Eiji Aonuma afirma estar ouvindo fãs que querem remake de Majora’s Mask ~ Game Releases

16 de jun. de 2014

Eiji Aonuma afirma estar ouvindo fãs que querem remake de Majora’s Mask



Não é de hoje que os fãs estão clamando pelo remake de Majora’s Mask. Desde queOcarina of Time chegou ao 3DS, o público vem pedindo um port semelhante para o famoso título de N64. E mais de uma vez, a resposta foi a mesma: o remake é uma possibilidade, mas isso não quer dizer que ele esteja sendo desenvolvido.

Enquanto não temos um anúncio oficial do game, o público continua reclamar. E ao menos parece que tantos pedidos não estão sendo simplesmente ignorados, segundo uma entrevista feita pelo site Kotaku com Eiji Aonuma.

Como já está se tornando padrão em boa parte das entrevistas a ele, a questão de Majora’s Mask 3D apareceu. E a resposta dele foi positiva: “Eu sei, de fato, que os fãs querem ver Majora’s Mask. Eu ouvi essa voz, ela é muito, muito forte, e eu estou sempre ouvindo, isso é o que eu vou dizer”.




Nessa situação, a fatídica aparição da máscara de Majora em a Link Between Worlds foi levantada como um sinal. Infelizmente, parece que esse não era exatamente um sinal. “Talvez eu estivesse brincando com eles um pouquinho (risos)”, brincou. “Eu estou fazendo tudo o que eu posso. Eu posso ouvir as vozes dos fãs. São tantas delas lá fora”, afirma.

Sinais à vista

O caso da máscara em A Link Between Worlds ou as palavras de Aonuma não são os únicos sinais de que a Nintendo está querendo um remake de Majora’s Mask. Recentemente, tivemos a aparição de Zelda Williams (conhecida por ter MM como seu título favorito) no torneio de Super Smash Bros. organizado pela Nintendo; confirmando as expectativas, tivemos ela, carregando nada menos que a própria máscara maligna, segundo o Nintendo Life.



Isso não é suficiente? Então que tal o fato de que a Grezzo (a empresa que criou o remake de OoT para o 3DS) está procurando funcionários, com a mensagem “Você vai nos ajudar a criar a Lenda?” na página do emprego em seu site?

Com tantos sinais, é cada vez mais difícil não acreditar que a Nintendo não está trabalhando no remake. Mesmo assim, tudo o que podemos fazer é torcer um anúncio oficial o quanto antes.

Fonte: BJ

0 comentários:

Postar um comentário

 
▲ Topo