2014-08-17 ~ Game Releases

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

21 de ago. de 2014

Confira o maior tiro de lança-foguete já feito em GTA Online [vídeo]



Cada vez mais os jogadores estão transformando Grand Theft Auto Online em um imenso playground insano. Basta uma meia hora de game para comprovar o que estamos falando. Desta vez, os malucos do canal Who Chaos no YouTube postaram um vídeo em que gravaram o maior tiro de lança-foguete já visto na história do game.

A zoeira é tanta que o alvo é sempre o mesmo. O pobre rapaz fica parado em um ponto estratégico entre duas turbinas eólicas, enquanto seus dois amigos se distanciam cada vez mais para dar um belo tiro certeiro.

No final, o míssil atravessa por toda a cidade, mas consegue atingir o alvo. Não acredita? Basta ver o vídeo que abre essa notícia. Entretanto, é obvio que o vídeo é fake – mesmo assim, os caras fizeram um bom trabalho para editar todas essas imagens, não é mesmo? Além disso, quem não gostaria de realizar uma proeza como essa em GTA V?

Fonte: BJ

Avalanche Studios muda de sede e sugere que 2015 terá muitas surpresas



Sediada em Estocolmo, na Suécia, a Avalanche Studios anunciou que está mudando o local de seu escritório na cidade, também dizendo que 2015 promete grandes surpresas; porém, o novo prédio fica a poucas quadras do antigo. Nele, serão acolhidos 160 desenvolvedores em 3 mil metros quadrados (vale mencionar que outros 90 trabalham na filial de Nova York).

No momento, o estúdio tem planos para lançar Mad Max em 2015 (o cenário seria pós-apocalíptico, com batalhas veiculares e mundo aberto), baseado no filme Mad Max: Fury Road. Além disso, há alguns anos a Avalanche vem provocando os jogadores, dizendo estar com Just Cause 3 em desenvolvimento – o que pode ser verdade, pois a Square-Enix registrou o domínio do game em abril. Por fim, a empresa também gerencia os servidores do multiplayer theHunter.

Fonte: BJ

Gamer cria disco rígido de 1 KB no Minecraft

Gamer cria disco rígido de 1 KB no Minecraft

Já não é novidade para ninguém que, entre construções monumentais, homenagens a séries e várias outras ideias feitas no Minecraft, temos algumas que se destacam por sua engenhosidade. É o caso, por exemplo, o trabalho feito pelo membro do imgur smellytring: ele fez nada menos que um disco rígido de 1 KB dentro daquele mundo de blocos, o que resultou na estrutura gigantesca que você vê logo acima.
Gamer cria disco rígido de 1 KB no Minecraft
Segundo as informações trazidas por ele, o projeto consiste de um enorme conjunto de pistões, redstones e blocos normais e transparentes. O conceito feito por ele é simples: emular a linguagem binária, usando cubos comuns para simular o equivalente a um 1 e blocos de vidro para representar um 0. Depois, foi só criar essa construção, adicionar muita imaginação e o resultado você vê logo abaixo.
Gamer cria disco rígido de 1 KB no Minecraft

Vale notar que todo o processo de escrever e ler as informações é feito através de uma sala de controle, totalmente controlada por alavancas. E tudo, é claro, funciona com perfeição, embora você não deva esperar grandes milagres do nível de informações que ele traz.

Fonte: BJ

Konami revela os bônus da venda antecipada de PES 2015



A Konami informou quais são os bônus que serão disponibilizados para os jogadores que comprarem o PES 2015 antecipadamente. Qualquer um que adquirir o título durante o período de pré-compra vai receber “elementos exclusivos para usar com o novo modo de jogo MyClub”, incluindo 10 mil Game Points, 10 itens de recuperação que ajudam no desempenho do time e um jogador escolhido aleatoriamente a partir do Time do Ano da UEFA.

