2014-05-11 ~ Game Releases

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

17 de mai. de 2014

Microsoft pretende expandir franquia de jogos Fable para outros setores



Pelo menos é isso o que dá a entender um anúncio de vaga de emprego no site oficial da Microsoft. Aparentemente, a Lionhead Studios está pensando em atingir outros tipos de mercado com sua franquia já bastante conhecida Fable. De acordo com o edital da vaga publicada (que você pode conferir em inglês ao clicar aqui), um Gerente de Negócios de Franquias (Franchise Business Manager, em inglês) é requisitado, sendo que entre as suas funções está a seguintea descrição:

“Procurar expandir a propriedade intelectual [da série Fable] em outras áreas, como livros, brinquedos e TV, assim como outras oportunidades de jogos”, diz o anúncio. O objetivo da Microsoft é bastante claro: transformar Fable uma franquia de entretenimento que abranja diversos tipos de público. O interessante é que dois anúncios de vagas semelhantes como essa também foram publicados pela Microsoft, tratando especificamente da expansão da série Halo. Pelo jeito, podemos esperar por várias novidades em breve.

Fonte: BJ

Atualização de Gran Turismo 6 traz novo carro e mais funcionalidades



O patch de atualização 1.07 já está disponível para os donos do jogo Gran Turismo 6 realizarem o donwload. O principal destaque da atualização é a inclusão do veículo BMW Vision Gran Turismo, além de novas funcionalidades que foram acrescentadas no Open Lobby. Depois que o update for devidamente instalado, os jogadores podem comprar o automóvel BMW Vision na seção CARS no menu “My Home”.

O bom é que também é permitido adquirir o veículo após completar as corridas do Seasonal Event, algo que só estará habilitado por um tempo limitado. Veja um pequeno vídeo com os desenvolvedores explicando os destaques do BMW Vision Gran Turismo no topo do texto. Pequenas modificações no Open Lobby também foram realizadas, que permitem, principalmente, maior grau de personalização das corridas no momento de configurá-las. Para conferir as informações na íntegra do update, clique aqui.

Fonte: BJ

Pack faz do icônico narrador de Stanley Parable o novo locutor de DotA 2



O icônico narrador do igualmente notável jogo The Stanley Parable finalizou as gravações de suas narrações para DotA 2. Exatamente: a inconfundível voz de Kevan Brighting agora pode guiar a jornada dos aventureiros deste RPG. O Stanley Parable Announcer Pack para DotA 2 já pode ser comprado – neste final de semana, o preço do conteúdo fica em R$ 19,88.

“Não queremos apenas fazer com que DotA 2 fique mais compreensível, mas desejamos também fazer com que o jogo fique acessível até mesmo para pessoas leigas”, disse em tom bem humorado Davey Wreden, criador de The Stanley Parable, em clara referência ao arrastado sotaque britânico de Brighting (ouça a narração do vídeo postado acima).

Por meio deste link você pode ouvir algumas das principais falas regravadas pelo narrador inglês. O download do pacote Stanley Parable Announcer Pack substitui, portanto, a narração original de DotA 2. Você é fã deste RPG? Então confira as novidades sobre o The International 2014 nesta página. Ainda não conhece The Stanley Parable? Confira aqui uma análise completa deste provocador game.

Fonte: BJ

Games with Gold do mês de junho trará jogos grátis para os ambos os Xbox



Faz um ano que a Microsoft distribui jogos grátis para assinantes da Xbox Live Gold com o programa Games with Gold. Para comemorar o aniversário, no mês que vem estarão disponíveis três títulos para o Xbox 360 e, finalmente, dois para o Xbox One na faixa.
Os primeiros títulos disponíveis gratuitamente no Xbox One são dois que já apareceram no programa Games with Gold antes: Halo: Spartan Assault e Max: The Curse of Brotherhood.

No Xbox 360, jogadores poderão baixar Dark Souls, Charlie Murder e Super Street Fighter IV: Arcade Edition sem pagar nada. O terceiro título gratuito é um bônus, uma forma da Microsoft de dizer "obrigado" pelos mais de doze milhões de jogadores que utilizam o programa Games with Gold.

