2014-02-23 ~ Game Releases

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

28 de fev. de 2014

E temos mais indícios de que um novo Batman está a caminho



E os rumores de que um novo game do Batman está a caminho surgem para encher o coração dos fãs do Homem-Morcego de esperança. Afinal, o que mais podemos esperar de grandes pôsteres estampando o nome do herói surgindo nos estoques da loja Gamestop?

A novidade foi descoberta por um blogueiro do site Gamespot, que publicou fotos do material promocional do suposto jogo. E, apesar de a imagem não trazer nenhuma informação realmente concreta sobre o que está por vir, ela é o suficiente para dar asas à imaginação de quem espera um novo título da Rocksteady.

É claro que os displays podem ser usados para divulgar o próximo DLC de Arkahm Origins, Cold, Cold Heart, mas as chances para isso são bem pequenas. Isso porque o extra é focado exatamente no vilão Mr. Freeze e toda campanha de marketing mostra o símbolo do morcego congelado. Nos banners da Gamestop, temos o que parece ser fogo.




E isso nos leva àquela velha história de que a Rocksteady está realmente trabalhando em mais um título do Cavaleiro das Trevas. No início do mês, jornalistas deixaram escapar uma visita ao estúdio para conferir um novo jogo que seria apresentado ao mundo em março. Levando em consideração que hoje é dia 28 de fevereiro, a suposição faz muito sentido. Muito.

De qualquer forma, vale a pena ficar de olho e esperar — até porque certamente a confirmação oficial deve acontecer em breve.

E ae galerinha por Hoje é sor.To meio cansado cheguei da escola quase agora em fim
até algum dia e Feliz Carnaval para todos um braço para todos e boa noite a todos fui # cama 

Fonte: BJ

Chefe da Microsoft Studios fala sobre novo Halo e novidades para a E3 2014

Halo Reach HD wallpaper for Standard 4:3 5:4 Fullscreen UXGA XGA SVGA QSXGA SXGA ; Wide 16:10 5:3 Widescreen WHXGA WQXGA WUXGA WXGA WGA ; HD 16:9 High Definition WQHD QWXGA 1080p 900p 720p QHD nHD ; Other 3:2 DVGA HVGA HQVGA devices ( Apple PowerBook G4 iPhone 4 3G 3GS iPod Touch ) ; Mobile VGA WVGA iPhone iPad PSP Phone - VGA QVGA Smartphone ( PocketPC GPS iPod Zune BlackBerry HTC Samsung LG Nokia Eten Asus ) WVGA WQVGA Smartphone ( HTC Samsung Sony Ericsson LG Vertu MIO ) HVGA Smartphone ( Apple iPhone iPod BlackBerry HTC Samsung Nokia ) Sony PSP Zune HD Zen ; Tablet 2 ;

Phil Spencer, chefe da Microsoft Game Studios, têm demonstrado especial dedicação em responder a questões feitas por usuários do Twitter para seu perfil oficial neste mês. Ontem ele deu algumas dicas sobre o que está por vir na conferência da Microsoft durante a E3. E como era de se esperar entre as novidades teremos revelações sobre o próximo Halo.

“Notícias sobre Halo chegarão na E3. A 343i tem um grande projeto preparado, será legal compartilhar isso com todo mundo”, afirmou. Já sobre a conferência, especificamente,ele se mostrou bastante animado: “O planejamento da E3 parece ótimo, nós teremos um fileira de coisas novas, já anunciadas, não anunciadas e, esperamos que, imprevistas.”

Phil também foi questionado sobre se teríamos na conferência algum “megaton” — gíria que a comunidade gamer frequentemente usa em assuntos relacionados à E3 e que poderia ser traduzida por algo como “anúncios explosivos” —, mas apenas se limitou a dizer: “É difícil mensurar qual a concepção das pessoas sobre megaton. Killer Instinct, no ano passado, foi um megaton pra você?”

Ele também mencionou que muitos melhoramentos se farão presentes na próxima remessa de jogos do Xbox One: “Os times que trabalharam no lançamento fizeram um ótimo trabalho. Fazer um jogo com uma nova plataforma não é fácil. A segunda e terceira onda de games mostrarão que se beneficiaram disso.”

Motivo de esperança

Considerando que a Microsoft tem sido alvo de críticas por sua performance durante as últimas edições da E3 — seja por apresentar o Kinect de forma constrangedora (mais de uma vez, até), apresentar de modo infeliz as políticas do Xbox One ou simplesmente não entregar exatamente o que jogadores esperavam durante a revelação do novo console —, talvez esses pronunciamentos informais que Phil Spencer tem feito ao longo das últimas semanas possam significar algo promissor.
A E3 2014 acontecerá na primeira quinzena de junho em Los Angeles, EUA, e você poderá encontrar a cobertura completa do evento aqui no BJ.

Fonte: BJ

Rumor: PlayStation 4 receberá coletânea de Uncharted em 2014



Façam suas apostas. Se um rumor levantado pelo site Games.it estiver correto, o PlayStation 4 receberá, ainda em 2014, uma coletânea contendo todos os jogos da série Uncharted lançados até o momento.

Os jogos presentes na coletânea seriam Uncharted: Drake’s Fortune, Uncharted: 2 Among Thieves, Uncharted 3: Drake’s Deception, Uncharted: Golden Abyss e Uncharted: Fight for Fortune.

Levando em conta que a Sony tem o costume de lançar coletâneas de suas séries de peso – basta lembrar que isso já aconteceu com God of War, Killzone e Resistance –, não seria estranho se Uncharted também fosse agraciado com algo do gênero em algum momento.

Vale lembrar que, até o momento, a Sony não se manifestou oficialmente sobre o assunto, então o jeito é aguardar - quem sabe na E3 2014?

Fonte: BJ

Adaptação de Minecraft para o cinema está em desenvolvimento


Ontem, 27 de fevereiro, o cofundador da desenvolvedora sueca Mojang, Markus “Notch” Persson, anunciou que a Warner Bros. Pictures está trabalhando em parceria com o estúdio em uma adaptação cinematográfica de Minecraft.