Konami revela os bônus da venda antecipada de PES 2015
Recentemente, a Konami anunciou que a demo do PES 2015 vai estrear dia 17 de setembro, uma semana antes da versão demonstrativa do FIFA 2015. O título aposta em maior realismo, contando com um novo esquema de chute com precisão sobre o controle do passo e ataque. Fora isso, os goleiros possuem maneiras diferentes para reagir em diferentes situações.

Konami revela os bônus da venda antecipada de PES 2015
Os 11 jogadores extras foram selecionados por 5 milhões de pessoas a partir do site da UEFA:
  • Manuel Neuer – Alemanha – Bayern de Munique;
  • Philipp Lahm – Alemanha – Bayern de Munique;
  • Thiago Silva – Brasil – Paris Saint-Germain;
  • Sergio Ramos – Espanha – Real Madrid CF;
  • David Alaba – Austria – Bayern de Munique;
  • Gareth Bale – Gales - Real Madrid CF;
  • Marco Reus – Alemanha – Borussia Dortmund;
  • Mesut Özil – Alemanha – Arsenal FC;
  • Franck Ribéry – França – Bayern de Munique;
  • Zlatan Ibrahimovic – Suécia – Paris Saint-Germain;
  • Cristiano Ronaldo – Portugal – Real Madrid CF.

Fonte: BJ

Silent Hills só deve sair em 2016 e pode ser em mundo aberto


(Fonte da imagem socialspirit)

úncio de Silent Hills foi uma das melhores jogadas de marketing da História. Isso porque o jogo não chegou a ser oficialmente anunciado por press release. Em vez disso, uma demo, chamada P.T., foi mostrada na games com e disponibilizada para PS4. Ao término, descobriu-se que a sigla nada mais é do que um “teaser jogável” (Playable Teaser) de um novo Silent Hill. Ao que tudo indica, o game só deve sair em 2016 e pode ter uma estrutura em mundo aberto.

Inicialmente, o jogo estava previsto para sair no PS4 em 2015. No entanto, numa suposta entrevista ao site WhatifGaming, Hideo Kojima teria revelado detalhes que dão a entender que o título de terror pode ser lançado só em 2016 e ter mundo aberto, sem plataformas confirmadas. É bem provável que um jogo da franquia do calibre de Silent Hill não fique restrito a uma só plataforma.
Perspectivas em primeira e terceira pessoa

O artista explicou que a equipe de desenvolvimento ainda não sabe se o jogo será permanentemente em primeira ou terceira pessoa ou se poderá alternar em certos momentos. “Ainda não temos certeza com relação a isso. O desenvolvimento é cíclico. Pode ser que coloquemos algumas áreas em primeira pessoa, outras em terceira. De qualquer forma, haverá a primeira pessoa sim. O jogo não será lançado antes de 2016, ainda temos muito tempo. O que posso dizer é que a Fox Engine [motor do jogo] foi projetada para sustentar eficientemente jogos de mundo aberto. Não posso dar mais detalhes”, evadiu Kojima.

As informações devem ser filtradas com cautela. A entrevista foi postada por um membro do fórum NeoGaf, e a página do site original está sempre indisponível. Portanto, qualquer informação referente a Silent Hills deve ser vista, neste momento, com cuidado, dado que o hype em torno do game é altíssimo.

Fonte: BJ

Capcom não deve mostrar Deep Down na Tokyo Game Show 2014


(Fonte da imagem pixel inferno)

A Capcom, sempre firme e forte em seu fiel nicho de jogadores em terras nipônicas, infelizmente não trará o aguardado RPG online Deep Down para a Tokyo Game Show 2014, que rola no final de setembro, no Japão.

Com isso, algumas hipóteses passaram a circular na rede: estaria a equipe de desenvolvimento enfrentando problemas? Há quem diga que os estúdios responsáveis pelo título (Capcom Online e SCE) não consideram mostrar outra demo jogável após a última aparição, que ocorreu ano passado.