Os jogos devem aparecer já no começo do mês que vem. Vale lembrar que os títulos adquiridos via Games with Gold no Xbox One só poderão ser jogados se o usuário tiver uma assinatura Gold ativa.


Fonte:
 xboxblast

15 de mai. de 2014

Hacker ataca servidores de DayZ; códigos possivelmente foram roubados



De acordo com uma notícia publicada no site Rely on Horror, os servidores de DayZ, da produtora Bohemia Interactive, foram atacados. A prova da ação apareceu no site de hacks Unknown Cheats, onde o usuário conhecido como DevDomo confirmou a informação. 

O hacker publicou fotos do feito no Unknown Cheats, mostrando possíveis códigos e o método utilizado para acessar os servidores. O problema disso tudo? Com os dados expostos dessa forma, mais ataques podem acontecer posteriormente.

A produtora informa que realmente detectou um ataque recentemente, e que “a verdadeira natureza e alcance desta ação está sendo investigada exaustivamente”. A Bohemia Interactive também garante que nenhuma informação dos jogadores foi obtida, e que isso não causará nenhuma interrupção no cronograma de desenvolvimento do game.

DayZ é um game exclusivo para PC.

Fonte: BJ

Hideo Kojima quer tentar “algo diferente” no trailer de MGS V para a E3



Como atualmente a Konami parece depender quase que exclusivamente de Metal Gear e Pro Evolution Soccer para sobreviver, não é qualquer surpresa o fato de que Hideo Kojima está trabalhando em um novo trailer de The Phantom Pain para exibição na E3 2014. Em vez de apostar no tradicional “vídeo estilo Hollywood”, o diretor pensa em mostrar aos jogadores que terminaram Ground Zeroes o que a nova aventura tem a oferecer.

“Recebi muitas respostas daqueles que jogaram GZ: ‘eu quero acabar com a tristeza desse game’, ‘quero logo minha vingança’, ‘mal posso esperar por The Phantom Pain!’. Então, o que vai acontecer com Snake nesse novo trailer? A que ponto ele vai cair? Como vocês podem imaginar, estou adicionando muitas dicas nesse trailer”, afirmou Kojima através de sua conta no Twitter.

Independente do tom adotado pelo criador da série, fica claro que o novo trailer de Metal Gear V: The Phantom Pain deve servir para aumentar ainda mais as expectativas dos fãs. Infelizmente, embora fique a esperança de que a data de lançamento do game finalmente seja revelada, tudo indica que são poucas as chances de que isso venha a acontecer.

Fonte: BJ

74% dos jogadores ainda preferem a mídia física, afirma NPD



O relatório “Core Gaming 2014” divulgado pela NPD mostra que nada menos do que 74% dos jogadores “hardcore” dos Estados Unidos preferem adquirir uma cópia física de um game do que investir em uma versão digital. Embora a aceitação do meio virtual esteja aumentando (houve aumento de 5% no segmento em relação ao ano passado), as boas e velhas caixinhas de plástico ainda possuem bastante força.

A pesquisa definiu os jogadores “hardcore” como aqueles que dedicam aproximadamente 5 horas de seus dias ao meio — em média, cada um deles dedica 22,1 horas semanais ao hobby. Além disso, a instituição descobriu que a maior parte dessas pessoas também investe em títulos para smartphones, não se restringindo somente aos consoles de mesa ou ao PC.

Para completar, o segmento de dispositivos portáteis como o Nintendo 3DS e o PlayStation Vita também se mostrou forte dentro desse grupo. 11% dos entrevistados pelo NPD afirmou que dedica pelo menos 4 horas semanais a essas plataformas, que, na pesquisa, foram separadas de tablets e smartphones.

