Durante entrevista recente ao site Gamespot, o cofundador da Respawn Entertainment, Vince Zampella, esclareceu alguns pontos que andavam meio nebulosos em relação ao desenvolvimento de Titanfall. Em primeiro lugar, o game deve ter um modo campanha, é claro, mas este deve durar apenas quatro horas — sendo duas para cada um dos lados do embate.
De acordo com o desenvolvedor, a história foi mantida relativamente curta para que a Respawn pudesse apostar mais fichas nos modos multiplayer do game — os quais, diferentemente da campanha, devem garantir “centenas de horas” de diversão.
Season Pass sem microtransações
Também foram confirmados conteúdos adicionais pagos e atualizações gratuitas, embora Zampella tenha descartado quaisquer microtransações — além de esclarecer especulações relacionadas a um possível Online Pass, anunciando que haverá um Season Pass, a despeito da negativa anterior.
“Dessa forma, nós incluiremos private matches e coisas assim de forma gratuita”, disse ele. “Haverá alguns DLCs pagos. Nós vamos estabelecer um Season Pass para que você possa adquirir tudo antecipadamente, o que será mais barato. Nós não ofereceremos nenhum tipo de microtransação. Você apenas comprará antes e por isso terá um preço melhor.”
E a versão para o Xbox 360?
Titanfall deve receber um patch assim que der as caras ainda neste mês. A questão é que, a princípio, essa correção foi desenvolvida tendo em vista apenas o PC e o Xbox One — ficando a adaptação necessária à edição do Xbox 360 à desenvolvedora responsável pelo port, a Bluepoint Games. Isso deve representar algum atraso da versão menos parruda do game?
“Nós acabamos de iniciar o nosso patch para o lançamento, de forma que eles vão precisar pegá-lo e integrá-lo ao jogo”, disse Zampella ao referido site. “Portanto, eles estão relativamente atrasados em relação a nós.”
Isso se supondo, é claro, que todas as plataformas recebam as mesmas atualizações. “Nós vamos precisar sentar com a EA para conversar sobre isso”, ele disse. “Eu acredito que sim, mas não sei se eu sou a melhor pessoa para falar sobre isso. A meta é conseguir aproximar o máximo possível. Obviamente não será exato. É um sistema menos poderoso.”
Titanfall deve dar as caras no PC e no Xbox One no dia 11 de março, com a versão para Xbox 360 prevista para o dia 25 do mesmo mês.
Fonte: BJ
0 comentários:
Postar um comentário