Apesar disso, o time já teria afirmado que o desenvolvimento está "fluindo bem" e não descarta a ideia de um Beta. O outro lado do cenário é mais positivo: a Capcom prometeu novidades desse Beta em agosto. Considerando um eventual atraso, as expectativas ficam agora para setembro no mercado japonês, época em que se dará um dos maiores eventos de entretenimento eletrônico do mundo.

A Tokyo Game Show ocorre dos dias 18 a 21 de setembro. Deep Down será lançado exclusivamente para PlayStation 4.

Fonte: BJ

Como resolver o problema 0x80820002 do Xbox One depois da atualização?


Nesta semana, alguns usuários encontraram problemas após atualizarem seus Xbox One. De acordo com alguns relatos, o console não consegue ler os discos de jogos, apresentando uma mensagem de erro com o código 0x80820002.

Em seu fórum oficial, a Microsoft informou que tal erro já foi corrigido. Porém, caso algum usuário ainda encontre problema, foram divulgados os seguintes passos para tentar solucionar a questão: 
  • Tenha certeza de que seu ×Xbox One está na posição horizontal e em uma superfície plana;
  • Aperte e segure o botão para ligar o console por 10 segundos;
  • Assim que o console desligar, retire o cabo de força;
  • Espere três minutos e plugue o cabo de força do console novamente;
  • Ligue o console e tente rodar o jogo. 
A Microsoft também informou que, caso o problema persista, a melhor saída é buscar uma assistência técnica para reparar o video game ou trocá-lo por outro.

“Entendemos perfeitamente o quanto isso pode ser frustrante. Novamente, pedimos desculpas por ouvir sobre qualquer inconveniência que isso [o erro] possa ter causado”, conclui a mensagem.

Fonte: BJ

17 de ago. de 2014

Gameplay de PES 2015 e bronca para o pessoal dos PCs por causa dos gráficos



Depois da polêmica mensagem sobre os gráficos de PES 2015 nos PCs, o autor do tweet,×Adam Bhatti, veio a público novamente e disse que não quer saber de ameaças ou preocupações do pessoal que prefere jogar no computador. Ele pediu para que esses indivíduos analisassem o gameplay antes de saírem gritando por aí.

E é exatamente essa a boa notícia do dia: o canalPlayStation Access divulgou um vídeo no YouTubecom quase 24 minutos de gameplay (no PS4) do aguardado título de futebol, que você pode conferir acima. O game também terá uma versão Demo liberada no dia 17 de setembro para os consoles e, de acordo com a notícia no CVG, parece que os PCs não serão contemplados com essa surpresa.


PES 2015 Screenshot
(CVG)

Bhatti também não comentou mais sobre a informação de que a versão para os computadores será um híbrido entre as gerações dos consoles. O que se supõe a respeito disso é que os gráficos serão melhores que os da geração passada (PS3 e Xbox 360), mas inferiores que os da atual (PS4 e Xbox One). Ele também fez um ultimato para os reclamões: “Pessoal do PC, eu vou bloquear as mensagens abusivas. Se você se preocupam mais com a jogabilidade do que com o visual, fiquem conosco. Se não, desculpem-me. Mas, por favor, deixem-nos continuar com este grande jogo”.

Fonte: BJ

PlayStation 4 terá versão de PlanetSide 2 ainda em 2014



Já faz algum tempo que a Sony anunciou que o PlayStation 4 receberia uma versão do jogo de guerra online PlanetSide 2. Se você era um dos que estava aguardando o lançamento do título, boa notícia: ele estará disponível ainda em 2014.

Anteriormente, foi mencionado que, no novo console da Sony, o jogo não requer assinatura da PlayStation Plus para ser acessado. Também houve a menção de que o visual do game será igual à configuração “Ultra” do PC.

Como já mencionado, PlanetSide 2 também conta com uma versão para computadores, que está disponível desde 2012.

