Em entrevista ao site Destructoid, Will Miller, designer chefe de Civilation: Beyond Earth, revelou que a série Cosmos (apresentada pelo físico Neil de Grase Tyson em sua versão mais recente) foi uma das inspirações para o jogo, que foi anunciado na última semana pela Firaxis.
De acordo com Miller, o game se iniciará em um período entre 200 a 250 anos após os tempos atuais. Nesta Terra futurística, diversos acontecimentos (tanto bons quanto ruins) ocorreram, de modo que as nações do mundo enviam expedições ao espaço para colonizar novos planetas.
“Nós começamos em um ponto baseado em ciência de verdade e nós queremos poder fazer um paralelo com o que sabemos hoje a respeito de viagens espaciais. Séries como Cosmos com Neil de Grasse são algumas das inspirações que nós estamos utilizando para desenvolver tudo de uma maneira bem plausível”, explicou Miiler.
Anunciado durante a PAX Easter, Sid Meier’s Civilization: Beyond Earth está previsto para ser lançado no terceiro trimestre de 2014, exclusivamente para PC.
Fonte: BJ
0 comentários:
Postar um comentário