“Temos grandes ambições para InFamous: Second Son e estamos felizes pela quantidade de reservas, que já está excedendo o que foi visto para The Last of Us neste período mais próximo do lançamento”, explicou Walker.
Outra informação dada é que o título não terá uma demonstração antes do lançamento, agendado para 21 de março.
“No momento nós estamos trabalhando em novos conteúdos para InFamous: Second Son, que estarão disponíveis nos próximos meses”, comentou Fox.
Um destes extras já foi revelado, Cole’s Legacy. Distribuído gratuitamente para aqueles que fizeram a reserva da edição especial do jogo, ele traz algumas missões que explicam os acontecimentos que se seguiram após a conclusão de InFamous 2.
Outro dado importante é que em Second Son foi adicionado um botão intitulado Karmic Actions (triângulo). Com ele, Delsin pode usar poderes que vão além de fumaça e neon, adicionando aí um pouco de estratégia aos eventos. Um exemplo dado é que numa determinada situação o protagonista pode usar um tiro de fumaça para restringir a movimentação do inimigo, preenchendo uma das seis barras que o personagem possui. Ao completá-la, é possível ativar o movimento Karma Bomb.
Por falar em poderes, este site, que está associado ao game, divulgou um material que dá algumas pistas de outras habilidades que Delsin pode ter à sua disposição durante a jornada em InFamous: Second Son.
“Até o momento, proteínas condutoras de eletricidade, arame, vidro, papel, sombra e magnetismo já foram descobertas, tocando levemente a superfície das várias classificações de condutores”, diz o texto.
Também foi dito que a campanha do jogo durará entre 10 e 12 horas (apenas para a história principal). Houve ainda a menção de que existem vários elementos destrutíveis permanentemente no cenário, e que o título deveria ter sido um jogo de lançamento do PlaySation 4, mas a Sucker Punch não estava preparada para disponibilizá-lo.
Por fim, a produtora informou que, como nos outros games, Delsin pode seguir tanto por um lado mais “bom moço” quanto por um caminho de destruição. A Sucker Punch quer que o jogador passe por ambos – dessa forma, será possível aproveitar todas as vertentes pensadas para o game.
Um destes extras já foi revelado, Cole’s Legacy. Distribuído gratuitamente para aqueles que fizeram a reserva da edição especial do jogo, ele traz algumas missões que explicam os acontecimentos que se seguiram após a conclusão de InFamous 2.
Outro dado importante é que em Second Son foi adicionado um botão intitulado Karmic Actions (triângulo). Com ele, Delsin pode usar poderes que vão além de fumaça e neon, adicionando aí um pouco de estratégia aos eventos. Um exemplo dado é que numa determinada situação o protagonista pode usar um tiro de fumaça para restringir a movimentação do inimigo, preenchendo uma das seis barras que o personagem possui. Ao completá-la, é possível ativar o movimento Karma Bomb.
Mais poderes e decisões
Por falar em poderes, este site, que está associado ao game, divulgou um material que dá algumas pistas de outras habilidades que Delsin pode ter à sua disposição durante a jornada em InFamous: Second Son.
“Até o momento, proteínas condutoras de eletricidade, arame, vidro, papel, sombra e magnetismo já foram descobertas, tocando levemente a superfície das várias classificações de condutores”, diz o texto.
Também foi dito que a campanha do jogo durará entre 10 e 12 horas (apenas para a história principal). Houve ainda a menção de que existem vários elementos destrutíveis permanentemente no cenário, e que o título deveria ter sido um jogo de lançamento do PlaySation 4, mas a Sucker Punch não estava preparada para disponibilizá-lo.
Por fim, a produtora informou que, como nos outros games, Delsin pode seguir tanto por um lado mais “bom moço” quanto por um caminho de destruição. A Sucker Punch quer que o jogador passe por ambos – dessa forma, será possível aproveitar todas as vertentes pensadas para o game.
Fonte BJ
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