O mais novo assunto do mundo dos video games (que, felizmente, também tirou o foco de toda aquela discussão “minha resolução é maior que a sua”) também rendeu alguns comentários de desenvolvedores no Twitter. Pouco após a Microsoft anunciar que vai vender uma versão do Xbox One separada do Kinect, profissionais da indústria usaram suas contas pessoais no serviço para reagir à notícia.
Em geral, as reações foram positivas e muitos desenvolvedores não tiveram qualquer problema em criticar severamente o sensor de movimentos. Entre eles está George Broussard (Duke Nukem), que afirmou que “o Kinect sempre foi um pedaço de m****, estou surpreso e encorajado pela decisão da Microsoft em vender o One sem isso. Minha fé aumentou.”
Já Rami Ismalli (Ridiculous Fishing, Luftrausers), aproveitou para falar que, se a companhia está determinada a copiar a Sony, ela deveria parar de tratar jogos independentes da mesma forma que lida com títulos de grandes produtoras. Ben Cousins (Battlefield F2P, The Drowning), afirmou que a companhia finalmente percebeu que o preço do Kinect era impeditivo para o sucesso do produto.
Para completar, Dan Marshall (Time, Gentleman Please!) injetou um pouco de humor na história: “bom trabalho, todo mundo. Agora vamos REALMENTE zoar com eles e exigir que eles tornem o Kinect obrigatório novamente. #BringBackKinect #Kinect4Life”. Mesma postura adotada pelo CFO da Devolver Digital, Fork Parker, que lamentou pelo fato de que, sem o sensor de movimento, “todas essas crianças vão ficar gordas”.
Fonte: BJ
15 de mai. de 2014
Desenvolvedores comentam o fim da obrigatoriedade do Kinect
11:47
No comments
0 comentários:
Postar um comentário