Jung Park foi o líder da equipe de design responsável por criar os conceitos gráficos de God of War: Ascencion. Ele, mais uma vez, está trabalhando na mesma função na produção de outro game do estúdio Sony Santa Monica. Isso o coloca em uma posição de destaque para a definição do estilo visual do jogo.
O título não foi oficializado pela companhia e ainda é desconhecido pela indústria dos games. Há, obviamente, alguns palpites, e a possibilidade de um novo God of War é o mais forte deles. Recentemente, houve um caso de demissões envolvendo o estúdio, mas, ao que tudo indica, isso não demonstrou uma fraqueza ou comprometeu a força de trabalho dela.
Em entrevista ao site DualSHOKERS, Park falou um pouco sobre suas experiências anteriores e o processo de criação das artes para os títulos com que trabalha. Ele contou que, apesar de estar muito envolvido com a temática fantasia/mitologia Grega, o seu gênero preferido para criar é o Sci-fi, ou ficção científica.
Temática Sci-fi é a preferida do designer
“Assim que estamos satisfeitos com o resultado, enviamos a produção para os designers de cenários. Nós trabalhamos de perto com eles para atender quaisquer demandas ou detalhes nos desenhos para uma área específica. Esse processo pode durar algumas semanas ou até meses, dependendo do tamanho do cenário produzido. Uma vez que eles terminam a modelagem e as texturas, eu pego a imagem e faço alguns ajustes finais”, conta o designer.
Você pode conferir e se impressionar com o portfólio do artista neste link.
Fonte: BJ
0 comentários:
Postar um comentário