2014-06-15 ~ Game Releases

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

16 de jun. de 2014

Dark Souls 2 para a nova geração é uma possibilidade, diz produtor



Entre os inúmeros lemas dos jogadores de Dark Souls 2, com certeza entre eles está a frase “Dark Souls nunca é demais”. Depois de vender 1,2 milhão de unidades nos Estados Unidos e na Europa, a expectativa é que o jogo possa aparecer entre os novos consoles – uma opção possível até mesmo para o diretor do jogo, Atsuo Yoshimura. Mas há um pequeno problema: a equipe está ocupada demais para pensar sobre isso no momento.

“Há potencial para essa possibilidade, mas neste momento estamos focados nas três DLCs do jogo”, comentou o diretor em uma entrevista para o site Total Xbox. “Foi apenas depois do lançamento de Dark Souls 2 que nós decidimos criar os DLCs de The Lost Crowns, então nós estamos trabalhando em um cronograma bem apertado.”

O conteúdo adicional de Dark Souls 2, citado por Yoshimura, adicionará mais três episódios para o jogo: Crown of the Old Iron King, previsto para sair no dia 22 de julho, Crown of the Ivory King, marcado para 26 de agosto, e Crown of the Sunken King, estimado para chegar no dia 24 de setembro. “Depois que terminarmos isso, nós teremos tempo para considerar as próximas oportunidades ou até mesmo um próximo projeto”, explicou o diretor japonês.

“Eu conheço as opiniões e os pedidos das pessoas, e nós estamos de olho nos canais da comunidade – há sempre oportunidades”, finalizou Yoshimura. Bom, oportunidades para morrer também não faltariam em uma versão para Xbox One ou PlayStation 4 – isso os fãs da série têm certeza absoluta.

Fonte: BJ

SteamBoy, a Steam Machine de bolso




No começo deste ano, a Valve mostrou para o mercado de tecnologia que as suas Steam Machines realmente estão sendo produzidas, tanto que 13 modelos foram apresentados no mês de janeiro — clique aqui para saber um pouco mais sobre o assunto. A novidade sobre este assunto é que um novo aparelho vai levar jogos de PC para o seu bolso.

Nós estamos falando do SteamBoy, novidade que foi apresentada ao público gamer na semana passada, no último dia da E3. O objetivo dessa máquina é simples: possibilitar que você jogue os seus títulos preferidos de computador no shopping, na rua ou enquanto viaja, por exemplo. Assim como você pode conferir acima, esse esforço resultou em um console de mão que aparentemente tem um design bem parecido com o de seus concorrentes.
Vamos aos detalhes do lançamento

O SteamBoy é um projeto encabeçado por um grupo de desenvolvedores que ainda não é afiliado a Valve. Para que games feitos para computadores possam rodar em um aparelho mobile, foi utilizado um processador quad-core (marca e clock não divulgados), memória RAM de 4 GB, capacidade de armazenamento de 32 GB e uma tela sensível ao toque de 5 polegadas.




os responsáveis pela novidades são de lançar o novo console de mão em algum momento dAo que tudo indica, o aparelho também vai contar com oito botões físicos e dois touchpads — além disso, os jogos rodariam no SteamBoy através do sistema de streaming do Steam. Os planos de 2015, mas isso vai depender das relações estabelecidas com a Valve.
E aí, com o pouco que foi mostrado até aqui, você acha que seria um dos compradores dessa novidade? Para deixar a sua resposta, basta postar um comentário. 
Especificações do SteamBoy 

  • Tela: 5 polegadas e sensível ao toque 
  • Processador: de quatro núcleos (fabricante e clock não divulgados) 
  • Memória RAM: 4 GB 
  • Capacidade de armazenamento:32 GB

Fonte: BJ

Eiji Aonuma afirma estar ouvindo fãs que querem remake de Majora’s Mask



Não é de hoje que os fãs estão clamando pelo remake de Majora’s Mask. Desde queOcarina of Time chegou ao 3DS, o público vem pedindo um port semelhante para o famoso título de N64. E mais de uma vez, a resposta foi a mesma: o remake é uma possibilidade, mas isso não quer dizer que ele esteja sendo desenvolvido.

Enquanto não temos um anúncio oficial do game, o público continua reclamar. E ao menos parece que tantos pedidos não estão sendo simplesmente ignorados, segundo uma entrevista feita pelo site Kotaku com Eiji Aonuma.

Como já está se tornando padrão em boa parte das entrevistas a ele, a questão de Majora’s Mask 3D apareceu. E a resposta dele foi positiva: “Eu sei, de fato, que os fãs querem ver Majora’s Mask. Eu ouvi essa voz, ela é muito, muito forte, e eu estou sempre ouvindo, isso é o que eu vou dizer”.




Nessa situação, a fatídica aparição da máscara de Majora em a Link Between Worlds foi levantada como um sinal. Infelizmente, parece que esse não era exatamente um sinal. “Talvez eu estivesse brincando com eles um pouquinho (risos)”, brincou. “Eu estou fazendo tudo o que eu posso. Eu posso ouvir as vozes dos fãs. São tantas delas lá fora”, afirma.

Sinais à vista

O caso da máscara em A Link Between Worlds ou as palavras de Aonuma não são os únicos sinais de que a Nintendo está querendo um remake de Majora’s Mask. Recentemente, tivemos a aparição de Zelda Williams (conhecida por ter MM como seu título favorito) no torneio de Super Smash Bros. organizado pela Nintendo; confirmando as expectativas, tivemos ela, carregando nada menos que a própria máscara maligna, segundo o Nintendo Life.



Isso não é suficiente? Então que tal o fato de que a Grezzo (a empresa que criou o remake de OoT para o 3DS) está procurando funcionários, com a mensagem “Você vai nos ajudar a criar a Lenda?” na página do emprego em seu site?

Com tantos sinais, é cada vez mais difícil não acreditar que a Nintendo não está trabalhando no remake. Mesmo assim, tudo o que podemos fazer é torcer um anúncio oficial o quanto antes.

Fonte: BJ

 
▲ Topo