Como já é de costume, as afirmações recentes de Michael Pachter – mais especificamente o fato de ele considerar o PlayStation Now uma piada – vêm gerando muita polêmica. Mas acha que ele vai parar por aí? Nem de longe.
Durante o webcast Bonus Round, o famoso analista aproveitou para dar mais alguns motivos de sua descrença com o serviço. De acordo com ele, a situação financeira da Sony é o maior problema aqui: “Eles não têm tanto dinheiro assim”, declarou. Visto a enorme reestruturação que a empresa vem fazendo para arcar com seus prejuízos, Pachter pode ter um bom ponto aí.
Com isso, o maior dilema, para ele, está em chegar a um valor que vá atrair tanto as empresas quanto os gamers. “Então quanto menor o preço da assinatura, menos viável fica dessa coisa funcionar. Se for um preço de inscrição de 30 dólares, que as publicadoras vão abraçar, então ninguém vai se inscrever”, explicou.
Um investimento de risco
Mas e quanto a serviços semelhantes já consagrados, como o Netflix? Um caso como esse certamente pode contrapor o argumento de Pachter.
Para ele, no entanto, essa é apenas uma anomalia. “O plano de assinatura de baixo custo com toneladas e toneladas de conteúdo... Eles tiveram um monte de negócios realmente inteligentes desde cedo para fazer isso acontecer, e então eles ficaram grandes o suficiente para que eles possam pagar por tal”, declarou.
De qualquer maneira, será a Sony capaz de se sair bem ou ela vai se tornar um enorme fracasso? Vamos torcer pelo melhor – afinal, não há como negar que o PlayStation Now tem um potencial para agradar quase todos os gamers.
10 de fev. de 2014
Sony não tem dinheiro para pagar o PlayStation Now, segundo Pachter
05:27
No comments
0 comentários:
Postar um comentário