Fonte: BJ

Patch inicial de Wolfenstein: TNO tem 5 GB (PS4) e 7 GB (XOne)



Ao que parece, Wolfenstein: The New Order apresenta um patch parrudo logo de saída. De acordo com o usuário do Twitter Mark DeSanto — que parece ter colocado as mãos em uma cópia —, é preciso baixar 5 GB de conteúdo antes de rodar o game no PlayStation 4. Outro usuário, Jonathan Leack, afirmou que, no caso do Xbox One, a atualização é ainda maior: 7,3 GB de conteúdos adicionais. “Eu sinto que esse jogo terá som e gráficos incríveis”, disse Leack.

Até o momento, nada foi mencionado ainda sobre a necessidade de atualizações tão... Respeitáveis. Além disso, também não se sabe se as demais versões também conterão com um patch inicial com as mesmas dimensões. O negócio é esperar por alguma informação oficial da Bethesda.



Wolfenstein: The New Order se passa na década de 1960, mostrando uma versão alternativa particularmente perturbadora da Terra — na qual os nazistas levaram a melhor ao final da Segunda Guerra Mundial. O convite é claro: evite que um amontoado de robôs fascistas consiga coroar Hitler como soberano global.


O game leva a assinatura da Machine Games, estúdio formado por alguns dos veteranos que deram vida a Starbreeze. O título deve chegar às prateleiras durante o próximo dia 20, com lançamentos previstos para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC.

Fonte: BJ

Enredo de Advanced Warfare levou 2 anos e meio para ser escrito



A Sledgehammer Games está empenhada em seu primeiro trabalho solo na série Call of Duty. Tanto é que Glen Schofield, um dos fundadores do estúdio, revelou que o enredo deCall of Duty: Advanced Warfare levou dois anos e meio para ficar pronto. 

Até o momento não há muitos detalhes revelados sobre a história do jogo. Sabe-se que o jogador vai controlar um mercenário da Atlas Corporation chamado Mitchell. A empresa é comandada por Jonathan Irons, interpretado por Kevin Spacey.

Anteriormente, Schofield já havia mencionado que a empresa pretendia criar uma campanha imersiva para o jogo, além de dizer que quer ver o jogador concluir o game e ficar com a ideia de “uau, essa foi uma grande história para um jogo. É algo que pode ser feito”.

Call of Duty: Advanced Warfare está em desenvolvimento para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One, e agendado para 4 de novembro.

Fonte: BJ

Desenvolvedores comentam o fim da obrigatoriedade do Kinect


O mais novo assunto do mundo dos video games (que, felizmente, também tirou o foco de toda aquela discussão “minha resolução é maior que a sua”) também rendeu alguns comentários de desenvolvedores no Twitter. Pouco após a Microsoft anunciar que vai vender uma versão do Xbox One separada do Kinect, profissionais da indústria usaram suas contas pessoais no serviço para reagir à notícia.

Em geral, as reações foram positivas e muitos desenvolvedores não tiveram qualquer problema em criticar severamente o sensor de movimentos. Entre eles está George Broussard (Duke Nukem), que afirmou que “o Kinect sempre foi um pedaço de m****, estou surpreso e encorajado pela decisão da Microsoft em vender o One sem isso. Minha fé aumentou.”

Rami Ismalli (Ridiculous Fishing, Luftrausers), aproveitou para falar que, se a companhia está determinada a copiar a Sony, ela deveria parar de tratar jogos independentes da mesma forma que lida com títulos de grandes produtoras. Ben Cousins (Battlefield F2P, The Drowning), afirmou que a companhia finalmente percebeu que o preço do Kinect era impeditivo para o sucesso do produto.


Para completar, Dan Marshall (Time, Gentleman Please!) injetou um pouco de humor na história: “bom trabalho, todo mundo. Agora vamos REALMENTE zoar com eles e exigir que eles tornem o Kinect obrigatório novamente. #BringBackKinect #Kinect4Life”. Mesma postura adotada pelo CFO da Devolver Digital, Fork Parker, que lamentou pelo fato de que, sem o sensor de movimento, “todas essas crianças vão ficar gordas”.

