A exclusividade de Sunset Overdrive, jogo explosivo que será lançado ao Xbox One, despertou a atenção da comunidade gamer. Acontece que a parceria entre a Isomniac e Microsoft fez com que fãs de outras plataformas esbravejassem. De toda a forma, fato é que o jogo deve chegar somente a um console até o final deste ano. Naturalmente, especulações sobre a resolução e sobre a taxa de frames por segundo têm sido feitas aos borbotões.
Sugeriu-se, por exemplo, que Sunset Overdrive iria rodar a 1080 pixels e a 60 fps ou a 1080 pixels a 30 fps. Em resposta a estes rumores, a desenvolvedora foi firme em dizer: “nenhuma das informações confirma a resolução [e taxa de reprodução de frames por segundo]. Estamos ainda otimizando [estas propriedades]”, esclareceu a Isomniac por meio de declarações postadas em seu Twitter e por meio do fórum NeoGAF.
“Os aspectos técnicos estão todos definidos em torno do gameplay e design. Drew e Marcus queriam um mundo aberto, com um extenso número de inimigos e toneladas de efeitos malucos (inspirados em coisas como em shows do KISS, pyro, fogos de artificio e etc.). Esta é a visão do jogo, então tudo o que é feito tecnicamente (resulção/framerate/todas as texturas) visa atingir este ponto. Estamos ainda otimizando estas propriedades e, assim que as finalizarmos, iremos compartilhar detalhes”, afirmou a desenvolvedora.
Passagem do tempo e modo co-op
Menções vagas à passagem de dias e noites também foram feitas pela Isomniac. “A ideia é fazer com que ‘os ciclos sejam quadrados’, o que deverá fazer com que você fique sempre em movimento, planejando seu próximo passo”. Mais informações sobre o modo co-op deSunset Overdrive deverão ser reveladas durante a E3 2014. Por ora, sabemos disto:
“Haverá um modo de cooperação online e iremos fazer revelações em breve. Além disso, muitas atualização estão foram planejadas – muita coisas para encontrar e conquistar”, publicou a companhia ainda em seu Twitter. Já sabemos, contudo, que o modo campanha não será jogável no co-op – haverá, dessa forma, um “modo multiplayer com coisas únicas”.
Arte conceitual
Fonte: BJ
0 comentários:
Postar um comentário