“Alguém está tentando deixar vazar o fato de que estamos trabalhando com a Warner Brothers em um potencial filme de Minecraft. E eu quero ser esse alguém!”, disse Notch em seu twitter oficial.

Pouco depois, ele confirmou o anúncio por email ao site Polygon: “É pra valer. Eu acho que cada parte daquele tweet foi pra valer, incluindo eu querendo ser aquele a espalhar as notícias sobre um possível filme.” O programador completou: “Eu também estou bem ciente de que isso envolve riscos que podem significar a decadência da imagem de Minecraft, mas quantas vezes na vida você tem a oportunidade de fazer parte de um filme?”

O site Deadline afirma que a Warner adquiriu os direitos da Mojang e que o estúdio está trabalhando em um filme live-action com produção de Jill Messick e Roy Lee — que trabalhou recentemente em “Uma Aventura Lego”. Em novembro de 2013, houveram também rumores de que a Warner Bros. estaria em negociações para trazer para o cinema o popular Temple Run, da Imangi Studios.

Sobre o fan film cancelado recentemente
No início do mês, uma proposta de financiamento coletivo para um fan film de Minecraft foi cancelada no Kickstarter por requisição da Mojang. Brandon Laatsch, o homem por trás do projeto, acreditou que o estúdio que criou o game permitiria o uso de seus direitos autorais por ter deixado a comunidade de fãs tomarem certas licenças criativas quanto ao universo do jogo. A meta a ser obtida era de US$ 600 mil, mas, até o momento da interrupção da campanha, menos de US$ 70 mil haviam sido alcançados.

Marcus Persson disse em seu twitter, na manhã em que a proposta foi cancelada: “Nós não permitimos que meio milhão de dólares sejam arrecadados no Kickstarter baseados em nossa propriedade intelectual sem que qualquer acordo seja proposto. :/”

O número de jogadores está cada vez maior
Minecraft alcançou recentemente a marca de 100 milhões de usuários registrados. São mais de 14 milhões de cópias vendidas para PC, 10 milhões no Xbox 360, mais de um milhão no Playstation 3 e mais de 10 milhões para dispositivos mobile.

Fonte: BJ

Clones de Flappy Bird dominam a lista de lançamentos do iOS


Após estudar a lista de lançamentos da iTunes App Store durante um período de 24 horas (tarefa feita com o auxílio do site Appshopper), Stuart Dredge, do The Guardian, chegou à conclusão de que a loja está sendo dominada por clones de Flappy Bird. Segundo ele, dos 293 jogos que chegaram ao serviço, pelo menos 95 deles (32%) eram imitações do famoso game.

Reprodução/CVG
Na tentativa de chamar a atenção do público, esses títulos usam nomes que lembram de alguma forma o material que lhes serve como “inspiração”. Entre os exemplos citados por Dredge estão “Tappy Bieber”, “Flying Rainbow Cat”, “Crazy Dodo Pro”, “Flappy Beard Hipster Quest” e “Le Kitten: The Adventure Of Hoppy Cat”, entre outros.

Graças à grande difusão de clones do jogo, não é surpreendente ver que, durante o período pesquisado, quatro entre os cinco títulos mais populares do iPhone no Reino Unido e nos Estados Unidos eram imitações do game. Entre os motivos que levam a isso está o fato de que não é mais possível baixar Flappy Bird através de meios oficiais, já que ele foi retirado do ar pelo seu criador, Dong Nguyen.

Na semana passada, tanto a Apple quanto a Google anunciaram que estão trabalhando de forma ativa para rejeitar games que possuam a palavra “Flappy” em seus títulos. No entanto, pelo que a lista criada por Dredge sugere, as companhias ainda estão longe de conseguir ser totalmente eficientes em seus esforços.

Fonte: BJ

Sony vai vender a sua sede original em Tóquio




Após vender sua divisão de computadores VAIO e anunciar o fechamento de diversas unidades da Sony Store, a companhia japonesa está prestes a dar um novo passo na tentativa de melhorar sua situação financeira. A companhia botou à venda sua sede original na cidade de Tóquio, que pode render a ela aproximadamente 15 bilhões de ienes, valor equivalente a US$ 146,5 milhões.

Essa deve marcar a terceira grande transação imobiliária resultante da reestruturação promovida pelo CEO Kazuo Hirai — no ano passado, a companhia obteve US$ 2,3 bilhões com a venda de suas sedes em Nova York e Osaka. A decisão resultou em várias críticas da mídia japonesa, que acredita que o local do nascimento da companhia que foi casa para invenção do Walkman e da televisão Triniton deveria permanecer intacto.


Reprodução/The Wall Street Journal
O procedimento deve ajudar a diminuir o impacto negativo causado pelo desempenho financeiro da empresa, que estima perder US$ 1,1 bilhão no ano fiscal atual — algo que deve ajudar a botar mais pressão nas divisões ligadas às linhas PlayStation e Xperia, responsáveis por algumas das poucas notícias positivas que a empresa recebeu nos últimos anos.

Fonte: BJ

Saiba quais são os jogos gratuitos da Xbox Live Gold em março



A Microsoft divulgou os nomes dos dois títulos que estarão gratuitos durante o mês de março para os assinantes da Xbox Live Gold. As novidades disponíveis a partir de amanhã são o game de estratégia Sid Meier’s Civilization Revolution e o RPG Dungeon Defenders. O segundo título poderá ser baixado somente a partir de 16 de março.

Normalmente o game Sid Meier’s Civilization Revolution pode ser comprado por US$ 29,99. Já o game Dungeon Defenders pode ser encontrado por US$ 14,99.

Fonte: BJ

Primeira atualização de Thief para PC já está disponível


Depois do aguardado lançamento de Thief no último dia 25, a versão de PC recebeu a primeira atualização que promete corrigir alguns problemas de travamento e otimizar a memória utilizada.

O update é baixado automaticamente assim que o aplicativo do Steam for executado. Se o jogo não for atualizado, basta reiniciar o client do serviço de jogos. Caso você esteja tendo problemas com a atualização, acesse a biblioteca do Steam e clique com o botão direito em “Propriedades”. Feito isso, acesse a aba de “Betas” e escolha a versão 1.0 para regredir o processo.

