Durante evento recente da Sony Computer Entertainment em Tóquio, os produtores da série Yakuza — que ganha agora o exclusivo Yakuza Ishin — aproveitaram a ocasião para destilar alguns elogios ao novo sistema da Sony. Enquanto respondiam questões do público, Masayoshi Yokoyama e Hiroyuki Sakamoto compararam a impressão causada pelo PlayStation 4 àquela inicialmente provocada pelo PlayStation 2.
“Eu senti uma forte emoção da primeira vez que vi o PS2”, disse Yokoyama. “O PlayStation 4 também parece fantástico. Ele me faz relembrar das impressões de quando vi o PlayStation 2 pela primeira vez.”
Fonte: Divulgação/Sony
Ao infinito e alémEmbora admita ter enfrentado certa ansiedade quando descobriu que trabalharia a nova geração da Sony, Yokoyama diz que logo percebeu que o sistema levava as possibilidades de criação para além dos limites do PlayStation 3 — momento em que a equipe ficou entusiasmada com o desenvolvimento.
Entre as possibilidades descortinadas pelo novo hardware, é mencionado o tempo menor de carregamento (loading), por exemplo. “De fato, é um bom hardware”, disse Yokoyama. Os produtores afirmam que a vantagem tecnológica deve, por fim, extirpar a tradicional desculpa da limitação do sistema. Entretanto, ele admite que, um dia, a mesma limitação será encontrada também no PS4.
Fonte: Divulgação/Sony
0 comentários:
Postar um comentário