Fonte: BJ

Far Cry 4 é anunciado e chega ainda neste ano


Faltando menos de um mês para a E3, a Ubisoft decidiu acabar com o suspense e anunciou que um dos títulos mais elogiados dos últimos anos ganhará uma sequência nesta nova geração. Isso mesmo: Far Cry 4 está chegando.

A sequência está sendo desenvolvida pela Ubisoft Montreal em conjunto com os estúdios de Toronto, Shangai, Kiev e da Red Storm Entertainment e chegará no próximo dia 18 de novembro para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.



No novo game, os jogadores serão levados para as florestas de Kyrat, na região do Himalaia, e terão de encarar um regime ditatorial liderado por um autoproclamado rei que, mantendo a tradição da série, parece seguir a escola de excentricidade iniciada por Vaas. E a arte da capa já nos deixa ter uma rápida noção do que vamos encontrar.

A Ubisoft promete ainda trazer um mundo aberto para ser explorado e muitas armas, veículos e animais, repetindo a fórmula de sucesso apresentada em Far Cry 3.



Outro detalhe curioso presente na apresentação é que a Ubisoft quer fazer com que o jogo seja um dos 10 títulos mais vendidos do ano — o que justifica o fato de ele ser lançado tanto para a atual quanto para a antiga geração.

E, como é de se esperar, mais informações serão anunciadas durante a conferência da empresa na E3 no próximo dia 9 de junho.
Bônus de pré-venda



Se você já se empolgou o suficiente para fazer a compra antecipada do game, saiba que a Ubisoft já anunciou quais os bônus serão liberados para quem fizer a pré-compra de Far Cry 4. Segundo a empresa, os entusiastas receberão a Limited Edition, que acompanha a Hurk’s Edition, um pacote com três missões single-player protagonizadas pelo personagem do game anterior.

Além disso, a Limited Edition conta ainda com a arma The Impaler.

Fonte: BJ

PlayStation Now, o "Netflix dos games": PS Store lista possíveis títulos



Na última quarta-feira, a Sony convidou alguns membros da imprensa especializada para um evento exclusivo do PlayStation. O principal tema foi o serviço PlayStation Now, cujo lançamento está previsto para o verão do hemisfério norte; ou seja, no início do segundo semestre. Duas afirmações realizadas durante esse evento merecem destaque: a primeira é que o serviço será lançado já com centenas de títulos disponíveis.

Quanto à segunda, ela foi uma comparação casual do PS Now com o Netflix. Essa afirmação é interessante porque ainda não há muitos detalhes a respeito de como o serviço funcionará, de fato. Uma das poucas informações disponíveis indicava um valor entre 4,99 e 5,99 dólares para “alugar” apenas um jogo. Porém, com essa comparação, é possível especular que títulos mais antigos poderiam ser incluídos em algum pacote que envolva mensalidade, por exemplo.

Como o PlayStation Now se encontra atualmente em Closed Beta, usuários do fórum NeoGAF dizem ter encontrado um bug na PS Store (possivelmente relacionado a essa fase de testes): ao acessar a loja pelo PS4 e selecionar a opção “Day-1 Digital”, um filtro para jogos de PS3 seria liberado. Os games listados incluem Dead Island: Riptide, Ben 10 Omniverse, MX vs ATV Alive, The Last of Us, Far Cry 3, Grand Theft Auto V, Payday 2, Dead Space 3 e Diablo 3.

Fonte: BJ

Momento “eu já sabia”: The Division é adiado para 2015



Desde o momento em que Tom Clancy’s The Division foi anunciado, muitos apostavam que o jogo não conseguiria cumprir a data de lançamento em 2014 prometida pela Ubisoft. Dito e feito, a empresa publicou nesta quinta-feira (15) uma mensagem no site oficial do game que confirma que ele foi adiado para algum momento de 2015.

