Recentemente, o diretor criativo de The Last of Us Neil Druckmann e o diretor do jogo Bruce Straley participaram de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit. Em meio a diversas respostas relacionadas ao processo criativo e a inspiração por trás do game, os dois também ofereceram algumas informações a respeito do futuro da equipe de desenvolvimento.
Go @reddit_AMA to talk #TheLastofUs Left Behind with @bruce_straley and @Neil_Druckmann now!
http://nghtyd.gs/1bKx4zY pic.twitter.com/m7iH1XrlaX
Quando questionados a respeito de quais seriam as chances de o público ter novamente a chance de adentrar no mundo de The Last of Us, Druckmann respondeu que no momento elas seriam de 50%. Enquanto isso abre margem para ter esperança de ver uma sequência do jogo no futuro, é necessário considerar também a possibilidade de que o diretor estivesse referenciando um possível novo DLC depois de Left Behind – algo que pode ser interessante, ainda que em escala menor.
Já em resposta a outro fã, que questionou qual aspecto da nova geração empolgou a equipe, Straley respondeu que, apesar de ainda não ter tido muito tempo para testar o novo hardware, a possibilidade de poder trabalhar com mais memória é certamente bastante interessante.
Enquanto uma sequência de The Last of Us soa bastante interessante, ela também traz muitos outros riscos (em especial se os personagens do primeiro game forem retomados). A solução, no entanto, é seguir a atitude da Sony que, de acordo com Druckmann, confia completamente nas decisões da equipe. Até agora não nos decepcionamos.
Fonte: BJ
0 comentários:
Postar um comentário