De acordo com uma postagem da Microsoft, a falha aconteceu em aparelhos que estavam configurados com a opção de áudio óptico ativada e é causada por causa de uma configuração inválida de som que acontece durante o processo de atualização. Caso você tenha encontrado esse problema, basta seguir as seguintes instruções para sair do loop:
- Desconecte o cabo de rede ou desligue sua rede sem fio e inicie seu console;
- Se a tela de atualização não aparecer, desconecte e reconecte o cabo HDMI até que ela apareça;
- Na tela do update, selecione Cancelar (essa opção só fica visível se você não tiver acesso à rede);
- Vá até “Configurações” e siga para “Vídeo e som”;
- Mude “Áudio HDMI” e “Áudio óptico” para “Estéreo descompactado”;
- Conecte seu cabo de rede novamente – ou reative sua rede sem fio – e ligue seu console à rede;
- A tela de atualização deve aparecer e o processo deve seguir sem problemas.
Fonte: BJ
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