“Trabalhar em The Division é uma oportunidade que surge somente uma vez na vida para nós da Massive, Refletions e Red Storm Entertainment”, afirma o time de desenvolvimento. “Estamos criando algo do qual estamos realmente orgulhosos e não queremos assumir comprometimentos de qualidade. Vamos lançar o jogo quando ele estiver pronto”, finaliza a publicação.

Anunciado durante a E3 2013, The Division tem lançamento confirmado para o Xbox One, PlayStation e PC. O jogo usa o novo motor gráfico Snowdrop, que promete ser a base para os títulos da Ubisoft voltados à nova geração de consoles — mais informações sobre o adiamento e sobre uma possível data de lançamento devem ser revelados pela Ubisoft em sua coletiva marcada para o dia 9 de junho.

Fonte: BJ

Artista brasileiro recria League of Legends como jogo de luta


Uma coisa é certa sobre League of Legends: o jogo possui tantos personagens que, se fosse um título de luta, você gastaria um bom tempo até fechar o modo história de cada um deles. Pensando nisso, o artista brasileiro Iury Padilha transformou alguns de seus champions e cenários favoritos em conceitos bidimensionais no estilo Guilty Gear.

Na imagem do topo, você confere Ashe lançado uma de suas poderosas flechas em direção a Ahri – que pelo visto está perdendo a luta. Abaixo, Jinx e Katarina fazem pose antes de começar a batalha.


Gostou da ideia? Agora só falta os produtores da Riot contratarem o brasileiro e criarem um jogo de verdade a partir desses belosconcept designs.

Fonte: BJ

13 de mai. de 2014

10 fatos que você não sabia sobre o PlayStation 1



Você é um apaixonado por vídeo games? Acha que entende tudo sobre jogos e manda bem na hora de falar de curiosidades sobre consoles e táticas dos games? Bom, se esse for o seu caso (ou se não for nem de longe), vale a pena conferir essa postagem sobre o PlayStation 1.

Apesar de já estar bem ultrapassado, esse vídeo game fez a alegria de muita gente em todo o mundo e, como parte da infância ou da adolescência, ficou nos corações de várias pessoas por aí. É por isso que o Macaco Velho preparou uma lista com algumas curiosidades sobre esse console que talvez você ainda não saiba.

Veja só:

1.



O vídeo game foi lançado em 1994 no Japão e em 1995 nos EUA. Ele deixou de ser fabricado em 2006 e vendeu, ao todo, 102 milhões de consoles.

2.



Seu jogo mais vendido foi Gran Turismo, com mais de 10 milhões de cópias.

3.


Originalmente, a Sony estava trabalhando para a Nintendo em um addon para SNES, o SNES-CD. Mas depois a Nintendo cancelou o projeto e a Sony, vendo o potencial que ele teria, resolveu ela própria lançar um videogame.

4.


Assim, ele foi lançado em duas versões: Tradicional e Slim. Esta segunda versão do console também foi vendida como uma tela de LCD inclusa, o Combo Pack.
5.



O PlayStation 1 tinha 2 MB de memória RAM. O número parece inexpressivo, mas ele era 512 vezes superior ao computador existente na missão Apollo 11 (NASA), que representava 0,02% do poder do PlayStation 4.

6.



Se todos os PlayStations 1 fossem vendidos pelo preço inicial, de US$ 299, seria possível comprar todos os times da Liga de Baseball Americana (Major League Baseball) e ainda dar US$ 1,70 para cada pessoa na Terra. Pira?

7.



Seriam necessários 236 PlayStations 1 para alcançar a capacidade do processador do PS Vita.

8.



O Memory Card tinha capacidade de 1 MB, valor igual ao maior jogo de NES.
9.


Todos os 2481 jogos lançados, oficialmente, para o PS1 ocupam mais ou menos 1,49 TB, ou seja, 31 discos de PlayStation 4.

10.



Os botões “OK” e “Cancelar” eram o contrário entre Japão e Estados Unidos (EUA). No Japão o botão “Círculo” seria “OK” e o “X” seria “Cancelar”. Nos EUA, por outro lado, o “Círculo” é “Cancelar” e “X” é “OK”. Esse padrão continuou nos outros consoles da empresa.