Fonte: BJ

Códigos para download digital chegam para Xbox 360 e Xbox One



Sabe aqueles cartões com créditos para lojas digitais de consoles que tanto vemos em lojas de games e até mesmo algumas livrarias? Pois agora a Microsoft pretende usar esses cartões para vender também DLCs, games e pacotes de expansão para seu Xbox – todos vindos na forma dos códigos para download.

De acordo com o anúncio feito por Major Nelson, os códigos funcionarão exatamente da mesma maneira que os códigos vindos nos créditos para o console: basta acessar a loja e escolher a opção “Resgatar Código”. Itens já confirmados a chegar às lojas incluem mapas e pacotes de expansão de Halo e Forza, além das versões digitais de Max: The Curse of Brotherhood e State of Decay.




Exemplo de um código de download para Max: The Curse of Brotherhood.

Os interessados em ter os códigos disponíveis precisarão esperar um pouco, porém. Isso porque, embora os cartões comecem a chegar às lojas dos EUA e Reino Unido ainda neste mês, a Microsoft se limitou a dizer que está ansiosa para trazer mais códigos no futuro, incluindo de outras publicadoras e para outros países, pelos próximos meses. Resta a nós esperar.


Fonte: BJ

H1Z1 é anunciado oficialmente para



A ideia já vinha povoando a cabeça de muitos jogadores, mas o anúncio oficial ocorreu apenas agora. Durante a SOE Live, John Smedley, presidente da ×Sony Online Entertainment, confirmou o lançamento de H1Z1 para PlayStation 4.

Além do anúncio, também foi divulgado o vídeo que você confere abaixo. Ele apresenta mais de uma hora de jogabilidade e mostra alguns dos elementos e recursos que o jogador vai encontrar na sua luta contra as hordas de inimigos sedentos por cérebro.




Além da versão para PlayStation 4, H1Z1 também será lançado para PC.


Fonte: BJ YouTube 

Artista da Naughty Dog cria curta que homenageia Dante’s Inferno [vídeo]



Quando lançado em 2010, Dante’s Inferno atraiu a atenção de muitas pessoas. Uma dessas foi ×Tal Peleg, que trabalha na×Naughty Dog como animador sênior de cinemáticas e decidiu usar o seu talento para criar uma homenagem ao título.

Do seu gosto pelo game nasceu o curta Dante’s Redemption, que você confere na janela acima. Nele, é possível ver o protagonista do jogo passando por diversas situações, entre elas enfrentando alguns inimigos que oferecem um pouco de desafio ao personagem.

“O jogo realmente me conquistou. Uma ambientação medieval sombria baseada em um poema clássico que apresenta um templário que pune e absolve demônios no inferno – o que foi o bastante para mim. Dante é um personagem intrigante e complicado, [além de ter] uma história convincente. Foi por isso que decidi fazer algo que fosse além de artes ou testes de animação, mas sim um verdadeiro tributo”, explicou ×Peleg ao site Dual Shockers.

Ele também mencionou que o trabalho no projeto começou em agosto de 2012, e levou entre 7 e 8 meses para ficar pronto. Muito do que é visto na animação foi feito pelo próprio funcionário da ×Naughty Dog, que antecipou a informação de que “já se vê fazendo outra animação curta” em homenagem a Dante’s Inferno.

Fonte: BJ

Destiny ganha trailer do planeta Marte e várias novas imagens

Destiny ganha trailer do planeta Marte e várias novas imagens

Já dizia a canção da Alcione: “Não deixa o hype morrer, não deixa o hype acabar. As vendas são feitas de hype, de hype para a gente se empolgar”.
Destiny ganha trailer do planeta Marte e várias novas imagens

Partindo dessa filosofia, a Activision deve continuar publicando conteúdo de ×Destiny até seu lançamento no mês que vem. Para hoje, temos diversos novos screenshots e um trailer revelando os cenários do planeta marte.
Destiny ganha trailer do planeta Marte e várias novas imagens

No vídeo, que você pode ver acima, há exploração em ambientes áridos de areia vermelha, mechas, poderes, campos de força, veículos e o melhor da ação versátil de Destiny — se você participou do teste ×Beta, sabe qual é a sensação.


