Borderlands 3 deve ser "maior" e "melhor" do que o seu antecessor ~ Game Releases

15 de fev. de 2014

Borderlands 3 deve ser "maior" e "melhor" do que o seu antecessor





A Gearbox Software realmente não se fez de reticente. Não, Borderlands 3 ainda não está em desenvolvimento — de forma que um novo título ainda deve demorar um bocado. Entretanto, isso não significa que não haja boas surpresas no horizonte para os admiradores da zoeira pós-apocalíptica da desenvolvedora.

“Nós ainda não estamos trabalhando em Borderlands 3”, disse o chefão da softhouse, Randy Pitchford, em entrevista ao site Polygon. Nós ainda temos o que fazer na franquia, mas ainda não há um Borderlands 3.”


“Borderlands 3 precisará ser maior e melhor”

Ele continua: “Quando você pensa em como Borderlands 3 deveria ser, ele deveria ser algo em massa.” Em outras palavras, algo “maior” e “melhor” do que Borderlands 2 — algo que fosse capaz de “levar a história adiante” e que, certamente, seria multiplataforma. “Deveria ser um jogo tanto para a geração atual quanto para a próxima geração, caso fosse lançado em um futuro razoavelmente próximo.”


Mas, não, nada do insidioso estilo reticente bem conhecido dos fãs de certa publicadora, garante o designer. “Eu não vou ficar enrolando vocês como a Valve fez com Half-Life 3”, disse Pitchford. “Nós sabemos que queremos [desenvolvê-lo] e sabemos ele poderá existir; nós só não sabemos ainda como ele será.”

Novos projetos e um novo DLC

A Gearbox confirmou também que possui atualmente duas novas franquias em desenvolvimento para os novos consoles da Sony e da Microsoft, além de se dedicar a uma colaboração com a desenvolvedora Telltale para o spin-off Tales From the Borderlands.


Por fim, quem quiser mais um gostinho de Borderlands 2 ainda deve ganhar um último DLC. A desenvolvedora confirmou recentemente que Sir Hammerlock vs. the Son of Crawmerax deve ser liberado no dia 15 de abril.

fonte:http://www.baixakijogos.com.br/noticias/borderlands-3-deve-maior-melhor-antecessor_771858.htm

0 comentários:

Postar um comentário

 
▲ Topo