Caso lhe agrade a ideia de levar a história misteriosa e os puzzles criativos de Teslagrad para qualquer canto, eis uma boa notícia. A desenvolvedora Rain Games acaba de anunciar que o título deve dar as caras também no PlayStation Vita, o que deve ocorrer em algum momento durante o próximo inverno.
De acordo com o que disse o desenvolvedor Fredrik Ludvigsen ao Blog Oficial do PlayStation, a transição para o portátil deve ocorrer de forma bastante suave. Em relação à versão para PC, trata-se de uma diminuição da memória utilizada e também da adaptação da tela sensível ao toque do Vita para emular a ação do ponteiro do mouse em menus de seleção — com os botões funcionando tal e qual se um gamepad estivesse plugado no PC.
Menos telas de carregamento
Entretanto, Rain Games afirma que gostaria de minimizar os períodos de carregamento, o qual é mais destacado nos consoles do que no PC — neste o jogo transcorre de ponta a ponta sem uma única tela deloading. Mas as coisas devem ser um tanto mais fáceis no Vita, considerando-se seus 512 MB de memória — em vez dos 256 MB do PlayStation 3.
Telagrad já foi lançado para PC, Mac e Linux via Steam, Desura e outras distribuidoras digitais pelo valor de US$ 9,99. O PlayStation 3 e o Wii U devem ganhar versões um pouco antes do Vita, em algum momento durante o outono. Confira a análise completa do BJ da versão para PC clicando aqui.
Fonte: BJ
0 comentários:
Postar um comentário