Thief está disponível para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3, Playstation 4 e PC. Se você quer saber o que nós achamos do reboot da famosa franquia que ficou 10 anos na lista de “jogos abandonados”, é só clicar aqui. O que você está achando do game? Deixe a sua opinião em nossos comentários.

Fonte; BJ

27 de fev. de 2014

GTA V: filha de ex-mafioso processa Rockstar em US$ 40 milhões

A ex-participante do reality show Mob Wives, Karen Gravano, move atualmente um processo de US$ 40 milhões contra a Rockstar. De acordo com a filha do ex-mafioso Sammy “The Bull” Gravano, a desenvolvedora utilizou ilicitamente sua história de vida para compor o background da personagem Antonia Bottino — encontrada na missão secundária “The Burial”, prestes a ser enterrada viva.

Assim como Karen, a personagem também é filha de um ex-membro da máfia, Sammy Bottino, que passa a servir como testemunha após um acordo com o governo. Karen pretende lançar em breve um livro contanto sua história de vida e, dessa forma, a quantia pedida é dividida em US$ 20 milhões em compensações e os outros US$ 20 milhões por danos morais.

Fonte: Reprodução/Dimitrios Kambouris (Getty Images for VH1)

“Não obstante o fato de que a requerente tem o maior respeito pelos roteiristas e criadores do video game Grand Theft Auto 5, a sua história é única, e cabe a ela contar”, consta no processo. Gravano disse ainda que sua história poderia ter sido licenciada para a Rockstar “com relativa facilidade, o que poderia ter evitado esta ação”.

No jogo, Antonia Bottino é encontrada pelo protagonista segundos antes de ser enterrada viva. Após ser salva, Antonia revela que é filha de um antigo membro da família Gambetti, o qual abandonou os crimes como parte de uma barganha governamental, passando a servir como testemunha.

Fonte: BJ

Engine de Dark Souls 2 foi feita pensando na nova geração de consoles


Dark Souls 2 está confirmado apenas para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Porém, a produtora From Software revelou que a engine presente no game foi feita pensando nos consoles da nova geração.

“Nós sempre tivemos em mente a nova geração, com o DirectX 11 e o hardware dos consoles enquanto criávamos nossa tecnologia, e também nos desafiando como programadores a desenvolver para ela”, explicou um programador da From Software ao site IGN.

Segundo o programador, a ideia da produtora foi de deixar os gráficos com um visual mais fotorrealista, e por isso houve a necessidade de descartar a antiga engine. Com isso, a empresa optou pela criação da nova ferramenta para gerar flexibilidade à criação dos gráficos.

Seria esse um indício de que o game pode aparecer no PlayStation 4 e no Xbox One? O jeito é esperar para ver.



Dark Souls 2 nos anos 80

Por falar em criação, alguém decidiu dar asas à imaginação ao trabalhar no desenho que você confere acima, intitulado Dark Souls II: Rogue Warrior.

Obviamente tudo não passa de uma brincadeira, mas certamente aguça a curiosidade de descobrir como essa saga termina.

Fonte: BJ

Titanfall não rodará em 1080p no Xbox One



Havia um rumor circulando na internet sobre a possibilidade de Titanfall rodar em 1080p no Xbox One; o qual foi erroneamente confirmado pela conta no Twitter do game. Quando perguntado a respeito da veracidade da informação, Vince Zampella (CEO da Respawn Entertainment, desenvolvedora do título) negou no microblog que Titanfall fosse ser lançado rodando em 1080p.

Durante a fase Beta de testes, o game rodou a 792p no console da Microsoft. Apesar disso, a Community Manager da Respawn, Abbie Heppe, afirmou que a resolução final de Titanfall deve se aproximar dos 900p. No fórum NeoGAF, Drew McCoy, produtor da empresa, desabafou: “Eu não sei quantas vezes devemos anunciar clara e oficialmente que esses rumores já eram falsos e continuarão a ser falsos” (sobre a resolução do game ser a mesma da fase Alfa fechada de testes).

Titanfall será lançado no dia 14 de março para Xbox One e PC.

Fonte: BJ

Tomb Raider também é game gratuito da PS Plus americana em março



Não são apenas aqueles que possuem uma conta na PlayStation Plus europeia que terão a oportunidade de se divertir em Tomb Raider para PlayStation 3. Uma mensagem publicada no blog oficial do PlayStation revelou que o game também estará disponível gratuitamente em março para os assinantes norte-americanos do serviço.

Além da aventura mais recente de Lara Croft, os donos de PlayStation 3 também poderão adicionar às suas bibliotecas os seguintes títulos: Thomas Was Alone e Lone Survivor: The Director’s Cut.

A lista de ofertas para os que assinam o serviço PlayStation Plus também inclui Dead Nation (PlayStation 4),Unit 13 e Monster Hunter Freedom Unite (ambos para PlayStation Vita).

Fonte: BJ

Dino Crisis pode ganhar reboot



O sonho pode estar prestes a se tornar realidade. Depois de anos esquecida pela Capcom e se arrastando apenas na memória dos fãs, a franquia Dino Crisis pode voltar aos consoles.

De acordo com a edição britânica da Official Xbox Magazine, o jogo responsável por meu medo de dinossauros deve ganhar um reboot em breve. Segundo a publicação, a produtora já está trabalhando no título e o anúncio oficial deve acontecer ainda neste ano.

Até o momento, não há nenhuma informação sobre as plataformas ou o que mais podemos esperar sobre esse suposto retorno. No entanto, como eu falei em algum dos finados Sem Controle, Dino Crisis é uma franquia que poderia voltar muito bem na atual geração, principalmente com a mecânica mais ágil de Resident Evil 6. Ele é um título que não envelheceu quase nada — e sem contar que dinossauros são bem mais assustadores que zumbis.

Por outro lado, vale lembrar que o rumor contradiz aquilo que a própria Capcom havia comentado no ano passado. Na época, o produtor de Resident Evil: Revelations, Masachika Kawata, deixou bem claro que a empresa não estava interessada em ressuscitar a série.

