Desnecessário dizer que o hype em torno de Watch Dogs, cada vez mais próximo de chegar ao mercado, é grande. Já brotou de tudo por aí: questões relacionadas a gráficos e mecânicas de jogo, veículos, detalhes da trama e muito mais. O mapa do game também não é nenhuma novidade, e tudo o que vimos até agora é pura verdade, de acordo com Jonathan Morin, diretor-criativo do título.
O último trailer de Watch Dogs, “Welcome to Chicago” (o qual você pode conferir acima), deu um pitaco do mapa do game. Aquilo é, de fato, uma boa representação da área geográfica do jogo. Há duas linhas do metrô que podem ser conferidas na imagem adiante, capturada pelo site Dualshockers:
Fonte:Reprodução/DualShockers
Além disso, Morin confirmou que os jogadores podem esperar “muitas surpresas” no jogo, referindo-se indiretamente a alguns dos elementos mais estranhos mostrados no trailer.
Watch Dogs: um projeto “complexo”
De acordo com o diretor-criativo, o novo título da Ubisoft é o projeto mais “complexo” no qual ele trabalhou. “Há muitas complexidades no desenvolvimento desse jogo. Posso dizer que é o projeto mais complexo para mim”, declarou Morin em resposta a um usuário noTwitter.
@DJPork Lol who can EVER make such a statement. They are many complexities in game development :). I can say its the most complex for me.— Jonathan Morin (@Design_Cave) April 1, 2014
Mas voltando ao que interessa: o mapa. A imagem abaixo representa um pouquinho melhor a enorme área de jogo – é só um aperitivo, vale ressaltar:
Trata-se de uma imagem divulgada pela própria Ubisoft e que mostra apenas uma porção do mapa. Para que se tenha uma ideia, há cerca de 20% do espaço total ali, ou seja, a exploração será uma constante no jogo.
Watch Dogs será lançado no dia 27 de maio para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. A versão para Wii U ainda não tem data confirmada, mas deve chegar ainda este ano.
Fonte: BJ
0 comentários:
Postar um comentário