Embora não haja muito o que fazer quando falamos nos games de console, a principal vantagem de um computador é o potencial quase ilimitado dessas máquinas na hora de rodar um jogo, permitindo que ele funcione com gráficos incríveis e uma alta taxa de quadros por segundo.
Vamos supor, então, que você, com um PC poderoso o suficiente para rodar qualquer jogo já feito com perfeição, resolve testar Titanfall. É provável que você descubra algo que muitos outros já notaram: o título está limitado a rodar a um máximo de 60 fps, independente do desempenho de seu computador.
Não é preciso dizer que isso gerou reclamações de muitos gamers, uma vez que a outra opção era ativar o V-Sync – o que, por sua vez, causa atrasos na resposta dos comandos, além do odiado Screen Tearing.
Vince Zampanella (chefe da Respawn Entertainment), no entanto, já deixou claro que esse problema deve ser resolvido em um futuro não tão distante. Em seu Twitter, ele afirmou que essa novidade não vai estar presente de início, como uma atualização day-one de Titanfall. Mas a desenvolvedora está sim trabalhando nisso.
Um download e tanto
Por falar em atualizações day-one, Titanfall terá uma delas, segundo o Videogamer.com. Essa não será exatamente grande, com “apenas” 840 MB para somar aos 16,3 GB da versão física. Vale notar que acredita-se que a versão digital, com 16,39 GB de tamanho, já virá com o update – o conteúdo que será adicionado com ele, todavia, é um mistério.
Fonte: BJ
0 comentários:
Postar um comentário