No entanto, por enquanto, só nos resta esperar. 2014 apenas começou e ainda temos uma longa maratona de eventos pela frente nos quais o aguardado retorno de Regina pode aparecer. E espero, do fundo do meu coração, que não inventem de colocar os monstros no espaço de novo.

Fonte: BJ

Wii U finalmente ultrapassa as vendas do Xbox 360 no Japão



Desde o lançamento do Wii U, a Nintendo vem sofrendo para conseguir fazer com que seu console emplaque com o público e tenha boas vendas. O problema é que até mesmo o Japão, país em que a empresa sempre teve bons resultados, não estava mostrando muito apoio ao aparelho. Agora, parece que as coisas começaram a mudar.

De acordo com informações do mercado japonês, a Nintendo conseguiu fazer com que o Wii U superasse o Xbox 360 em vendas. O console da Big N vendeu um total de 1.643.085 unidades, enquanto o aparelho da Microsoft conseguiu ter 1.641.528 vendas.

A Nintendo está conseguindo vender uma média semanal entre 8 e 9 mil unidades do Wii U no Japão, com o Xbox 360 vendendo algumas centenas de aparelhos a menos. É uma vitória da Big N contra um inimigo que nunca mostrou muita força em terras japonesas, já que foi lançado há muito mais tempo e, mesmo assim, não conseguiu ter boas vendas.

No mesmo relatório de vendas japonesas, a Sony dominou o ranking graças ao PlayStation 4, que conseguiu vender 309.154 unidades em uma semana desde o seu lançamento. Ao redor do mundo, a Sony já conseguiu movimentar mais de 5,3 milhões de consoles desde que chegou às lojas, em novembro.

Fonte: BJ

Sony pretende fechar dois terços de suas lojas nos EUA até o fim de 2014



A Sony anunciou ontem (26) que planeja fechar 20 de suas 31 filiais da Sony Store espalhadas pelos Estados Unidos até o fim de 2014. Aparentemente, a empresa criadora do Playstation está reestruturando sua franquia de varejo através de várias iniciativas de redução de custo. Faz parte disso a venda da divisão de computadores — incluindo a linha Vaio — e uma significativa modificação de seu setor de televisores, como ela já havia informado no início deste mês.
Apenas 11 lojas devem permanecer abertas: cinco na California, três em Nova York, duas na Flórida e uma no Texas. Naturalmente, isso implicaria em uma considerável redução de pessoal, o que significaria cerca de 5 mil demissões ao redor do mundo até o fim do ano fiscal da Sony, que se encerra em março de 2015. Mil desses empregados devem ser dispensados até o final de 2014.

“Enquanto estas mudanças são extremamente difíceis, elas são absolutamente necessárias para que nos posicionemos no melhor lugar possível, visando o crescimento futuro”, disse Mark Fasulo, presidente da Sony Electronics, ontem, no comunicado de imprensa.

“Estou completamente confiante em nossa habilidade para transformar os negócios ao nosso redor, conquistar o futuro que desejamos e continuar construindo, a partir do nosso perfeito comprometimento ao cliente, lealdade através da experiência de entretenimento completa que só a Sony pode oferecer.”
Contudo, o PS4 é um sucesso

Também no início de fevereiro, a Sony revelou o balanço do último trimestre de 2013, apresentando números que comprovavam que o Playstation 4 impulsionou resultados financeiros, se tornando um dos principais responsáveis pelo bom desempenho da empresa nesse período.

A plataforma ajudou no alcance de 4,2 milhões de dólares em vendas líquidas, de novembro — mês em que foi lançado — até o final do ano, valor que representou um aumento de 64% em relação ao mesmo período em 2012. O lucro operacional da empresa também cresceu 300% em relação ao anterior, além do boom nas assinaturas da PSN, que triplicaram com o lançamento do novo console.

Fonte: BJ

Bethesda afirma que Wolfenstein: The New Order rodará em 1080p no Xbox One



Em tempos de nova geração, em que consoles prometem entregar experiências visuais em Full HD, rumores sobre títulos que ofereceriam execução em apenas 720p são motivo de polêmica. Para evitar o desgaste, aBethesda foi direta e enfática ao afirmar que Wolfenstein: The New Order não sofrerá deste problema.

Em resposta ao site GamingBolt, um representante da publisher disse que, assim como no Playstation 4, “a versão de Wolfenstein para Xbox One rodará em 1080p e 60 quadros por segundo.” Para os donos da nova plataforma da Microsoft, isso é motivo de alívio, visto que em casos envolvendo outros títulos multiplataforma o console recebeu resolução e taxa de quadros reduzida em comparação ao PS4.

O Xbox One dá conta do recado

Harvey Eagle, diretor de marketing do Xbox no Reino Unido, já havia dito há alguns dias que oXbox One oferece total suporte à resolução 1080p a 60 quadros e que caberia apenas aos desenvolvedores determinar o balanceamento para entregar a melhor experiência ao jogador. “Não dá mais para medir ou falar sobre o poder de uma plataforma contando pixels ou polígonos. O desempenho nessa era é proveniente de três áreas: hardware, software e nuvem.”

Wolfenstein: The New Order será publicado pela Bethesda Softworks e está em desenvolvimento pelo estúdio MachineGames. O lançamento está previsto para 20 de maio de 2014 para Xbox One, Playstation 4, Xbox 360, Playstation 3 e PC.

Fonte: BJ

PES 2014 é atualizado com novos uniformes e as transferências de janeiro



Como estamos em 2014 e o PES atual tem a intenção de retratar esse ano, nada mais justo do que ele receber atualizações para exibir retratos fieis da realidade, referentes ao times disponíveis. O download gratuito atualiza os times, realizando as transferências de jogadores entre times que aconteceram no mês de janeiro. Além disso, o pacote de dados traz novos modelos de camisas, assim como bolas e chuteiras novas.

Há kits de réplicas de camisa adicionados são para times antigos: AC Milan 1899, Roma 1982/83, Benfica 1961/62 e Manchester United 1998/99. Outras novidades são camisas para times atuais: as seleções da Alemanha, França e Espanha ganharam versões listradas, enquanto AS Roma, FC Porto, Olympiakos e Club Atlético All Boys agora têm novos modelos.

