Second Son: sem demo, jogo já tem reservas maiores que The Last of Us ~ Game Releases

8 de mar. de 2014

Second Son: sem demo, jogo já tem reservas maiores que The Last of Us

InFamous: Second Son ainda não chegou às lojas, mas já pode ser considerado um game de sucesso. Segundo Josh Walker, gerente de produto da divisão da Sony Computer Entertainment para o Reino Unido, as reservas do game já superaram as de The Last of Us.

“Temos grandes ambições para InFamous: Second Son e estamos felizes pela quantidade de reservas, que já está excedendo o que foi visto para The Last of Us neste período mais próximo do lançamento”, explicou Walker.

Outra informação dada é que o título não terá uma demonstração antes do lançamento, agendado para 21 de março.

Extras e poderes
E a batelada de informações sobre InFamous: Second Son ainda não terminou. Falando ao site PSSite.com, Nate Fox, diretor do game, disse que alguns extras já estão nos planos da equipe de desenvolvimento.

“No momento nós estamos trabalhando em novos conteúdos para InFamous: Second Son, que estarão disponíveis nos próximos meses”, comentou Fox.

Um destes extras já foi revelado, Cole’s Legacy. Distribuído gratuitamente para aqueles que fizeram a reserva da edição especial do jogo, ele traz algumas missões que explicam os acontecimentos que se seguiram após a conclusão de InFamous 2.

Outro dado importante é que em Second Son foi adicionado um botão intitulado Karmic Actions (triângulo). Com ele, Delsin pode usar poderes que vão além de fumaça e neon, adicionando aí um pouco de estratégia aos eventos. Um exemplo dado é que numa determinada situação o protagonista pode usar um tiro de fumaça para restringir a movimentação do inimigo, preenchendo uma das seis barras que o personagem possui. Ao completá-la, é possível ativar o movimento Karma Bomb. 


Mais poderes e decisões

Por falar em poderes, este site, que está associado ao game, divulgou um material que dá algumas pistas de outras habilidades que Delsin pode ter à sua disposição durante a jornada em InFamous: Second Son.

“Até o momento, proteínas condutoras de eletricidade, arame, vidro, papel, sombra e magnetismo já foram descobertas, tocando levemente a superfície das várias classificações de condutores”, diz o texto.

Também foi dito que a campanha do jogo durará entre 10 e 12 horas (apenas para a história principal). Houve ainda a menção de que existem vários elementos destrutíveis permanentemente no cenário, e que o título deveria ter sido um jogo de lançamento do PlaySation 4, mas a Sucker Punch não estava preparada para disponibilizá-lo.

Por fim, a produtora informou que, como nos outros games, Delsin pode seguir tanto por um lado mais “bom moço” quanto por um caminho de destruição. A Sucker Punch quer que o jogador passe por ambos – dessa forma, será possível aproveitar todas as vertentes pensadas para o game.

Fonte BJ

0 comentários:

Postar um comentário

 
▲ Topo