Destiny ganha trailer do planeta Marte e várias novas imagens

Destiny, que é um tiro em primeira pessoa com aspectos de RPG, tem lançamento marcado para 9 de setembro de 2014. Versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360 estarão disponíveis. Enquanto o game não sai, aproveite para ver nossas impressões sobre o Beta.



Fonte: BJ

Xbox começará a ser produzido na fábrica da Nokia em Manaus


(CVG)

Após receber a aprovação da Superintendência da Zona Franca de Manaus, nesta quinta-feira (14), a Nokia (adquirida recentemente pela Microsoft) passará a produzir os consoles ×Xbox no Brasil, a partir da fábrica da empresa localizada em Manaus.

Embora a produção dos consoles já exista no Brasil há algum tempo – desde 2011 para o Xbox 360 e desde 2013 para o Xbox One, ambas pela Flextronics –, a mudança pode vir para melhor. Em primeiro lugar, porque o serviço não será mais terceirizado; em segundo porque a Zona Franca de ×Manaus oferece uma série de benefícios fiscais. Seja como for, ambos indicam que teremos uma queda de preço do console por aqui, no futuro.

Para conseguir isso, porém, a Microsoft terá que fazer um investimento enorme: segundo o anúncio da Suframa, 52,1 milhões de dólares serão injetados no projeto. E mesmo depois disso, a empresa ainda tem até três anos para começar o processo de produção. Então é melhor esperarmos sentados por essa queda de preço – isso se ela acontecer, é claro.

Fonte: BJ

Driveclub ganha novo trailer e novo vídeo de gameplay



Drive club nem saiu e já sabemos que ele certamente é um dos jogos de corrida mais bonitos já desenvolvidos. E justamente por ser tão bonito de ser ver é que vamos deixar esses dois vídeos que mostram o quão realista os carros estão rodando no PlayStation 4.

A Evolution Studios trouxe um novo trailer para o título exclusivo do novo console da ×Sony, que você pode assistir logo acima, celebrando sua presença na Gamescom — lembram do bolo? O segundo vídeo é uma demonstração do gameplay do jogo de três minutos e meio com direito a comentários do pessoal do estúdio.

/>

Driveclub chega ao PS4 no dia 7 de outubro deste ano. Os jogadores terão não apenas a versão convencional do jogo à disposição, mas uma edição grátis será liberada aos assinantes da PlayStation Plus, trazendo uma localização (Índia), 11 pistas, 10 carros e acesso a todos os modos do game.


Fonte: BJ

Project CARS já roda a 60 FPS no PS4, mas no Xbox One ainda não



Durante a gamescom, o DualSHOCKERS conversou com o artista responsável pelos veículos de Project CARS. Jan Frischkorn falou sobre o desenvolvimento do jogo e comentou que a equipe está tendo muito mais facilidade em desenvolver o jogo para o PlayStation 4 do que para o Xbox One.

Isso acontece porque a plataforma da ×Sony tem uma pequena vantagem em termos de hardware e, graças a isso, já é possível ver o jogo rodando a 60 FPS no PS4 — console utilizado para demonstrar o jogo na gamescom.

Mas ele salientou que apesar de ser mais difícil trabalhar com o Xbox One, até o lançamento do jogo a equipe vai garantir que o título tenha a mesma qualidade em ambas as plataformas, com veículos construídos com 60.000 polígonos e rodando com a máxima velocidade.

Já no caso do PC, Frischkorn afirmou que o jogo terá a mesma qualidade gráfica dos consoles na opção “high detail”. Já no modo “ultra”, Project CARS terá veículos construídos com 200.000 a 300.000 polígonos.

Confira o que achamos da versão de testes do jogo.

Fonte: BJ

Heróis de League of Legends nas latas de Coca-Cola?



