2014-05-25 ~ Game Releases

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

31 de mai. de 2014

#SóQueNão: Project V1 decepciona e não é um novo jogo



Desde que um contador virtual apareceu na web no dia 21 de maio para divulgar o suposto jogo Project V1, muitos fãs tinham a certeza de que um reboot de Viewtiful Joe seria apresentado na E3 2014. Ledo engano.

Para a nossa tristeza, Project V1 não representa o nome de um game, e sim um web show que terá episódios diários diretamente da E3. É triste ver que um nome tão bacana como Project V1 foi desperdiçado para representar uma série temporária que vai acontecer durante a feira em Los Angeles.

No lugar do contador virtual, um misterioso vídeo já está disponível no site do Project V1. Agora, é possível entender o código-fonte da página que revelava uma mensagem indicando praticamente todas as plataformas que vão estar presentes no evento: "PS4, PS3, Xbox 360, Xbox One, PSvita, 3DS, Nintendo, PC, Wii, Wii U"

Fonte: BJ

Rumor: novo Mass Effect não será exclusivo do One e tem trailer pronto



De acordo com Shinobi602, um membro da indústria de games que frequentemente revela com antecedência algumas novidades em sua conta no Twitter, o novo título da série Mass Effect não será um exclusivo do Xbox One, como sugeriram alguns rumores anteriormente. A afirmação faz sentido, uma vez que seria estranho ver a Electronic Arts voltar atrás em seus contratos de exclusividade após tornar a franquia multiplataforma.

Ainda segundo o informante, o jogo já conta com um trailer pronto, podendo possivelmente ser apresentado na edição deste ano da E3, que acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho. Vamos torcer para que novas informações sejam divulgadas em breve.

Fonte: BJ



Faltando muito pouco para a E3, é difícil conter a ansiedade para ver mais detalhes da nova franquia exclusiva da Sony: The Order: 1886. A expectativa é que uma demonstração jogável seja apresentada na E3, mas, para saber se isso realmente vai acontecer, precisamos esperar até o dia do evento.

Para não deixar você na mão, a Sony resolveu divulgar um novo vídeo do game, que mostra um pouco mais da jogatina e de belas cutscenes. Novamente, o destaque vai para o belo visual do jogo e, além disso, a movimentação dos personagens também está impressionante.

De acordo com Dana Jan, diretor do game, “você não vai se sentir como se o jogo fosse apenas um game. Para transmitir essa sensação, uma parte do desenvolvimento foi dedicada apenas para capturar atuações de pessoas reais”.

Jan ainda afirmou que não será possível distinguir o que é cutscene e o que é gameplay, afinal, The Order: 1886 quer transmitir uma experiência de filme. Como noticiamos anteriormente, para manter o estilo mais cinematográfico do visual, foi necessário escolher que o game rodasse em 30 FPS.

The Order: 1886 é um título exclusivo do PlayStation 4 e está previsto para chegar às lojas em fevereiro de 2015.

Fonte: BJ

Microsoft explica como fãs poderão assistir a sua apresentação na E3



Com a E3 cada vez mais próxima, fãs de todo mundo se perguntam quais serão as maneiras possíveis para assistir aos grandes anúncios do mundo dos games mesmo longe de Los Angeles. A Sony já confirmou como transmitirá a sua conferência e, agora, chegou a hora da Microsoft informar como o público poderá acompanhar sua apresentação.

Para os fãs que vivem fora de Los Angeles, a Microsoft transmitirá um pré-show, com entrevistas, vídeos com novos games e um evento no “tapete verde”, preparando tudo para a grande conferência. O vídeo será transmitido através do site oficial do Xbox (acesse clicando aqui) e pela Xbox LIVE.

Através dos mesmos links, a apresentação da Microsoft na E3 será exibida na íntegra, acompanhada também por um pós-show, este transmitido pelo Twitch.tv, com análises de especialistas. O vídeo também contará com a presença de figuras como Phil Spencer, chefe da divisão do Xbox, Yusuf Mehdi, do Microsoft Studios, Ted Price, da Insomniac Games e Bonnie Ross, da 343 Industries.

A Microsoft também confirmou que durante toda a E3, através de sua conta no Twitch, exibirá vídeos com gameplay dos títulos que disponibilizará no Centro de Convenções, em Los Angeles.

Sempre lembrando que o BJ estará em Los Angeles, trazendo todas as informações sobre o maior evento de games do ano.

Fonte: BJ

Sniper Elite 3: o espetáculo das mortes com a killcam [vídeo]



Para quê simplesmente ver um alvo longínquo despencar com um tiro se você pode ter todo um espetáculo de gráficos (e nojeira) na tela do seu video game? Naturalmente, nós estamos falando aqui da killcam do novo Sniper Elite 3.