Da América Latina, encontramos as atualizações em: Santos FC (1968), Colo-Colo (1992), São Paulo (1993), Boca Juniors (1997), Racing Club Avellaneda (1967) e Universidad De Chile (1996). E ainda, o terceiro kit de camisas para Manchester United, Juventus e Inter Milan está disponível.

Sobre as 16 novas chuteiras, você encontra modelos da Nike (Tiempo V e Hypervenom Phantom), Puma (evoSPEED 1.2s e evoPOWER 1s), Predator (LZ TRX FGs) e Adidas (F50 adizero TRX). As bolas novas são em cinco estilos, com destaque para a Final Lisbon, presente na Liga dos Campeões da UEFA, e a Adidas Argentum.

Fonte: BJ

Novo Tony Hawk será um game para smartphones e tablets


Depois de encher nossos corações de esperança, a triste realidade veio à tona: o novo game da série Tony Hawk’s Pro Skater anunciado na semana passada é, na verdade, um jogo para dispositivos móveis.

A confirmação foi feita pelo próprio Tony Hawk em uma entrevista ao site Bloomberg. O skatista disse estar bem empolgado com a novidade, principalmente pelo fato de este mercado ser bastante movimentado. Segundo ele, a ideia de que as pessoas estão passando cada vez mais tempo em seus smartphones e tablets serviu como um estímulo extra para lançar um jogo para essas plataformas.

Esta não é a primeira vez o ícone do esporte demonstra sua empolgação com as plataformas móveis. Em outubro, em uma entrevista ao canal americano CNBC, Hawk disse estar interessado em ver sua franquia renascer no formato mobile. Para ele, trata-se de uma questão de adaptação e perceber em que tipo de dispositivo está o jogador.

Trailer



Fonte: BJ

Razer traz programa que armazena seu save na nuvem automaticamente



Quem nunca xingou a vida, o universo e tudo o que existe ao perceber que todo o seu save foi, de alguma forma, apagado? Seja por um bug, arquivo corrompido ou pela simples ação de um espírito de porco, todos já passamos por isso. E a Razer quer pôr um fim nessa história de dor e tristeza.

A empresa anunciou nesta semana o chamado Save Game Manager, uma nova função do programa Game Booster que armazena automaticamente todas as informações e configurações de seus jogos na nuvem. A ideia é que você não precise mais se preocupar em saber se o game em questão tem ou não suporte ao cloud saving, pois o recurso cuida disso sozinho.

E seu funcionamento é bastante simples: ele faz o backup do progresso de seu jogo em serviços de armazenamento nas nuvens. De acordo com a Razer, em sua versão Beta, o Save Game Manager utiliza o Dropbox para isso, mas a ideia é expandir para outros produtos do gênero.

Além disso, a empresa afirmou que a lista de títulos que aceitaram a novidade será constantemente atualizada e que, por enquanto, já são mais de 2 mil jogos aceitos.

Fonte: BJ

DLC gratuito Business Update adiciona novos veículos e armas a GTA V


A Rockstar continua trabalhando em conteúdo novo para Grand Theft Auto V. O próximo DLC gratuito da companhia, batizado de Business Update, adicionará ao jogo novos itens, armas e veículos que poderão ser utilizados tanto na campanha do jogo como em GTA Online.


No caso, os veículos escolhidos pela desenvolvedora para integrar a atualizaçãosão três carros esportivos:Albany Alpha, Dinka Jester e o Grotti Turismo R. Já para quem gosta de voar pelos céus, o novo jatinho Vestra também é uma nova adição oferecida pelo game.


Várias roupas formais também estarão disponíveis com a atualização, perfeitas para quem quer deixar o CEO da Trevor Philips Enterprises com uma aparência mais empresarial. Já os negócios de Trevor poderão ser auxiliados com a inclusão das novas armas Heavy Pistol e a Special Carbine – ambas com poder de fogo bastante considerável.


Enquanto a nova atualização chega na próxima semana, a Rockstar também alerta que este final de semana é a última chance para quem não baixou os itens especiais do DLC anterior, Valentine’s Day Massacre Special.

Fonte: BJ

Novo trailer do share do PS4 apresenta novas cenas de inFamous: Second Son



Uma das novas funções do PlayStation 4 mais alardeadas pela Sony é a possibilidade de compartilhar imagens e vídeos com o toque de um botão. Em um novo vídeo promocional, a companhia editou algumas sequências compartilhadas pelos jogadores para apresentar melhor esse recurso.

Enquanto há muitas cenas de jogos já lançados, como NBA 2k14 e Assassin’s Creed IV: Black Flag, a Sony também aproveitou para apresentar algumas novas sequências de inFamous: Second Son, previsto para ser lançado apenas no mês que vem. Apesar de durar pouco, o material ressalta detalhes como a iluminação do novo jogo.

inFamous: Second Son chega às lojas no dia 21 de março, exclusivamente para o PlayStation 4.

Fonte: BJ

Novos jogos independentes para o Xbox One serão revelados em março



A Microsoft deve mostrar novos indie games no próximo mês, na Games Developers Conference (GDC), como parte do programa ID@Xbox. A informação veio do twitter oficial de Phil Spencer, chefe da Microsoft Studios, em resposta à questão do usuário @Holdagawdess, sobre se a MS traria algum novo jogo durante a conferência. A resposta de Spencer foi bem direta: “Nós planejamos ter algum material da ID@Xbox na GDC”.


Holt @Holtdagawdess

@XboxP3 it's alright the question was will any games be shown or announced at GDC?


Phil Spencer @XboxP3  Follow

@Holtdagawdess We'll have some ID@XBOX stuff at GDC is the current plan.

Recentemente a empresa anunciou que entregaria através desta iniciativa um novo jogo da série Worms e uma versão para consoles de Nutjitsu, game já lançado para Windows Phone. A lista de títulos independentes revelados vem aumentando nos últimos meses e Chris Charla, diretor do programa, já disse que ainda há “centenas” por vir.

