algum dos títulos e add-ons da série Battlefield este é o momento. O Origin está realizando uma promoção massiva em praticamente todos os títulos e itens da série. Battlefield 4, por exemplo, está custando R$ 49,95, metade do preço habitual. Já Battlefield 3 pode ser comprado por R$ 19,95. Confira a lista completa de descontos:
Battlefield 4: R$ 49,95
Battlefield 4: China Rising R$ 23,92
Battlefield 4: Digital Deluxe R$ 69,95
Battlefield 4 + Assinatura Premium: R$ 145,85
Battlefield 3: R$ 19,95
Battlefield 3: Premium R$ 29,95
Battlefield 3: Premium Edition: R$ 39,95
Battlefield 3: Back to Karkand R$ 9,95
Battlefield 3: Armored Kill R$ 14,95
Battlefield 3: Aftermath R$ 9,95
Battlefield 3: Close Quarters R$ 14,95
Battlefield 3: End Game R$ 9,95
Battlefield 2142 Deluxe R$ 11,99
Battlefield: Bad Company 2 R$ 4,97
Battlefield Bad Company 2: Vietnam R$ 6,64
Battlefield Bad Company 2: Digital Deluxe Edition R$ 19,95
Como acontece com frequência, o Steam está oferecendo aos usuários a oportunidade de se divertir gratuitamente em um de seus vários jogos durante o fim de semana. Até a próxima segunda-feira (24), todos que quiserem podem acessar o multiplayer de Call of Duty: Ghosts.
A versão para PC também é oferecida com desconto no período em que o multiplayer estiver livre para todos, e aqueles que quiserem comprar a versão digital do game vão desembolsar apenas metade do valor (ou seja, de R$ 109,99 por R$ 54,99).
Experiência duplicada
Além do desconto na versão para PC, a Infinity Ward também anunciou que as partidas deste fim de semana oferecerão o dobro de experiência. Esse bônus é válido para todas as versões do jogo.
“Fevereiro é o mês mais curto do ano, então é melhor tirar proveito deste tempo limitado e conseguir o seu próximo Prestige. Para sua sorte, estamos ativando o Double XP neste final de semana para todas as plataformas”, explicou a produtora.
É hora daqueles que possuem conta no Steam abrirem as carteiras (e lamentarem ter gastado muito depois). Em uma de suas séries de promoções de fim de semana, o serviço de distribuição digital está oferecendo vários títulos da Ubisoft com até 75% de desconto.
O corte nos preços vai até a próxima segunda-feira (24), e a página da promoção informa que serão apresentadas “novas ofertas todos os dias”.