A nova animação para as mortes foi mostrada juntamente com outras novidades no mais recente capítulo do diário de desenvolvimento do título. As animações, como você já poderia esperar, são novamente muito semelhantes àquelas que animavam as coisas no renascido Mortal Kombat — ossos se quebrando, órgãos sendo esmagados e elegâncias do gênero.



E há ainda uma bônus: a killcam agora deve rolar também para veículos militares. Em outras palavras, sim, você terá o mesmo efeito apoteótico quando “matar” um tanque de guerra — por mais estranho que isso possa soar.

Sniper Elite 3 deve dar as caras no dia 1º de julho, com lançamentos previstos para PC, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e Wii U.

Fonte: BJ

Site reúne diversas formas de matar inimigos com o celular em Watch Dogs



Agora que todos já podem jogar Watch Dogs, nada mais justo que surjam pela internet vídeos com algumas dicas do game ou proezas realizadas dentro dele. Uma das novidades do título da Ubisoft é a possibilidade de eliminar seus alvos sem precisar sacar uma arma, apenas utilizando o smartphone do anti-herói Aiden Pearce.

O site VG24/7 reuniu 14 mortes causadas pelos poderes de hacker de Pearce, apenas usando elementos do cenário e dos próprios inimigos para dar cabo deles.

É possível notar que o game não apresenta uma grande variedade de maneiras para matar os inimigos, resumindo a explodir os aparelhos presos nos capangas ou esperar que eles passem por algum lugar explosivo, explodindo tudo. Basicamente, você consegue explodir muitas coisas em Watch Dogs.

Caso você queira saber o que o BJ achou do game, clique aqui para ler a análise completa do game e assistir a nossa videoanalise.

Fonte : bJ

hello boys and girls, if you're into electronic music or dubstep style you will like this music




GQ Podcast - The Weekly Selection [Ep.130 / Pt.I]

Fonte: Going Quantum

29 de mai. de 2014

Nintendo revela adaptador de controle de GameCube para Wii U em vídeo da E3




A Nintendo já havia anunciado que organizará um torneio de Super Smash Bros. durante a E3 2014, e era esperado que mais detalhes sobre o game e sobre a competição fossem liberados logo. Agora, um vídeo relacionado ao evento mostrou que controles de Gamecube serão compatíveis com a nova versão da série de luta, através de um novo adaptador para o Wii U.


O anúncio surgiu de maneira um pouco tímida, através de um vídeo que mostrava as regras e detalhes sobre o campeonato de Super Smash Bros. Logo no final da apresentação, é revelado que existe uma nova opção de controle para o Wii U: um adaptador para o joystick do Gamecube.
A Nintendo ainda não revelou quando o adaptador será vendido ou o seu valor, apenas que os joystick do antigo console será compatível com o novo game. Em seguida, a empresa liberou uma nova imagem do aparelho através da sua conta no Twitter.


A revelação do adaptador fez com que vários fãs começassem a acreditar em versões de games do Gamecube para o Virtual Console do Wii U. Será que a Nintendo anunciará algo do gênero durante a E3?


Fonte: BJ

Diretor de Watch Dogs comenta sobre a performance do game no PC



Quando foi lançado oficialmente, Watch Dogs acabou dividindo jogadores de todo o mundo que viram como ele estava rodando em consoles e na versão de PC. Muitos encontraram problemas com a versão dos computadores, com gráficos e desempenho bem abaixo do esperado. Agora, o diretor do game se pronunciou sobre o assunto, especificamente sobre os problemas com o PC.

Sebastien Viard foi até o seu Twitter para comentar que Watch Dogs utiliza mais de 3 GB de memória RAM no PS4 e Xbox One, sendo que a GPU do PC necessita de VRAM suficiente para rodar o game na configuração Ultra.

Ele disse que se você estiver sentindo problemas com o desempenho do game, como travadas, mesmo tendo um PC poderoso, pode tentar reduzir a configuração de algumas opções que usam VRAM da placa de vídeo, como qualidade de textura, antialiasing e resolução.

Viard aproveitou para defender a equipe responsável pelo game, falando que fazer um jogo de mundo aberto para consoles de duas gerações diferentes e uma versão para PCs é uma tarefa bem complexa, mas que sua equipe fez um trabalho incrível.

Para aqueles que acreditam que a Ubisoft deveria arrumar os problemas, o diretor mostrou uma luz no fim do túnel para todos, informando que os programadores da versão de Watch Dogs para computadores estão trabalhando em um patch que deve melhorar a experiência de jogo, baseado nas informações passadas pelos jogadores.