ID@Xbox é o selo indie da Microsoft, anunciado no ano passado. Seu objetivo é atrair desenvolvedores independentes que apresentem games que venham a integrar a biblioteca de títulos do Xbox One. Naturalmente o projeto tem uma série de requisitos a serem cumpridos e nem todas as propostas são aceitas, mas Charla já confessou anteriormente estar animado com os conceitos que vem recebendo.

Os primeiros jogos do programa devem ser lançados em março de 2014 — provavelmente na última semana, visto que a GDC acontece do dia 17 ao 21 do mesmo mês.


Fonte: BJ

ID@Xbox conta com 200 estúdios independentes trabalhando com o Xbox One



O diretor do ID@Xbox, Chris Charla, anunciou que mais de 200 estúdios independentes estão criando jogos para o Xbox One por meio de kits de desenvolvimento oferecidos pelo programa. Enquanto nem todos foram anunciados, Charla apresentou uma lista de 65 estúdios que estão trabalhando no momento com o selo em títulos para o console. Veja todos a seguir:


  • 4gency
  • A Crowd of Monster
  • Alientrap Games
  • The Behemoth
  • BetaDwarf
  • Big Ant Studios
  • Bloober Team
  • Blowfish Studios
  • Brain in a Jar
  • Brushfire Games
  • Cherry Pop Games Ltd
  • Codeglue
  • Code-Monkeys
  • Compulsion Games
  • Crunching Koalas
  • Deco Digital
  • Empty Clip Studios
  • Escalation Studios
  • EXOR Studios
  • FarSight Studios
  • Fatshark
  • Flix Interactive
  • Four Door Lemon Ltd
  • Frambosa
  • Frima
  • Glass Bottom Games
  • HB Studios
  • Headup Games
  • Heart Machine
  • Holmade Games
  • Humble Hearts LLC
  • I Fight Bears
  • Implausible Industries
  • Iridium Studios
  • iSquared Games Ltd
  • Larian Studios
  • Mediatonic
  • MeinMein
  • Mighty Rabbit Studios
  • Mimimi Productions
  • nDreams Ltd
  • NeocoreGames
  • No Goblin
  • n-Space
  • Piwot
  • Pixel Balloon
  • Playdead
  • Rebellion
  • Relentless Software
  • RetroCoders
  • Ripstone
  • Robomodo
  • Ska Studios
  • Smudged Cat Games Ltd
  • Snowrunner
  • Spry Fox
  • Tiny Castle Studios
  • Toxic Games
  • Vector Unit
  • Vertigo Games BV
  • VooFoo Studios
  • Warhorse Studios
  • WaterMelon
  • Xona Games
  • Zoë Mode
Até o momento a companhia não apresentou muitos projetos de seu selo indie. No entanto, Phil Spencer, o diretor da Microsoft Studios, comentou nesta semana que a empresa planeja apresentar alguns títulos criados por meio do ID@Xbox durante a edição deste ano da GDC, que acontece entre os dias 17 e 21 do mês que vem.

Fonte: BJ

26 de fev. de 2014

Ae galera beleza aki está alguns mouses bons para games


Razer DeathAdder
Percebi que há uma grande dúvida ainda, sobre quais são os melhores mouses para games até hoje, então resolvi fazer um mini-guia para auxiliar aqueles que estão querendo comprar um mouse e/ou trocar os seus antigos mouses por um específico para games!

Eu vou separá-los por categorias para ficar mais fácil de se achar.
CUSTO X BENEFICIO

Essa é a categoria mais procurada, pois pode-se economizar um bom dinheiro e ter uma performance decente em games!

A estrela desta categoria, com certeza é o
RAZER DEATHADDER
Este é o modelo para canhotos, mas o para destros é só imaginar os botões virados para o outro lado.

A ergonomia que este mouse propicia é excelente, fora os 3500 DPI que são a medida exata para se ter uma boa performance sem exagerar, unidos à iluminação e aos conectores USB banhados à ouro, tornam este um mouse extremamente resistente, tanto à pancadas, quanto à você enjoar dele/ele ficar obsoleto.

O Mouse custa em torno de 180 a 200 reais aqui no Brasil, em lojas oficiais como Pichau ou Jayob, porém este mouse em específico tem muitos vendedores no e-bay oferecendo-o por apenas 45 dólares(o que dá uns 80 reais) com frete grátis, para quem tem paciência de esperar, eu recomendo comprar por lá!

O próximo na categoria é o:
MICROSOFT SIDEWINDER
Sim, a Microsoft faz mouses para games e é uma das melhores nisso, um dos meus favoritos com certeza, Botão de gravação de Macro, acesso à sua pasta de jogos fácil(em um botão específico) tela para visualizar os seus DPI, Scroll de alumínio e os pesos que você pode adicionar ou retirar do mouse para ficar com o que você mais se dá bem, tornam esse um dos melhores mouses que já vi.

O mouse fica na mesma faixa de preços que o Death Adder, chegando a ter por apenas 125 reais em algumas lojas como Oficina dos Bits!

O Próximo eu sinceramente gosto bastante, é o:
STEELSERIES KINZU
Mouse Ambi-Destro com ergonomia animal e qualidade dos materiais excelentes, carrega a excelente marca Steelseries nos seus ombros, com orgulho, a única desvantagem deste mouse é a falta de botões na lateral, mas o preço compensa isso.

O Mouse pode ser encontrado facilmente por apenas 100 reais na maioria das lojas, principalmente na revendedora oficial da Steelseries no Brasil: A Jayob.
WIRELESS – TOP DE LINHA

Muitas pessoas não sabem que já existem mouses gamers sem fio, pois há muito tempo atrás, falar disso era quase um tabu, os mouses sem fio tinham tempo de resposta muito lento para ser específico para games, mas hoje em dia isso é puro mito, tendo 2 competidores excelentes nessa categoria.

O primeiro vai para o
RAZER MAMBA
Este é um mouse Premium da Razer, controle de sensibilidade on-the-fly Scroll resistente e absurdos 6400 DPI, porém, com isso tudo vem um preço premium de 129 dólares, no Brasil chegando a 500 reais nas revendas oficiais, como Pichau, Jayob e Wal-mart, este é o mouse que eu uso e devo admitir que não sou o maior fã dele, pois a pegada é exatamente a mesma do Razer DeathAdder.

