Novas informações sobre The Order: 1866. Falando ao site alemão Play3, Ru Weerasuriya, chefe da Ready at Dawn Studios, informou que o game rodará a 30 fps e em 1080p.
“No momento não planejamos 60 fps. Em um jogo de tiro em primeira pessoa faz sentido. Jogos de luta também são predestinados a 60 frames. Mas para nós, a experiência cinematográfica é o foco – e apresentada totalmente em alta definição e em 1080p. Em favor dos efeitos espetaculares e da maior resolução nós nos restringimos a 30 fps”, explicou Weerasuriya.
Também foi informado que os combates foram criados pensando em deixá-los próximo do que é visto em filmes. O executivo disse ainda que a produtora tentou adicionar algo mais intuitivo às lutas, mas que não poderia dar detalhes no momento.
O bate-papo também menciona que o time de desenvolvimento anotou várias ideias de interações com o PlayStation Vita. Porém, a equipe não queria levá-las muito adiante, já que isso poderia fazer o projeto perder seu foco.
6 de fev. de 2014
The Order: 1866 rodará a 30 fps e em 1080p, diz produtora
04:46
No comments
Ainda durante a conversa, Weerasuriya comentou sobre a experiência de desenvolver para o PlayStation 4. Para ele, o novo console da Sony apresenta recursos que tornam essa tarefa mais fácil do que em seu antecessor.
“Sim, quando se trata de trabalhar com o PlayStation 4, eu concordo. É mais fácil do que o PlayStation 3 [para desenvolver] e até agora tem sido bem divertido. A barreira inicial para entender o funcionamento da plataforma é definitivamente pequena”, explicou o chefe da Ready at Dawn Studios.
0 comentários:
Postar um comentário