Será? Exemplo de uso de nova tecnologia da Sony sugere novo Syphon Filter ~ Game Releases

22 de mar. de 2014

Será? Exemplo de uso de nova tecnologia da Sony sugere novo Syphon Filter



Nesta semana durante a Game Developers Conferencer, a Sony apresentou a sua nova tecnologia para seguir o movimento dos olhos dos jogadores. Enquanto a novidade ainda está em fase de testes, a tecnologia acabou impressionando muitos visitantes por conta de seu potencial de uso. Por conta disso, o usuário do NeoGAF DemonNite (reconhecido como um funcionário da Sony, apesar de sua identidade real ser mantida em sigilo) ofereceu no fórum algumas possibilidades para a novidade.

“Eu estou jogando como Gabriel Logan e estou no modo stealth para não ser descoberto pelos inimigos. Se eu não os vejo na vida real (algo detectado pelo meu olhar), eles não aparecem no meu mapa. Esse é o campo de visão real do jogo que não assume que o jogador viu um inimigo porque ele está presente dentro do enquadramento da câmera principal do jogo” explicou DemonNite.

Enquanto o exemplo mostra uma utilização interessante da tecnologia, a escolha de Gabriel Logan no exemplo levantou as suspeitas de muitas gente. Especialmente ao levar em consideração que a Sony Bend (responsável pelo desenvolvimento dos antigos jogos da série desde o seu início, quando o estúdio ainda se chamava Eidetic) está trabalhando em um projeto ainda não anunciado para o PlayStation 4. Quem sabe não ouvimos alguma novidade a respeito durante a E3 desse ano?

Fonte: BJ

0 comentários:

Postar um comentário

 
▲ Topo