Este mouse é para quem AMA de paixão o DeathAdder, mas simplesmente não suporta jogar com mouses com fio, o ponto fraco dele sendo sua péssima duração de bateria, durando umas 10~15 horas e tendo que ser carregado por 5 horas!

O nosso próximo concorrente é de longe o vencedor.

É o:
MICROSOFT SIDEWINDER X8!
Este mouse conta o Sistema BlueTrack no lugar do Laser, o que significa isso?

Significa que ele consegue funcionar virtualmente em qualquer superfície, até mesmo vidro!!

O mouse vem com esse organizador de fios que também é o seu receptor Wireless, que de quebra ainda é um compartimento contendo pézinhos com diferente aderência, pra prender mais na superfície ou deslizar melhor, de acordo com seu gosto.

Assim como seu irmão menor, ele tem uma tela para visualizar os DPIs e a mesma pegada, só fazendo falta mesmo, os pesos alteráveis.

O grande destaque deste mouse é que a duração dele é de mais de 30 horas e o tempo de carregamente é…. Pasmem: 15 minutos!

Isso mesmo, o carregador chamado de Safe Lock(tecnologia da Apple) se conecta ao mouse através de imãs, nada de ficar encaixando nada, é só chegar perto com o cabinho que ele mesmo se prende ao mouse, podendo jogar enquanto carrega!

O mouse fica na faixa dos 250~300 reais aqui no Brasil!
COM FIO – TOP DE LINHA

Por último os mais cobiçados mouses de todos.

Primeiro, vamos para o:
RAZER NAGA!
Este mouse com aparência de telefone, tem absurdos 17 botões, excelente para quem gosta de programar macros para jogos como MMO, RPGs e etc…

Não tem muito o que se falar sobre o mouse, além de que ele custa 89 dólares nos EUA e 300 reais aqui no Brasil.

O próximo concorrente é o:
LOGITECH G9X
Não sei muito o que falar sobre ele, sei que tem a ergonomia diferente e que existem pessoas que amam e pessoas que odeiam, ele possui um controle de pesos assim como o SideWinder e uma tecnologia concorrente ao BlueTrack da Microsoft, chamada DarkField, também funcionando até mesmo no vidro.

O mouse fica na faixa dos 200~250 reais aqui no Brasil!
MAS A COROA VAI PARA…
STEELSERIES SENSEI
Como a própria publicidade já diz Curve-se ao Mestre.
  • O Mouse tem altura ajustável
  • tela de LCD que você pode colocar o seu nome
  • design do monstro dos campeonatos, Steelseries Xai
  • tecnologias como ExactAim, ExactAccel e ExactSens*
Fazem com que esse mouse seja o campeão dos campeões!

* O que essas tecnologias fazem?

Imagine que você colocou seu mouse no máximo de sensibilidade e queira jogar um jogo de tiro FPS, você está lá com sua pistola ou fuzil que exige movimentos rápidos mas de repente troca para uma Sniper, que exige movimentos precisos, essas tecnologias permitem que o mouse aprenda com os movimentos que você está fazendo, se você quer mais velocidade ou mais precisão, mudando a precisão e a aceleração do mouse.

O que significa que você não precisa parar o jogo para ajustar a sensibilidade do seu mouse, ele se ajusta sozinho e com um tempo de resposta absurdamente rápido, você vai simplesmente sentir que este mouse foi feito para você!
CONSIDERAÇÕES FINAIS

O mouse ocupa um grande papel na performance em games, mas existem outras coisas que são tão importantes quanto, como o MousePad(sim, faz TODA a diferença ter um bom MousePad) e um bom Headset.

É isso, esse é o meu primeiro post de dicas, se gostaram, por favor, dêem sua opinião, sugestão, crítica ou até mesmo pedido.

Eu posso fazer posts assim de:
  • MousePads
  • Headsets
  • Peças de computador
  • Notebooks Gamers
Fonte: mainquest

7 melhores headphones para gamers

7. Corsair Vengeance 1500

7.VengeanceCorsair1500 7 melhores headphones para gamers

Preço USA: US$ 100,00
Preço Brasil: R$ 300,00


6. Sound Blaster Recon3D Omega Wireless

6.SoundBlaster 7 melhores headphones para gamers

Preço USA: US$ 200,00
Preço Brasil: -
5. Razer Hammerhead Pro

5.RazerHammerheadPro 7 melhores headphones para gamers

Preço USA: US$ 69,90
Preço Brasil: R$ 260,00


4. Razer Kraken Pro

4.RazenKrakenPro 7 melhores headphones para gamers

Preço USA: US$ 79,99
Preço Brasil: R$ 370,00


3. Logitech G230

3.Logitech 7 melhores headphones para gamers

Preço USA: US$ 59,00
Preço Brasil: R$ 320,00


2. Skullcandy PLYR 2

2.Skullcandy 7 melhores headphones para gamers

Preço USA: US$ 130,00
Preço Brasil: -
1. Astro A50

1.Astro  7 melhores headphones para gamers
Preço USA: US$ 300,00
Preço Brasil: R$ 1.300,00
Fonte: Pictime

Headset Aria é anunciado pela Feenix; pré-compra já pode ser feita


A Feenix, popular fabricante de periféricos voltados à experiência gamer, anunciou o início das pré-vendas de seu mais novo acessório: o headset Aria promete revelar a seus ouvintes sons nunca antes imaginados. “O Aria se concentra em oferecer alta qualidade de áudio e em reproduzir sons perfeitamente no estilo de monitores de estúdio. O resultado é a habilidade de ouvir o que você pensava nem existir”, comenta Ashkon Shayani, diretor criativo do produto.

