Em um vídeo disponibilizado na última segunda-feira (10) no próprio canal da Lionhead Studios no YouTube, diferentes produtores falam um pouco mais sobre o mundo de Fable Legends e sobre como os vilões interagem com os heróis.
O jogo se passa 400 anos antes do primeiro título da série em um tempo em que a Heroes’ Guild ainda não havia sido criada – nesta época, os personagens estão numa cruzada para localizar um antigo artefato.
Fable Legends é um jogo de RPG em que um time com quatro heróis diferentes realiza missões, enquanto um quinto jogador – vilão – escolhe onde colocar armadilhas e monstros para impedi-los.
Personalização, pets e Kinect
Também será possível customizar cada personagem, armamentos e habilidades, e cada um deles terá diferentes modos de visão do campo de batalha. O “vilão” terá uma abrangência maior no campo de visão para poder trabalhar melhor para que os heróis não consigam ser bem-sucedidos em sua batalha.
E os tão amados pets podem ter uma participação ainda maior na série. No vídeo acima, podemos ver que os produtores estão estudando a possibilidade de colocar um herói que tem uma mascote que o segue durante todo o jogo.
Quando a equipe da Lionhead foi perguntada sobre o uso do Kinect, eles assumiram que o foco do jogo é o controle, mas que não descartam os comandos de voz que o periférico permite utilizar.
A Lionhead Studios ainda anunciou que com o passar do tempo vai inserir mais heróis e missões via DLC, que podem – ou não – serem pagos, e também que estão estudando a possibilidade de o jogo ser gratuito. Inicialmente, Fable Legends terá apenas uma cidade central, mas com tempo também serão lançadas novas localizações para ampliar o mundo.
Fable Legends será exclusivo para Xbox One e ainda não tem data confirmada de lançamento, mas virá ainda em 2014.
Fonte: BJ
0 comentários:
Postar um comentário