Durante a gamescom, o DualSHOCKERS conversou com o artista responsável pelos veículos de Project CARS. Jan Frischkorn falou sobre o desenvolvimento do jogo e comentou que a equipe está tendo muito mais facilidade em desenvolver o jogo para o PlayStation 4 do que para o Xbox One.
Isso acontece porque a plataforma da ×Sony tem uma pequena vantagem em termos de hardware e, graças a isso, já é possível ver o jogo rodando a 60 FPS no PS4 — console utilizado para demonstrar o jogo na gamescom.
Mas ele salientou que apesar de ser mais difícil trabalhar com o Xbox One, até o lançamento do jogo a equipe vai garantir que o título tenha a mesma qualidade em ambas as plataformas, com veículos construídos com 60.000 polígonos e rodando com a máxima velocidade.
Já no caso do PC, Frischkorn afirmou que o jogo terá a mesma qualidade gráfica dos consoles na opção “high detail”. Já no modo “ultra”, Project CARS terá veículos construídos com 200.000 a 300.000 polígonos.
Confira o que achamos da versão de testes do jogo.
Fonte: BJ
17 de ago. de 2014
Project CARS já roda a 60 FPS no PS4, mas no Xbox One ainda não
14:45
No comments
0 comentários:
Postar um comentário