Com o editor, há como recortar vários pedaços de vídeo e uni-los como quiser, permitindo a criação de clipes que superam o tempo máximo de gravação do console. Além disso, também há como alterar a músicas de fundo e gravar um vídeo com comentários, para ser exibido no canto do clipe. Entre as ferramentas disponíveis para a personalização da edição, você encontra filtros, temas e efeitos de transição, bem como músicas prontas para serem usadas.
Outra mudança no sistema permite exportar os vídeos editados para um drive USB, por meio do PS4 SHARE. A ferramenta agora também deixa as gravações abordarem intervalos menores e escolher com quem você compartilha seus gameplays, e ainda, há a remoção de screenshots e vídeos gravados automaticamente, por padrão. Além disso, o update permite desligar o HDCP, liberando a gravação de vídeos usando diretamente a porta HDMI.
Jogue na hora exata do lançamento
O recurso Play As You Download já estava disponível com o lançamento do console, mas ainda não tinha um desempenho muito bom. Com a atualização 1.70 ele teve seu desempenho melhorado para apresentar uma resposta melhor ao executar os jogos, bem como uma interface com resposta mais rápida. Outra mudança é a possibilidade de deixar games comprados na pré-venda já baixados antes do lançamento, o que deixaria você jogar assim que ele fosse liberado.
Em press release enviado ao site DualShockers, a Sony Computer Entertainment Japan and Asia enviou várias imagens mostrando a interface do sistema depois da atualização 1.70. Nelas, você confere a opção de fazer streaming ao vivo no site Nico Nico (que não deve ficar disponível no ocidente), um ícone que libera streaming HD no site Ustream e, também, a chave que desliga o HDCP e permite gravações via HDMI.
As screenshots também exibem a interface do PS Vita TV para jogar games do PS4 remotamente no portátil (um update também deve sair no Vita para liberar o recurso). O press release menciona a possibilidade de se conectar a duas contas do PS Vita TV simultaneamente, porém, não deixou claro se a opção ficaria também disponível no portátil.
Fonte: BJ
0 comentários:
Postar um comentário