Produtora detalhas algumas alterações e habilita melhoria para quem usa placas de vídeo AMD
(Fonte da imagem: Reprodução/BJ)
Em mensagens publicadas em seu blog oficial, a Electronic Arts anunciou algumas mudanças que já estão disponíveis em atualizações para Battlefield 4. A lista inclui modificações em armas e suporte a melhorias gráficas nos computadores.
No que diz respeito aos equipamentos, a empresa comunicou que foram feitas alterações em DMRs (Designated Marksman Rifles), que tiveram seus danos aumentados. Armas da categoria Pump Action Shotgun também sofreram mudanças com essa atualização.
Outra novidade é que a Electronic Arts também corrigiu alguns erros com essa atualização, como miras que desapareciam, além de aplicar correções em falhas que permitiam abusar de SOFLAM e MAV.
A lista completa das novidades está disponível (em inglês) neste link.
(Fonte da imagem: Reprodução/BJ)
Para não dizer que não falei dos gráficos
Além dessas mudanças, a atualização da versão de Battlefield 4 para computadores também traz um patch que adiciona suporte ao Mantle, uma API presente em placas da AMD.
“O grande ganho de desempenho pode ser visto quando o jogo está no gargalo da CPU, o que pode ser comum em máquinas mais potentes, e essa era a meta de melhoria do Mantle. Também conseguimos otimizar algumas cargas que eram repassadas para a placa de vídeo. O resultado é que a performance foi melhorada virtualmente em todos os cenários em Battlefield 4, tanto no Windows 7 e no 8 quando usando o Mantle”, explicou Johan Andersson, diretor técnico que trabalha com a engine Frostbite.
0 comentários:
Postar um comentário