Noticias - Estúdio de Remember Me entra com pedido de falência, dizem sites ~ Game Releases

31 de jan. de 2014

Noticias - Estúdio de Remember Me entra com pedido de falência, dizem sites

Estúdio de Remember Me entra com pedido de falência, dizem sites

Reprodução/NGeeks


Citando “várias fontes” francesas, os sites Gamasutra e Polygon informaram que a Dontnod, empresa que trabalhou na produção de Remember Me, entrou com pedido de falência junto às autoridades da França na última terça-feira (28).

Segundo as informações divulgadas, a produtora já fez a solicitação do “redressement judiciaire”. O site Societe informa ainda que a companhia possui representantes legais para cuidar da situação.

Fundada por Oskar Guilbert, a Dontnod teve Remember Me como seu primeiro e único trabalho até o momento.

0 comentários:

Postar um comentário

 
▲ Topo