A Coca-Cola fechou um acordo com a Riot Games, responsável pelo jogo ×League of Legends. Com isso, a empresa lançou uma linha de refrigerantes que traz os personagens do game estampados em alguns de seus produtos.

Quem anunciou a novidade foi o cofundador e presidente da Riot Games, Marc Merrill, em sua conta do Twitter. Merril publicou a imagem de várias latas e garrafas de refrigerante trazendo os personagens Annie, Vi, Braum e Lux.




Por enquanto, essa edição está presente apenas na ×Coreia do Sul e a Riot não falou nada sobre o lançamento em outros mercados, algo que pode acontecer se os produtos fizerem sucesso por lá.

Fonte: BJ 


Japonesas se desesperam de medo com P.T. [vídeo]



Durante a gamescom, um jogo de terror chegou prometendo aterrorizar os jogadores. P.T.deixou muitos de cabelo em pé e, ao mesmo tempo, ansiosos pelo novo título. A novidade acabou se revelando um novo capítulo da série Silent Hill.

Silent Hills, nome oficial do game, está sendo produzido por Hideo Kojima, responsável pela série Metal Gear, e pelo diretor de cinema Guilhermo Del Toro. Segundo Kojima, o objetivo dele é fazer com que as pessoas “borrem as calças” com o novo jogo de terror.

E parece que o teaser jogável P.T. já está fazendo isso com algumas pessoas, especialmente essas mulheres japonesas do vídeo acima, que parecem estar completamente desconfortáveis com a atmosfera do trailer.

Tudo indica que esse tem tudo para ser o melhor ×Silent Hill de todos. Será que sentiremos tanto medo quanto elas?


Assista a o trailer do jogo




Fonte: BJ YouTube

Redzero confirma presença na Brasil Game Show 2014



A redzero, nova rede de escolas de mídia e entretenimento, com unidades sendo inauguradas em São Paulo (Tatuapé, Lapa e Guarulhos), Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília, fará sua primeira participação na ×Brasil Game Show, maior feira de jogos eletrônicos da América Latina.

O estande trará atrações exclusivas e voltadas para o público aficionado por Games, Design, Efeitos Visuais e 3D. Entre as já confirmadas, estão palestras com profissionais renomados da indústria de games e design, como Chance Glasco – animador especializado em modelagem de armas para FPS e um dos idealizadores do premiado ×Call of Duty e da desenvolvedora de games Infinity Ward – e Tom Isacksen, designer de personagens da Ubisoft e lead character designer do jogo Hitman. Especialistas em escultura também estarão presentes em um desafio de modelagem de personagens ao vivo durante todo o evento.

A Redzero ainda oferecerá uma ×Arena de Games com diversos consoles e arcades disponíveis para a diversão do público e um espaço dedicado à Full Sail University, referência no ensino de entretenimento digital em todo o mundo – e sua parceira internacional.

Fonte: BJ

Evolve é eleito o melhor jogo da gamescom 2014



E parece mesmo que Evolve tem tudo para surpreender. Depois de ganhar como melhor jogo da E3 deste ano, o título bateu recordes na gamescom 2014 e levou cinco prêmios: Melhor Jogo de Xbox, Melhor Jogo de PC, Melhor Jogo de Ação, Melhor Jogo Multiplayer Online e Melhor jogo da Gamescom.

Isso deixou a 2K e a Turtle Rock Studios extremamente empolgadas com a novidade. Phil Robb, cofundador e diretor criativo da Turtle Rock Studios, declarou que eles estão empolgados com a recepção positiva de Evolve tem recebido tanto dos críticos quanto dos jogadores na gamescom. Segundo ele, “Vencer o melhor jogo do evento na E3 e na gamescom no mesmo ano é muito emocionante”.

Ele também deixou claro que a equipe da Turtle Rock Studios está criando uma experiência completa e especial com esse jogo e que tudo isso será incrível, único e envolvente na nova geração.

Evolve chega em breve para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: BJ

 
▲ Topo