Confira algumas das principais características deste robusto acessório:
  • Microfone direcional com clipe proporciona ótima qualidade de gravação de voz
  • Os fones de ouvido podem ser usados de forma independente (sem o microfone)
  • Caixas acústicas ambas construídas com madeira de pinheiros japoneses, o que deixa o som "mais quente"
  • Alto faltantes com imãs de 50mm (todos testados individualmente antes do empacotamento)
  • Almofadas de couro revestem a área de toque dos fones de ouvido
Reprodução/Feenix
“Por anos os jogadores têm sido enganados sobre o que devem procurar em um headset para games. Suas escolhas culminaram na obtenção de uma baixa qualidade de áudio, com graves sobressalentes”, comenta ainda Shayani. O preço do Aria é de US$ 349 (cerca de R$ 810, em conversão direta para reais). Também conforme informado pela Feenix, uma produção mensal limitada a 1.000 unidades do headset será feita. A pré-compra do Aria pode ser feita por meio deste link.

Fonte: BJ

Rumor: veja as habilidades de pilotos e titãs de Titanfall



Mais uma rodada de informações vazadas relacionadas a Titanfall. Após informar que o game pode ter umsistema de prestígio similar ao de Call of Duty, o usuário do site NeoGAF conhecido como RazorUK divulgou mais alguns dados, dessa vez relacionados às habilidades de pilotos e titãs.

Entre as opções de habilidades estão Auto Eject (que permite ao piloto sair do titã com um período de invisibilidade após essa ação), Dead Man’s Trigger (detona todos os seus explosivos assim que você é eliminado na partida) e outras.

Veja a seguir a relação das possíveis habilidades que estarão presentes na versão final de Titanfall, agendada para chegar ao PC, Xbox One e Xbox 360 em 11 de março:

Fast Autoloader

Esse mecanismo avançado preenche o Ordnance do seu Titan mais rápido, deixando-o disponível de forma mais frequente.

Auto Eject

O sistema de ejeção permite fugir assim que seu Titan está sucateado. Você também irá ficar invisível por um curto período após ejetar, independentemente de ter ou não a habilidade Cloak como Pilot.

Dead Man’s Trigger

O Dead Man’s Trigger detona automaticamente todos os explosivos que você espalhou pelo mapa ao morrer.

Icepick

A Icepick é uma Data Knife modificada que aumenta a velocidade com a qual você pode hackear Spectres e painéis de controle de turrets.

Power Cell

A Power Cell acelera o recarregamento do habilidade Tactical do seu Pilot.


Guardian Chip

Esse sistema de mira melhorado permite que seu Auto-Titan ataque os inimigos com muito mais precisão.

Run N Gun Kit

O Run N Gun Kit permite que você dispare com armas pequenas como pistolas e SMGs enquanto corre.

Explosives Pack

O Explosives Pack aumenta a capacidade de munição para Ordnance como Pilot.

Quick Reload Kit

O Quick Reload Kit acelera a taxa de recarregamento de todas as armas como Pilot.

Stealth Kit

O Stealth Kit deixa os seus passos silenciosos, além de tornar a exaustão do seu kit de salto praticamente invisível.

Enhanced Parkour Kit


O Enchanced Parkour Kit permite que você se pendure em paredes por períodos maiores.

Warpfall Transmitter

O Warpfall Transmitter acelera substancialmente a queda do titã usando tecnologia de pulos em pequenas distâncias.

Dome-Shield Battery

Esse kit aumenta a duração do Dome-Shield de seu Titan após sua queda.

Minion Detector

O Minion Detector mostra Grunts e Spectres de amigos e de inimigos em seu mapa o tempo todo.

Tactical Reactor

Esse kit faz a habilidade Tactical do Titan recarregar mais rápido. As habilidades Tactical são Vortex Shield, Electric Some e Particle Wall.

Regen Booster

Seu Titan pode regenerar o escudo mais rápido que o normal.

Dash Quickcharger

O sistema de dash do Titan recarrega mais rápido, permitindo a ele correr mais frequentemente.

Nuclear Ejection

Após ejetar, o seu titã carrega brevemente e então detona seu núcleo, causando grande danos a todos os inimigos que estão por perto.

Big Punch
O poder do ataque físico do seu titã aumenta consideravelmente, causando dano ainda maior e mandando os inimigos mais para trás ao serem atingidos.

Core Accelerator

O Core Accelerator faz com que a habilidade Core do seu titã recarregue mais rápido.

Survivor

Seu titã vai perder energia mais devagar antes de ser destruído, permitindo que você lute com ele um pouco mais.

Fonte: BJ

O assassino Anders Breivik pede novo videogame para não fazer greve de fome


Reunimos nessa matéria algumas das penitenciárias mais confortáveis do mundo, onde os condenados podem relaxar ao sol, jogar uma partida de tênis e alguns deles têm até mesmo uma casa – no lugar de uma cela – para viver. O assassino em massa Anders Behring Breivik vive em uma dessas prisões, mas parece que todo esse conforto não é suficiente para ele.

O norueguês foi preso sob acusação de matar oito pessoas com uma bomba em um ataque ao prédio do governo de Oslo e abrir fogo contra mais 69 pessoas, na sua maioria adolescentes, em um acampamento na ilha de Utoya no dia 22 de julho de 2011.

Atualmente, Breivik cumpre uma pena de 21 anos – que pode ser estendida caso ele ainda seja considerado um perigo para a sociedade –, mas ele tem se mostrado bastante descontente com as condições em que está vivendo e ameaçou fazer uma greve de fome em sinal de protesto.


Reprodução/The Australian

Segundo a carta que o assassino enviou à agência de notícias AFP, a maneira em que ele vive parece mais uma tortura, por isso ele exige que o seu PlayStation 2 seja substituído por um PlayStation 3 “com acesso a jogos mais adultos que eu mesmo possa escolher”, além de um sofá ou uma poltrona em vez da desconfortável cadeira que ele tem hoje.

Sua lista ainda inclui pedidos com relação a sua comunicação com o mundo externo, como mais liberdade, maior duração nas ligações telefônicas e um acesso a um computador em vez da “máquina de escrever cuja tecnologia é de 1873”.

Em tom ameaçador, Breivik ainda argumenta em sua carta que tem mantido um bom comportamento e acredita que merece uma maior “seleção de atividades” para compensar o fato de viver isolado dos outros presos. O assassino afirma que aguardará uma resposta das autoridades para começar seu protesto e se manterá em greve fome até que suas exigências sejam atendidas.

Fonte: BJ

 
▲ Topo