Faltando pouco mais de um mês para a chegada de inFamous: Second Son ao PlayStation 4, a Sony preparou um comercial televisivo de 30 segundos bastante interessante no qual é possível assistir a algumas cenas bastante impressionantes de jogabilidade.
Enquanto o comercial está sendo apresentado em países europeus, os desenvolvedores do jogo também têm respondido a uma série de perguntas dos fãs no Twitter, oferecendo novas informações a todo momento.
Por meio da conta oficial da Sucker Punch na rede social, por exemplo, a companhia comentou que a duração da campanha deve ser similar a dos jogos anteriores da série. No entanto, o mundo aberta de Second Son deve apresentar muito mais a ser realizado (em especial colecionáveis).
Mark Corrigan @MarkCorr19an@SuckerPunchProd
will there be collectibles like dead drops and blast shards in Second Son? At least similar?
“Eu adoraria fazer com que cada luz emitisse suas próprias sombras. Mas quando você está fazendo um jogo é necessário realizar muitas escolhas e há muitas lâmpadas nas ruas. Ao mesmo tempo. Um quantidade surpreendente da iluminação noturna é indireta ou proveniente do neon. A contribuição das lâmpadas de rua seria relativamente pequena”, explicou.
O resultado das escolhas de Smedt e do restante da produção de inFamous: Second Son poderá ser conferido quando o exclusivo da Sony chegar ao PlayStation 4 no próximo dia 21 de março.
Fonte:http://www.baixakijogos.com.br/noticias/infamous-second-son-novo-comercial-tv-novas-informacoes-video_771838.htm
Open world game, so you can count on something to collect :)
Já o programador gráfico Matthijs De Smedt também aproveitou o Twitter para explicar a um fã a falta de sombras dinâmicas (criadas por outras fontes de luz que não às do sol ou da lua) no jogo apresentada no último trailer de gameplay.
Já o programador gráfico Matthijs De Smedt também aproveitou o Twitter para explicar a um fã a falta de sombras dinâmicas (criadas por outras fontes de luz que não às do sol ou da lua) no jogo apresentada no último trailer de gameplay.
Why is it only the global light source that casts shadows in #SecondSon ? Could have at least made the streetlights cast shadows.
“Eu adoraria fazer com que cada luz emitisse suas próprias sombras. Mas quando você está fazendo um jogo é necessário realizar muitas escolhas e há muitas lâmpadas nas ruas. Ao mesmo tempo. Um quantidade surpreendente da iluminação noturna é indireta ou proveniente do neon. A contribuição das lâmpadas de rua seria relativamente pequena”, explicou.
O resultado das escolhas de Smedt e do restante da produção de inFamous: Second Son poderá ser conferido quando o exclusivo da Sony chegar ao PlayStation 4 no próximo dia 21 de março.
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