Fonte: macacovelho

Sunset Overdrive: informações sobre modo co-op, resolução e arte conceitual

A exclusividade de Sunset Overdrive, jogo explosivo que será lançado ao Xbox One, despertou a atenção da comunidade gamer. Acontece que a parceria entre a Isomniac e Microsoft fez com que fãs de outras plataformas esbravejassem. De toda a forma, fato é que o jogo deve chegar somente a um console até o final deste ano. Naturalmente, especulações sobre a resolução e sobre a taxa de frames por segundo têm sido feitas aos borbotões.

Sugeriu-se, por exemplo, que Sunset Overdrive iria rodar a 1080 pixels e a 60 fps ou a 1080 pixels a 30 fps. Em resposta a estes rumores, a desenvolvedora foi firme em dizer: “nenhuma das informações confirma a resolução [e taxa de reprodução de frames por segundo]. Estamos ainda otimizando [estas propriedades]”, esclareceu a Isomniac por meio de declarações postadas em seu Twitter e por meio do fórum NeoGAF.




“Os aspectos técnicos estão todos definidos em torno do gameplay e design. Drew e Marcus queriam um mundo aberto, com um extenso número de inimigos e toneladas de efeitos malucos (inspirados em coisas como em shows do KISS, pyro, fogos de artificio e etc.). Esta é a visão do jogo, então tudo o que é feito tecnicamente (resulção/framerate/todas as texturas) visa atingir este ponto. Estamos ainda otimizando estas propriedades e, assim que as finalizarmos, iremos compartilhar detalhes”, afirmou a desenvolvedora.

Passagem do tempo e modo co-op

Menções vagas à passagem de dias e noites também foram feitas pela Isomniac. “A ideia é fazer com que ‘os ciclos sejam quadrados’, o que deverá fazer com que você fique sempre em movimento, planejando seu próximo passo”. Mais informações sobre o modo co-op deSunset Overdrive deverão ser reveladas durante a E3 2014. Por ora, sabemos disto:

“Haverá um modo de cooperação online e iremos fazer revelações em breve. Além disso, muitas atualização estão foram planejadas – muita coisas para encontrar e conquistar”, publicou a companhia ainda em seu Twitter. Já sabemos, contudo, que o modo campanha não será jogável no co-op – haverá, dessa forma, um “modo multiplayer com coisas únicas”.
Arte conceitual


Modelonãocorresponde à versão final da capa do jogo, deve-se ressaltar.

A imagem acima foi compartilhada pela Isomniac via Instagram – esta é somente uma amostra das peças conceituais do título e não corresponde necessariamente à versão final que deverá ser impressa na caixa do game. Sunset Overdrive será lançado exclusivamente para o Xbox One no final deste ano – a data exata ainda não foi confirmada.

Fonte: BJ



Próxima atualização do Xbox One promete aprimorar conversas em grupos



Já disponível para os participantes do programa de preview do Xbox One, a nova atualização do console promete trazer melhorias ao sistema de conversas em grupo oferecido pelo console. Além disso, a versão 1405 do firmware do aparelho muda o ícone que indica que há novos softwares para o sistema, que permanece cinza quando não há nada de novo para baixar — para completar, o video game passa a exibir mensagens de texto quando há novos conteúdos disponíveis.

O novo software também inclui correções de bugs relacionados à gravação DVR, que em certas condições falhava em capturar adequadamente faixas de áudio. Infelizmente, quem investiu na plataforma ainda vai ter que aguardar para poder pré-carregar jogos adquiridos através da Xbox Games Store, opção que ainda está sendo trabalhada pelos desenvolvedores da Microsoft.

No começo deste ano, Larry Hryb (mais conhecido como Major Nelson) afirmou que, apesar de a companhia ainda não ter previsão de quando esse recurso deve ser habilitado, isso deve acontecer em breve. O mesmo foi dito anteriormente por Marc Whitten em um momento anterior ao lançamento do console — segundo ele, a Microsoft já sabia das demandas dos consumidores e estava incorporando meios de permitir o pré-carregamento de conteúdos ainda não lançados.

