Legendado em português, Lords of the Fallen terá vários finais ~ Game Releases

26 de fev. de 2014

Legendado em português, Lords of the Fallen terá vários finais



Um inimigo da sua altura se aproxima. Carregando um machado, ele tenta, com muita precisão, fazer com que a lâmina encontre a sua cabeça com movimentos seguidos. Alguns rolamentos salvam a sua pele no momento certo, mas ainda é preciso atacá-lo. Passados vários segundos (e apertos), a criatura tomba aos seus pés. Você comemora triunfante o resultado de mais uma batalha - contra um inimigo normal.

Acredite, isso não é um completo exagero. Pelo que pudemos conferir da uma pequena demonstração deLords of the Fallen feita num evento organizado pela Namco Bandai na última segunda-feira (24), essas situações serão mais do que recorrentes no RPG, que exige análise dos movimentos do inimigo antes de sair atacando.

Sua aventura por aqui começa no momento em que você escolhe uma das três classes disponíveis: Warrior, Rogue ou Cleric. Como em Dark Souls (e por falar neste jogo, também não espere por muitos save points aqui), a classe escolhida indica os equipamentos que você recebe no começo da jornada. Além disso, ela também define as mágicas que o personagem terá para utilizar nos combates.

Entretanto, um adendo: eles não terão limitações no que diz respeito a armas. Apesar de ser um pouco mais rápido que os outros, nada impede, por exemplo, que um Rogue utilize o mesmo martelo que é uma das armas-padrão do Cleric. Vai de você definir se ela será útil naquele momento ou não.



Várias possibilidades

A demonstração também permitiu ver o confronto contra o primeiro chefe do game, um cavaleiro com um escudo e uma espada bem maiores que o seu personagem. E do pouco que pudemos ver é possível dizer, sem medo, que os confrontos contra inimigos do tipo não serão nada rápidos ou fáceis.

Em vez de sair correndo e atacá-lo loucamente, cautela é a palavra da vez aqui. Um Rogue, por exemplo, pode tombar facilmente com quatro pancadas do chefe, e ainda sofre a desvantagem de ter ataques mais fracos. Claro, a velocidade do personagem compensa essa debilidade, mas ainda assim é preciso manter o foco para não passar por muitos problemas.

A batalha contra os chefes, aliás, é dividida em etapas. O marcador de vida do oponente possui quatro divisões, e cada uma delas define como o inimigo vai reagir em combate. No caso do cavaleiro mencionado, inicialmente ele apenas bloqueia e efetua poucos golpes com a espada, mas na última etapa ele, literalmente, gira loucamente na sua direção numa sequência de vários golpes com a espada, exigindo um pouco de timing para realizar as esquivas nos momentos oportunos.

Nos momentos em que há a abertura para os ataques, a escolha fica por sua conta: trocar para um machado que permite golpes mais fortes e precisos ou atacar rapidamente com uma espada mais leve? Essa é apenas uma das escolhas que você fará por aqui.


Caminhos diferentes

Não é nenhuma novidade o fato de que Lords of the Fallen terá foco na história. Além dos confrontos, o game também conta com alguns diálogos nos quais você poderá escolher a resposta que o protagonista Harkym dará. E é aí que temos uma informação interessante: essa escolha não mudará apenas o decorrer da conversa, já que a soma de vários momentos do gênero vão alterar o final.

Sim, estamos diante de uma game que vai exigir bastante de você caso queira passar por todas as situações propostas para Harkym. Ajudará o fato de o jogo chegar ao nosso país totalmente legendado em português, permitindo aos brasileiros com pouco domínio do inglês compreender um pouco mais da história.

Também está nos planos lançar alguns extras para download após o lançamento do game, que está agendado para o final do ano em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: BJ

0 comentários:

Postar um comentário

 
▲ Topo