Naughty Dog se defende: “Amy Hennig não foi forçada a sair" ~ Game Releases

8 de mar. de 2014

Naughty Dog se defende: “Amy Hennig não foi forçada a sair"



Há poucos dias a notícia de que Amy Hennig estava saindo da Naughty Dog pegou muitos de surpresa. A designer esteve dez anos na companhia, e boa parte desse tempo foi investido na série Uncharted.

As razões verdadeiras da saída de Hennig não foram explicadas pela Sony, mas fontes anônimas declararam que ela não saiu por que quis, mas sim porque teria sido forçada a isso por Neil Druckmann e Bruce Straley, diretor criativo e diretor executivo de The Last of Us, respectivamente.

A Naughty Dog não deixou por menos e decidiu vir a público para esclarecer a história e dar a sua versão dos fatos. De acordo com os copresidentes Evan Wells e Christophe Balestra, os boatos são completamente infundados e nem Neil Druckmann nem Bruce Straley tem algo a ver com a saída de Hennig da empresa.




Segundo Wells e Balestra, a companhia não tem o hábito de responder rumores e boatos, mas diante da gravidade de o que foi dito sobre dois outros funcionários da empresa, foi preciso se pronunciar em defesa deles.

A declaração termina dizendo que não há mais nada a ser dito e que agora eles voltarão a se concentrar no que interessa: fazer jogos.

Fonte: BJ

0 comentários:

Postar um comentário

 
▲ Topo