Embora Battlefield: Bad Company 3 seja um título muito requisitado pelos fãs da série, a DICE não sabe dizer ao certo os motivos pelos quais isso acontece. Segundo Karl-Magnus Troedsson, chefe do estúdio, os profissionais da empresa estão atentos aos pedidos dos fãs, mas ainda não conseguiram detectar quais elementos da série Bad Company eles consideram mais marcantes.
“Ouvimos esses comentários e também os vemos. Havia algumas pessoas que estavam dizendo ‘por que vocês estão fazendo Hardline? Vocês deveriam fazer Bad Company 3 em seu lugar”, afirmou Troedsson em uma entrevista concedida ao site Eurogamer. “Mas há algo que fica pendente em Bad Company que nos levou à questão: o que é que as pessoas realmente gostam sobre ele?”, complementa.
Respostas incertas
“Algumas pessoas dizem que eles acharam os controles multiplayer mais rápidos e diretos”, explica o chefe da DICE. “Algumas pessoas gostaram do modo single player, seus personagens e seu humor. Eles amam diferentes aspectos do jogo. Estamos começando a chegar a um ponto no qual, se formos fazer uma sequência de Bad Company, teremos que descobrir o que isso vai significar”, continua.
Troedsson considera assustadora a ideia de voltar a trabalhar em uma série sobre a qual não é possível dizer exatamente os pontos que as pessoas mais amam. “Trazer de volta os personagens e criar um ótimo single player a partir disso é inteligível”, explica. “Mas algumas pessoas dizem: o multiplayer de Bad Company 2 era o melhor que vocês já fizeram. Ok, mas por que isso? É dificil para as pessoas articular os motivos, o que torna as coisas difíceis para nós. Podemos fazê-lo? Claro. Temos nossas teorias sobre isso”, finaliza.
E você, quer que Bad Company 3 se torne realidade ou está contente com os rumos atuais da série? Deixe sua opinião sobre o assunto em nossa seção de comentários.
Fonte: BJ
0 comentários:
Postar um comentário