Watch Dogs já foi analisado pelo BJ e você pode ler tudo sobre o game clicando aqui.

Fonte: BJ

Uplay em Watch Dogs apresenta problemas em praticamente todas plataformas



Watch Dogs finalmente está aí para alegria geral da nação – ao menos no que diz respeito amatar a curiosidade. Mas o game, assim como qualquer outro título cercado por muito hype, está apresentando alguns probleminhas na conexão ao serviço Uplay, que aparentemente está afetando o Xbox One, Xbox 360 e PC num primeiro momento.

A página de suporte da Microsoft para os seus consoles primeiramente alerta sobre um problema na jogatina online de FIFA 14 no Xbox One. “Nossa equipe está investigando o problema neste momento. Obrigado por aguardarem enquanto trabalhamos. Outra atualização está a caminho em meia hora”, descreve a página, que na sequência aponta para o problema de Watch Dogs: “Pode ser que vocês também estejam tendo problemas ao utilizar o recurso Uplay em games como Watch Dogs, Trials Fusion, Child of Light e Assassin’s Creed 4: Black Flag”.

A companhia de Bill Gates já adiantou que “está trabalhando com o parceiro [Ubisoft] para resolver o problema o mais rapidamente possível”. Os relatos dão conta de que alguns usuários estariam sendo desconectados abruptamente, não estaria conseguindo fazer login ou estariam enfrentando instabilidades. “Obrigado por sua paciência. Vamos atualizá-los quanto ao nosso progresso assim que tivermos mais informações”, concluiu a mensagem no site.
No PC, problemas nos servidores impedem que usuários desbloqueiem conteúdo de Season Pass

Esse é um típico problema de alta demanda e suporte que não consegue supri-la: os servidores da Ubisoft estão travando no momento em que alguns usuários tentam desbloquear o conteúdo do Season Pass de Watch Dogs no PC. De acordo com a própria desenvolvedora, o problema foi exatamente esse: os servidores do Uplay não estão dando conta da alta demanda.

Além de afetar a jogatina online, o percalço se estende também ao companion app do CtOS. Alguns usuários não estariam conseguindo logar nele. Os fóruns da Ubisofttêm bombado com reclamações: “Quando tentei desbloquear meu Season Pass, o login funcionou e baixei 1.1 MB de conteúdo, mas nenhum DLC que supostamente deveria estar nisso veio junto!Alguém mais enfrenta o problema? Como arrumar isso?”, alega um dos usuários.

Como o Uplay atende a todas as plataformas para as quais Watch Dogs foi lançado, é possível que o problema tenha se estendido a todos os consoles (PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360) e PC. Você está enfrentando tais problemas? Não deixe de relatar nos comentários.

Fonte: BJ

25 de mai. de 2014

Forza 5: donos do Car Pass devem ganhar mais dois pacotes de veículos



Eis uma boa nova para quem adquiriu o chamado “Car Pass”, de Forza Motorsport 5. A Turn 10 acaba de anunciar que o seleto grupo deve ganhar, além do que já havia sido prometido, mais dois pacotes adicionais de veículos — totalizando 90 carros oriundos de conteúdos para download (DLCs). Originalmente, o Car Pass deveria ter sido concluído com o lançamento do pacote da Meguiar's, lançado neste mês.

A distribuição deve ter início napróxima sexta-feira, 23, com o chamado “pacote de ‘junho’”, com um novo “pacote de julho” programado para as “próximas semanas”. Ambos os packs trazem, somados, 20 novos carros para o já extenso rol de bólidos extras de FM 5. Embora devam ser distribuídos gratuitamente aos donos do Car Pass, os dois novos pacotes serão também vendidos separadamente por meio da Xbox Games Store.

Fonte: BJ

Pokémon: Vivillon raro comemorará as 100 milhões de trocas na GTS


Neste momento, algo em torno de 90 milhões de Pokémons foram trocado em todo o mundo por meio da chamata GTS (Global Trade Station), disponível para Pokémon X e Pokémon Y. Bem, quando esse número chegar a 100 milhões, a Nintendo planeja distribuir globalmente uma variação um tanto pitoresca do Vivillon.

Trata-se de um Pokémon único, cujas cores variam com base na região do planeta em que o jogador reside. De fato, trata-se de uma troca comum na GTS, sendo a única possibilidade de um jogador de um canto do mundo obter todos os padrões disponíveis em regiões diferentes.



De qualquer forma, uma vez que as 100 milhões de trocas sejam efetuadas, qualquer jogador poderá ganhar o seu Vivillon raro — sendo que um evento especial deve ser organizado para distribuir os bichinhos virtuais, como de costume.

Fonte: BJ

 
▲ Topo