Fonte: BJ

The Witcher 3 roda melhor no PS4, mas isso ainda pode mudar


Em um período no qual a quantidade de quadros por segundo de um jogo parece mais importante do que ele tem a oferecer em matéria de jogabilidade e história, a CD Projekt RED é a mais nova a alimentar a já acirrada batalha entre o Xbox One e o PlayStation 4. Questionado pela Eurogamer, o cofundador do estúdio, Marcin Iwinski, revelou que TheWitcher 3: Wild Hunt atualmente possui um desempenho melhor no console da Sony — situação que ainda pode mudar no futuro.

“Ainda estamos trabalhando em espremer todo o suco do console da Microsoft, que está nos dando bastante suporte nesse sentido”, afirmou Iwinski. Segundo ele, falar de 720p ou 1080p se trata mais de uma “diferenciação feita por questões publicitárias, que são muito importantes para a Sony no momento — algo que ela está usando bastante, obviamente — do que para os jogadores”.

O cofundador da CD Projekt RED afirma que a empresa trabalha de forma a aproveitar o máximo que cada plataforma tem a oferecer, porque essa é um elemento crucial para The Witcher. “Haverá grandes diferenças? Realmente não sei dizer, é muito cedo para isso. Se haverá algo, será algo pequeno. As pessoas falarão algo como ‘ei, eu tenho isso e você aquilo e isso é melhor’”, explica.

Move, Kinect e SmartGlass

Iwinski afirma que, na prática, a maior diferença entre as versões para plataformas de mesa estão relacionados a métodos de controle. Enquanto o Xbox One pode aproveitar de recursos oferecidos pelo Kinect e pelo sistema SmartGlass, o PlayStation 4 conta com alternativas exclusivas à barra Move — no entanto, o funcionamento desses métodos permanece um mistério e, em alguns casos, o trabalho nesse sentido sequer foi iniciado.



Dito isso, Iwinski afirma que a versão PC terá o potencial de oferecer muito mais do que os consoles de mesa, justamente por se tratar de uma plataforma com natureza mais aberta. Ele também garante que não haverá restrições no código do jogo pelo fato de a produção ter que se adaptar às restrições impostas pelos consoles. “Novamente, digo que é contra nossos valores tornar qualquer coisa mais ‘burra’ por questões de negócios”, finaliza.

Fonte: BJ

Belas imagens do mundo microscópico

Fico sempre fascinado com a aparência que certas coisas tão triviais têm quando vistas através de um microscópio. É um novo universo que está aí na nossa frente e não podemos ver. Quem diria que o olho de uma mosca seria tão interessante, ou a asa de uma borboleta? Sempre fico intrigado com imagens microscópicas dos flocos de neve e seus estranhos padrões. Veja abaixo estas maravilhas corriqueiras.

Superfície da língua


microscopio superficie da lingua

Célula de gordura
microscopio celula de gordura


Células vermelhas
microscopio celulas vermelhas 2
microscopio celulas vermelhas   

Sangue coagulando em uma ferida
microscopio coagulo em ferida

Espermatozóides em um óvulo
microscopio esperma no ovulo

Espermatozóide em desenvolvimento no testículo
microscopio esprama no testiculo

Papel
microscopio papel

Olho de uma mosca
microscopio olho de mosca 2
microscopio olho de mosca    

Neve
microscopio neve 2
microscopio neve 

DVD
microscopio dvd

Dente
microscopio dente

Asa de uma borboleta
microscopio asa de borboleta

Tela de um celular
microscopio tela de celular


Piolho do púbis
    microscopio chato 2
microscopio chato

Fio de cabelo humano
microscopio cabelo humano

Pele de tubarão
microscopio pele de tubarao

Formiga
microscopio formiga

Corda de guitarra
microscopio corda de guitarra

Fonte : Pipoca de Bits

 
▲ Topo