EA: "Nenhum dano à franquia foi causado pelos bugs de Battlefield 4" ~ Game Releases

8 de mar. de 2014

EA: "Nenhum dano à franquia foi causado pelos bugs de Battlefield 4"



Bugs, problemas de conexão e até mesmo a existência de uma ação judicial coletiva contra a EA parecem não ter intimidado a companhia, desenvolvedora de Battlefield 4. De acordo com Blake Jorgensen, chefe dos escritórios financeiros da Electronic Arts, os problemas presentes no jogo não devem prejudicar o legado da franquia. “Não notamos nenhum dano à marca devido às falhas. Estamos concentrados claramente em protegê-la”, afirmou o executivo.

Durante discurso feito em São Francisco nesta semana, Jorgensen justificou a existência dos problemas nas versões de BF4 às custas da “complexidade” do jogo. E parece, dessa forma, que a intenção da EA Digital Illusions CE (DICE) parece ser trabalhar com um tipo de sistema de compensação: “estamos sempre tentando oferecer conteúdo aos consumidores capaz de fazê-los voltar à jogatina, e isso tem funcionado bem. Acho que a nossa proposta é garantir bons gameplays para nossos gamers”, comentou.
DLC Naval Strike será lançado ainda neste mês

E oferecer à comunidade gamer expansões a Battlefield 4 parece ser de fato a válvula de escape adotada pela DICE. Então prepare-se: o modo Carrier Assault, inspirado em Batlefield 2142, deverá ser a principal proposta trazida pelo futuro DLC prometido pela desenvolvedora (novos mapas deverão também acompanhar o pacote).


“Há duas formas de se destruir o comboio inimigo: ou se controla o mapa totalmente um o transporte é atacado por infantaria. Assim, cada rodada será dividida em duas etapas: primeiramente, começa-se pelo controle de mapa. Por fim, um ataque é feito”, diz a descrição do próximo pacote para Battlefield 4, que deverá ser lançado ainda neste mês primeiramente a membros Premium do game.

Fonte: BJ

0 comentários:

Postar um comentário

 
▲ Topo